7wad7aren Postado Dezembro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2022 Fala rataria esse é o meu primeiro Post alguém pode me ajudar por que NÃO ESTOU CONSEGUINDO CRIAR BM. Se alguém souber coloca nos comentários por favor. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
leomedeiros Postado Dezembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2022 Aqui ta osso de criar tbm! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
augusto Postado Janeiro 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2023 Vincula o Wpp ou Instagram na página que cria automaticamente (ou criava...) 7wad7aren reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
7wad7aren Postado Janeiro 17, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2023 Em 31/12/2022 em 22:42, augusto disse: Vincula o Wpp ou Instagram na página que cria automaticamente (ou criava...) Como vincula pq eu tento e não estou conseguindo. precisando muito dessa informação. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lus9fo.fuos Postado Abril 2, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2024 Cara, tô na mesma situação, tá difícil criar BM agora. Mas ó, tenta vincular o teu Insta ou Whatsapp na página, antes tava rolando assim. Se alguém souber outro jeito, compartilha aí pq tá osso! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados