Ir para
  • 0

[URGENTE] TIKTOK - CÓDIGO CHINÊS INTELIGENTE[IP DE HOSPEDAGEM?]

CodigoVirus

Pergunta

Eae rapaziada, tudo tranquilo com vocês?

É o seguinte, estou sofrendo vários bloqueios do tik tok e não estou conseguindo subir nada, somente videoview, quando subo uma conversão msmo com criativo white de natureza ou algo assim, quando vou enviar, se passa alguns minutos ou até mesmo na hora e da uma suspensão na conta.

A cada bloqueio eu troco:

- fingerprint

- cartão

- ip

- domínio [todos com DNS do Cloudfare]

- estrutura html da página

- Rodo com 4g em alguns testes, e com proxy comprado socks 5 de são paulo.

- Testo constatemente em dois antidetect diferente(incogniton e dolphin) [Tomo suspensão nos dois]

Estou literalmente trocando tudo mesmo!

Eu sinceramente já não sei mais o que trocar pra rodar no TIK TOK, será que estão marcando o ip da minha hospedagem ou algo assim?

Link para o comentário

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Mano, sinceramente não acho que precise dessa nóia toda pra rodar no TikTok, mas eu não sou a melhor pessoa pra te ensinar o jeito certo.

Segue alguém que roda anúncio lá todo dia e assim que tiver uma caixinha de pergunta você aproveita e tira suas dúvidas. Conheço esse cara aqui no insta @kikoo_ls que não é guru e roda bastante lá.

Aqui no fórum tem o @Sonque pode te ajudar também, manda uma mensagem pra ele. O cara é fera.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...