É o seguinte, estou sofrendo vários bloqueios do tik tok e não estou conseguindo subir nada, somente videoview, quando subo uma conversão msmo com criativo white de natureza ou algo assim, quando vou enviar, se passa alguns minutos ou até mesmo na hora e da uma suspensão na conta.
A cada bloqueio eu troco:
- fingerprint
- cartão
- ip
- domínio [todos com DNS do Cloudfare]
- estrutura html da página
- Rodo com 4g em alguns testes, e com proxy comprado socks 5 de são paulo.
- Testo constatemente em dois antidetect diferente(incogniton e dolphin) [Tomo suspensão nos dois]
Estou literalmente trocando tudo mesmo!
Eu sinceramente já não sei mais o que trocar pra rodar no TIK TOK, será que estão marcando o ip da minha hospedagem ou algo assim?
Pergunta
CodigoVirus
Eae rapaziada, tudo tranquilo com vocês?
É o seguinte, estou sofrendo vários bloqueios do tik tok e não estou conseguindo subir nada, somente videoview, quando subo uma conversão msmo com criativo white de natureza ou algo assim, quando vou enviar, se passa alguns minutos ou até mesmo na hora e da uma suspensão na conta.
A cada bloqueio eu troco:
- fingerprint
- cartão
- ip
- domínio [todos com DNS do Cloudfare]
- estrutura html da página
- Rodo com 4g em alguns testes, e com proxy comprado socks 5 de são paulo.
- Testo constatemente em dois antidetect diferente(incogniton e dolphin) [Tomo suspensão nos dois]
Estou literalmente trocando tudo mesmo!
Eu sinceramente já não sei mais o que trocar pra rodar no TIK TOK, será que estão marcando o ip da minha hospedagem ou algo assim?
Link para o comentário
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados