Ir para
  • 0

TIKTOK ADS BLOQUEIOS CONSTANTES O QUE FAZER?

FuriaSuburbana

Pergunta

Fala Ratos Campeões! 

Estou Enfrentando um Problema de Bloqueios na Plataforma do Tiktok ADS.

Já mudei os videos as copys to usando cartao da contasimples e-mails da outlook e Mesmo assim tomo bloqueios toda hora estou usando o Dolphin Anty

Infelizmente aonde moro a internet é um lixo 4G mal pega.

Alguém pode me Ajudar?

Preciso de uma solução acho que pode ser marcação de IP!

Obrigado.

Consegui Solucionar graças ao Forum Blackrat vi um artigo falando sobre contigencia outro sobre ips do google e tmb to usando o binomo agora as contas pararam de cair.

Editado por FuriaSuburbana
Link para o comentário

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Em 17/01/2023 em 12:18, FuriaSuburbana disse:

Consegui sim Binomo logo.png

irmao nao consigo nem subir campanha de video view, consegue me ajudar ? pode me falar como voce esta criando contas novas e o procedimento para colocar elas para rodar... Já troquei de cnpj, cartão, ip, fingerprint, dominio, a porr*** toda e nada funciona. Pd me dar uma luz ?

Link para o comentário
  • 0

Cara passei por isso há um tempo. Subi mais de 30 contas, todas tomavam block. Todas mesmo. Não conseguia nem subir campanha e já tomava block. Tentei de tudo. Até que eu desisti kk. E um mês depois eu tentei criar uma conta nova e consegui. Ou seja, tive que esperar um mês pra voltar a anunciar. 

Link para o comentário
  • 0
Mano, to no mesmo barco que vc, bloqueios direto no TikTok Ads e tá osso encontrar a saída. Vi que vc tá usando o Dolphin Anty, mas mesmo assim tá difícil, né? Aqui tbm tá complicado achar um 4G que preste. Vou dar uma olhada nesses links que vc mandou do Forum Blackrat pra ver se consigo alguma dica boa lá. Se alguém tiver mais alguma ideia ou macete pra fugir desses bloqueios, compartilha aí pq tá fogo!
Link para o comentário
  • 0
Mano, é tenso demais isso de bloqueio no TikTok Ads, tá ligado? Aqui tbm rolou essa vibe de bloqueio e foi uma dor de cabeça daquelas. Vc falou que tá usando o Dolphin Anty, mas se sua net é ruim, talvez o problema seja aí mesmo. Vou dar uma checada nesses links do Blackrat que vc mencionou, quem sabe não acho algo que me ajude a sair dessa roubada tbm. E essa de usar o Binomo, nunca tinha pensado, vou testar pra ver se aqui resolve. Valeu por compartilhar as dicas, espero que essa maré de bloqueios passe logo pra gente poder trabalhar suave!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...