Vocês ficam com medo de ultrapassar o limite em largura de banda de suas VSL ou até mesmo já paga um valor exorbitante por mês?
E se eu lhe apresenta-se um Player de VSL que não cobra largura de banda e não tem limites de armazenamento?
Parece bom demais pra ser verdade, não é?
Nós ficamos realmente surpreendidos em saber que alguns produtores do mercado, chegam a pagar até 15k/mês ao Player de VSL que eles usam... Isso tudo por causa da largura de banda.
Foi pensando nisso que nosso Player surgiu!A gentenão cobra largura de banda e o nosso player é o mais rápido do mercado!
Dúvida? Faça o teste!
OK, OK, OK... E COMO VOCÊS FAZEM ISSO?
POR QUÊ TODOS COBRAM LARGURA DE BANDA, MENOS VOCÊS?
Que bom que perguntou meu caro!
Os vídeos são hospedados dentro do próprio YOUTUBE e colocados como "NÃO LISTADO"
E assim não temos muito tráfego em nossos servidores.
OK! E VOCÊS TEM LEITURAS DE MÉTRICAS?
Sim, jovem gafanhoto!Nós fornecemos leitura de métricas dentro da nossa própria plataforma.
Ahh, e o melhor... Você pode ler as métricas dentro do próprio YOUTUBE também!
Já pensou nisso? Muito mais precisão em suas leituras.
NOSSO SITE TAMBÉM É RESPONSIVO, CASO VOCÊ QUEIRA ANALISAR SUAS MÉTRICAS PELO PRÓPRIO CELULAR
POR QUÊ NÃO VEM CONHECER NOSSO PLAYER E PARA DE UMA VEZ POR TODAS DE SE PREOCUPAR COM LARGURA DE BANDA EM SUA FATURA?
Pergunta
VideosTube.net
Olá, usuários do Black Rat!
Vocês ficam com medo de ultrapassar o limite em largura de banda de suas VSL ou até mesmo já paga um valor exorbitante por mês?
E se eu lhe apresenta-se um Player de VSL que não cobra largura de banda e não tem limites de armazenamento?
Parece bom demais pra ser verdade, não é?
Nós ficamos realmente surpreendidos em saber que alguns produtores do mercado, chegam a pagar até 15k/mês ao Player de VSL que eles usam... Isso tudo por causa da largura de banda.
Foi pensando nisso que nosso Player surgiu! A gente não cobra largura de banda e o nosso player é o mais rápido do mercado!
Dúvida? Faça o teste!
OK, OK, OK... E COMO VOCÊS FAZEM ISSO?
POR QUÊ TODOS COBRAM LARGURA DE BANDA, MENOS VOCÊS?
Que bom que perguntou meu caro!
Os vídeos são hospedados dentro do próprio YOUTUBE e colocados como "NÃO LISTADO"
E assim não temos muito tráfego em nossos servidores.
OK! E VOCÊS TEM LEITURAS DE MÉTRICAS?
Sim, jovem gafanhoto! Nós fornecemos leitura de métricas dentro da nossa própria plataforma.
Ahh, e o melhor... Você pode ler as métricas dentro do próprio YOUTUBE também!
Já pensou nisso? Muito mais precisão em suas leituras.
NOSSO SITE TAMBÉM É RESPONSIVO, CASO VOCÊ QUEIRA ANALISAR SUAS MÉTRICAS PELO PRÓPRIO CELULAR
POR QUÊ NÃO VEM CONHECER NOSSO PLAYER E PARA DE UMA VEZ POR TODAS DE SE PREOCUPAR COM LARGURA DE BANDA EM SUA FATURA?
Link para o comentário
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados