Ir para

A ESTRATÉGIA DE MILHÕES DO FINCH E RUYTER P/ BRANDING!

MAGO DO X1

Posts Recomendados

Fala pessoal, tudo bem?

Mais um post aqui pra vocês, espero que de alguma forma vocês peguem esse insight pois pode alavancar o teu negócio de maneira absurda!

Estava eu de boa mexendo no TIKTOK, que por sinal é ótimo para modelar concorrentes e criativos, (participar das trends) é bom para saber qual a tendência do momento!

Quando dia após dia, eu vejo conteúdos de perfis motivacionais, com Finch, Ruyter, e isso estava aparecendo muito frequente pra mim, e eu tava de boa, até então me veio a sacada! 

A aproximadamente um mês atrás o Ruyter postou no Insta que estava contratando pessoas com perfis motivacionais no Tiktok e Instagram!

É ai que me peguei pensando, porr*** esses caras estão fazendo um branding absurdo, com páginas hypadas no Tiktok e Insta, pagando (relativamente falando) MERRECA!

Foi ai que parei pra perceber que não só ele faz isso, mas os grandes players do mercado também estão fazendo dessa forma! Com legendas rápidas p prender atenção e um (PODCAST) FAKE p pegar credibilidade!

Ou seja, esses caras, contratam páginas virais no Tiktok e Insta, para postar conteúdos deles mesmo e criar um branding sobre isso.. 

Espero que isso desperte sua criatividade de alguma forma! TMJJJJ!

Editado por MAGO DO X1
Alguns errinhos
Link para o comentário

Cara genial! Ja havia pensando exatamente sobre isso, mas achei que poderia ter sido bobagem da minha cabeça, mas mais você esta falando sobre, então estou passando a acreditar que, Sim! Esse pessoal ta jogando de forma lógica e inteligente o jogo do branding

Link para o comentário
1 hora atrás, dale gurizada disse:

Cara genial! Ja havia pensando exatamente sobre isso, mas achei que poderia ter sido bobagem da minha cabeça, mas mais você esta falando sobre, então estou passando a acreditar que, Sim! Esse pessoal ta jogando de forma lógica e inteligente o jogo do branding

Tamo junto mano, mas a sacada dos caras é muito boa. Pq isso da credibilidade e passa mais confiança pro Lead antes de tomar qualquer ação!

57 minutos atrás, PaulinhoOLoko disse:

Faz todo sentido pqp

Tamo junto mano! 

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 10 meses depois...
Mano, que insight top! Realmente, os caras tão jogando xadrez enquanto a maioria tá brincando de damas. Essa jogada de usar perfis hypados pra espalhar conteúdo é uma sacada de mestre, aumenta o alcance e ainda por cima dá uma moral pro branding. E o melhor é que não pesa tanto no bolso, tá ligado? Essa ideia de podcast fake pra ganhar credibilidade então, nem se fala. Baita estratégia. Vou começar a ficar de olho nesses movimentos e aplicar no meu rolê tbm. Demais o compartilhamento, certeza que vai ajudar a galera a pensar fora da caixinha.
Link para o comentário
  • 2 meses depois...
Cara, isso é uma jogada de mestre mesmo. Finch e Ruyter tão voando alto com essa estratégia de usar perfis motivacionais no TikTok e Insta pra fazer branding pesadão. E o custo-benefício então, nem se fala, tão pagando pouco e o retorno é gigante. E essa parada de podcast fake pra pegar credibilidade? Sinistro! Vou colar nessa ideia e ver como posso adaptar pro meu negócio. Esses caras tão mostrando que entender o jogo é outra história. Vlw por compartilhar esse insight, bora botar pra quebrar!
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
Mano, que sacada sinistra essa dos caras contratando perfil motivacional pra fazer branding, tô até ligado que compensa mais que anúncio direto. Mas fiquei na dúvida, como que rola esse esquema de podcast fake pra pegar credibilidade? Isso é tipo criar um podcast só de fachada ou tem alguma técnica por trás? Bora lá, quem souber explica aí!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...