enricosrt Postado Dezembro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2022 Fala galera! alguem que sabe fazer isso consegue dar uma luz ?? estava precisando pra um cliente que me pediu ! qualquer ajuda é bem vinda tmj! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Matheus Santos Postado Fevereiro 7, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2024 Cara, se liga, excluir avaliação no Google Meu Negócio é meio complicado. O que vc pode fazer é responder a avaliação negativa de forma profissional e pedir pro cliente entrar em contato pra resolver o problema. Se a avaliação for falsa ou spam, vc pode denunciar direto pelo GMB. Agora, se for uma avaliação legítima, só conversando com o cliente mesmo pra ver se ele muda ou retira. Boa sorte aí. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
enricosrt
Fala galera! alguem que sabe fazer isso consegue dar uma luz ?? estava precisando pra um cliente que me pediu ! qualquer ajuda é bem vinda tmj!
Link para o comentário
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados