Ir para
  • 0

VENDAS PARAM AS 12:00? [FACEBOOK ADS]

arthurhatur

Pergunta

FALA FILHOTES!! OLHA QUEM ESTÁ AQUI DEPOIS DE MESES...

PRECISAVA TIRAR UMA DÚVIDA COM VOCÊS, É MEU SEGUNDO DIA QUE VENHO NOTANDO ISSO, APÓS O 12:00 MINHAS VENDAS PARAM E NÃO SAI MAIS NENHUMA, E O FACEBOOK CONTINUA GASTANDO NORMAL. ISSO TANTO NA ESCALA COM PUBLICO DETALHADO QUANTO NO ABERTO! ALGUÉM JA PASSOU POR ISSO?

Link para o comentário

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
13 horas atrás, augusto disse:

Man real demais, aqui eu pauso todo dia as 12:00 e volto as 18:00 kkkkkkkk só torra dinheiro esse horário...

Comigo também acontecia isso mano.

Horário que mais perfomava era de manhã bem cedo e depois só lá pelas 19 horas. 

Mas eu deixava rodando...

Quer dizer que se pausar ela esse horário e depois voltar com ela não muda nada no desempenho não? 

Link para o comentário
  • 0
43 minutos atrás, topg disse:

Quer dizer que se pausar ela esse horário e depois voltar com ela não muda nada no desempenho não? 

muda e MUITO, toda vez que você pausa a campanha ou desativa um conjunto ou anúncio, a otimização "reinicia" ela é afetada mas volta mais rapidamente que começar uma do zero.

Deixa rodando que depois de um tempo ela vai otimizar o suficiente para que venda pelo menos um pouco ao longo da tarde 😉 

Link para o comentário
  • 0
3 minutos atrás, Bob Axelrod disse:

muda e MUITO, toda vez que você pausa a campanha ou desativa um conjunto ou anúncio, a otimização "reinicia" ela é afetada mas volta mais rapidamente que começar uma do zero.

Deixa rodando que depois de um tempo ela vai otimizar o suficiente para que venda pelo menos um pouco ao longo da tarde 😉 

Pois é ue, compensa desativar ela por causa de orçamento então não.

Link para o comentário
  • 0
3 horas atrás, topg disse:

É mano kkkk é complicado, mas no caso eu sempre pauso campanhas em CBO, elas continuam as mesmas pra mim. Agora, se você fizer uma venda em CBO e já mudar o orçamento aí da merda...

2 horas atrás, Euthanasia disse:

Tem um jeito de escolher os horarios que você quer deixar a campanha rodando, exemplo: das 5:00 a 12:00 e das 18:00 as 00:00, procura no youtube, não consigo explicar por aqui

Tem como fazer se eu não me engano usando orçamento vitalício

Link para o comentário
  • 0

Irmão aqui acontecia em um produto voltado pra mulher, mas em tese maioria dos produtos que to rodando tem essa faixa, depois das 12:00 diminui o fluxo, em alguns produtos faço o seguinte, soco verba até bater 12:00 e desativo, analisa certinho e ver se compensa reativar em algum horário, mas se ficar assim não vai na ideia de deixa full ativo não que não compensa, e essa parada de perder aprendizado é conversa de guru, perder que aprendizado se a campanha já não consegue vender após as 12:00. Não deixa 100% na mão do facebook não que não há milagres, foca em salvar seu Roi e socar verba nas horas de maior fluxo. 

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...