Este é um post popular. TonyMontana Postado Dezembro 28, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2022 Fala comigo meus ratinhos lindos. Tony Montana na área trazendo pra vocês um conteúdo high level que mudou minha vida pra melhor, tanto no âmbito financeiro ( éeeee meu ratinho malandro, eu sei muito bem porque você está lendo esse post hahahahah) quanto no âmbito pessoal. Tudo começou a leitura do livro Segredos da Mente Milionária, que diz a respeito de condicionamento mental, mentalidade de riqueza, mentalidade de pobreza, etc. Mas o que quero passar aqui para vocês é sobre as ENERGIAS. POV: AIIIIIII TONY LA VEM VOCE COM PAPINHO DE COACH OU UNIVRSO Bom meu filhotinho de rato, se você deseja mudar de vida é primordial que acredite em energia. Aliás, TUDO É ENERGIA. Uma molécula, um átomo, um pensamento, uma palavra, VOCÊ, SEUS AMIGOS, SUAS PALAVRAS. Vamos a um exemplo que Harv T Ekter da no livro. Toda palavra que você emite tem uma vibração, essa vibração viaja em frequência e essa frequência é enviada para seu subconsciente e para o universo. Ou seja, cuidado com as palavras, pensamentos e COMPANHIA. Aliás em falar em companhia, vou dizer uma frase clichê. Você é a média das 5 pessoas das quais você convive (ESTÁ VENDO COMO ISSO TEM UMA FORTE LIGAÇÃO COM ENERGIA, VOCÊ ACHA QUE A ENERGIA DAS PESSOAS É CONTAGIOSA?!) então vou citar outro livro que fla sobre isso que é o 48 Leis do Poder. Lei 10 Lei do contágio: Evite o infeliz e azarento ....... O autor fala sobre um rei que se envolve com uma cortesã ( modo medieval de se falar P#T# rsrs) e ela era uma pessoa que tinha fama de zicar a vida de todo cara com que ela se envolvia ... Logo depois de se envolver com ela e sabendo disso ele mandou ela pastar, mas aí meu joveeem rato, aí já era tarde demaiss. A infelicidade e o azar dela infectou o rei, daí vocês já sabem, ele se F#*** .... Resumindo : Ande sempre com pessoas felizes e que são melhores que você ( ENERGIAAAAAAAAA) ... E por último e não menos importante. Lembrem-se dessa fórmulazinha : PENSAMENTOS > SENTIMENTOS > ACÃO > RESULTADOSSSS Minha vida só começou a melhorar de verdade quando recondicionei meus pensamentos e meu modelo mental e me afastei de pessoas tóxicas. Pessoas tóxicas nem sempre são pessoas ruins, pode ser aquele seu amigo que só reclama da vida, aquela sua tia que só sabe falar mal dos outros ou até mesmo aquela sua namoradinha que só saber xingar e criar um ambiente hostil de brigas e discussões. Bom, esse foi só um postizinho básicão do grande milionário Tony Montana para vocês meus queridos. Se cuidem e abraços !!! Manu, lpsantosgo, Brazzuck e 9 outros reagiu a isso 9 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
André Zelensky Postado Dezembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2022 Assisti Scarface ontem e adorei o personagem, haha, muita coincidência olhar esse post logo hoje. Sobre o post, acho que muitos coaches e charlatões viajam quando falam sobre essas coisas e levam para um lado meio místico, quase que religioso. Mas, se formos analisar de forma racional, muito disso é verdade. O simples fato de passar mais tempo naquilo que é realmente importante, se envolver com pessoas que vão agregar em algo na sua vida e mudar a forma de pensar realmente aumenta muito suas chances de sucesso. Valeu, Tony! TonyMontana reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados