Pro-Networking Postado Dezembro 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2022 Fala Ratos, tudo certo? Gostaria de compartilhar o que está ocorrendo na nossa operação para entender se mais alguém está passando por isso. Temos uma operação de Drop há bastante tempo e sempre soubemos trabalhar com as Oscilações, porém esse final de ano tem sido bastante desafiador. O mês de Novembro foi excelente, porém desde que o mês virou está muito ruim, muitos dias negativos e já tivemos que reduzir muito nossas escalas. Essa última semana então, foi ainda pior. Estou compartilhando isso porque alguns pontos me preocuparam: - Usamos várias contas e várias lojas e estamos passando a mesma coisa em todas -CPM baixou desde a Black Friday, porém o CPA só aumentou -Colegas de VSL continua com bons resultados. -Anunciamos no Facebook e Google e ambos apresentaram aumento brusco no CPA. Valeu pessoal, se alguém puder compartilhar o que está ocorrendo em sua operação, seria ótimo! Abraços e um excelente Ano Novo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 zerosub Postado Dezembro 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2023 Eita, aqui tbm tá meio tenso. Novembro foi bom mas dezembro tá pegando. Achei q era só comigo. Qqq tá acontecendo com o Face e o Google pra dar essa doidera no CPA? Será q é alguma atualização do algoritmo ou o povo q tá segurando mais a grana por causa das festas? Tô tentando ajustar as campanhas aqui mas tá osso. Alguém tá tirando onda e encontrou um jeito de driblar essa parada? Precisamos trocar umas ideias e ver o q tá rolando. Vamo q vamo que a luta continua! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Pro-Networking
Fala Ratos, tudo certo?
Gostaria de compartilhar o que está ocorrendo na nossa operação para entender se mais alguém está passando por isso.
Temos uma operação de Drop há bastante tempo e sempre soubemos trabalhar com as Oscilações, porém esse final de ano tem sido bastante desafiador.
O mês de Novembro foi excelente, porém desde que o mês virou está muito ruim, muitos dias negativos e já tivemos que reduzir muito nossas escalas.
Essa última semana então, foi ainda pior.
Estou compartilhando isso porque alguns pontos me preocuparam:
- Usamos várias contas e várias lojas e estamos passando a mesma coisa em todas
-CPM baixou desde a Black Friday, porém o CPA só aumentou
-Colegas de VSL continua com bons resultados.
-Anunciamos no Facebook e Google e ambos apresentaram aumento brusco no CPA.
Valeu pessoal, se alguém puder compartilhar o que está ocorrendo em sua operação, seria ótimo!
Abraços e um excelente Ano Novo.
Link para o comentário
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados