Este é um post popular. Cacique Ads Postado Dezembro 29, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2022 FAAAALA RATAIADA! Hoje vou apresentar pra vocês como eu estruturo as minhas VSL's de forma a desviar do padrão saturado do mercado! Vou focar aqui no nicho de RENDA EXTRA, onde eu noto que há maior concorrência (e repetitividade) nas ofertas que minero por ai. 1 - O trabalhador comum NÃO quer ficar milionário! Nada de ferrari, mas quem não quer um golzinho pra descer com a familia pra praia no carnaval? Seu lead vê objetos de extremo luxo como inalcançáveis! Ele quer atingir o conforto dentro das próprias metas de sucesso, não das suas. Utilize: - Promessas voltadas a pessoas comuns - Churrasquinho no final de semana - Cineminha - Seguir um padrão no início da vsl, mas no decorrer dela, no minuto dois ter uma quebra de padrão, fazendo com que o lead fique mais fixo ao seu conteúdo. 2 - Nem sempre imagens são melhores do que textos. Aquele padrão ""antigo"" de VSL que os gurus te dizem que ta saturado, de apenas texto na tela, AINDA FUNCIONA! E muito bem. Ele gera um efeito hipnótico no seu lead, mantendo ele fixo no seu conteúdo. Enquanto aquela porrada de imagem HORRÍVEL que você pega no Freepik só da sono e tédio. Utilize: - Em momentos específicos coloque um vídeo ou até mesmo uma imagem no fundo. - 70% da sua VSL em texto - Um teste que ando fazendo é textos em movimento, tipografia cinética. Fazendo uma vsl hipnotizante! - Deixe sua lead curiosa até o final - No início de sua vsl, fale que no final desse vídeo você irá ganhar um brinde, mas apenas para aqueles que esperarem até o final desse curto vídeo 3 - TAMANHO É DOCUMENTO! Seu lead não ta vendo novela. As VSL's que mais estão convertendo na minha operação tem no MÁXIMO 10 minutos! Até semana passada estava rodando uma oferta de 6 minutos (e vendeu, em?) - Otimize melhor sua copy, sempre da pra tirar uma gordurinha. Não é a sua enrolação que está te fazendo vender! - Es-tu-de! MUITO! Analise seu público, as dores dele, constantemente. Fuja do padrão e entenda se seu lead realmente é um carteiro que quer comprar um carro ou uma mãe ajudando os filhos, pois isso importa muito na hora de desenvolver uma VSL assertiva e direta ao ponto. Ta na mão! Esse é um verdadeiro manual de 3 etapas de como expressar a oferta que vai virar o teu jogo. Se te ajudou não esquece de deixar o likezão aqui no post!! Lembrando: Um guru do mercado te cobraria em média R$997,00 por essas informações! O Reco só te pede a curtida... Até mais! Lucas Luan, slefol.ink, Rato Desumilde e 58 outros reagiu a isso 46 13 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
elomusk222 Postado Dezembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2022 Show dms mano, pelo que eu estou vendo a tendência mesmo do mercado, é fazer vsl mais curtas... Só não sei se poderá acontecer isso em nichos mais sofisticados Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LuisH Postado Dezembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2022 Post brabo irmão, estava vendo essa coisa do tempo aqui nas minhas VSL's Tava otimizando pra VSL ficar mais curta e chegar mais pessoas no pitch Se conseguir fazer chegar 5% a mais no pitch já faz uma bela diferença E se oferecer que o lead vai ter picanha no final de semana tbm, ai é uma copy de 8d kkkkkk Tmj. Mini Finch, elomusk222 e Lucas Luan reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Splinter Postado Dezembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2022 13 minutos atrás, LuisH disse: Post brabo irmão, estava vendo essa coisa do tempo aqui nas minhas VSL's Tava otimizando pra VSL ficar mais curta e chegar mais pessoas no pitch Se conseguir fazer chegar 5% a mais no pitch já faz uma bela diferença E se oferecer que o lead vai ter picanha no final de semana tbm, ai é uma copy de 8d kkkkkk Tmj. ganharam uma eleição prometendo isso... então pode usar que funciona! kkkk elomusk222, Bunda Mole mkt, Belzinha e 4 outros reagiu a isso 2 4 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mago da VSL Postado Dezembro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2022 Conteudo F#da de extrema importancia Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Belzinha Postado Dezembro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2022 Vejo que essa questão do que está em 'alta' no momento é muito dinâmico, porque são para pessoas, né?! Então o que valia ontem, hoje pode estar saturado, mas amanhã poderá voltar a converter horrores. Então, para esse tipo de conteúdo, como a VSL por exemplo, nunca considero uma exatidão. E você trouxe isso de forma simples e objetiva. Parabéns! gus reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
oaejoenrbbriatt Postado Dezembro 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2022 Parabéns Reco! excelente contéudo, muito obrigado, vai ajudar muito. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rusk Postado Dezembro 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2022 excelente Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
RatoVidaLoka Postado Janeiro 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2023 Muito bom irmão, exatamente isso conhecer o lead e falar exatamente o que faz sentido pra ele. Tem algum conteúdo ensinando a criar a copy e a VSL do zero? estou começando agora nesse mercado de produto digital usando VSL para vendas Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SEOStrategist Postado Setembro 4, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2025 Como vc faz pra descobrir as dores certinho do público? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Digital T6 Postado Outubro 1, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2025 Post brabo, principalmente a parte de otimizar a copy e entender o lead. Esse lance de prometer coisas simples tipo churrasco e cineminha faz mto sentido, pq geral só quer conforto msm, não uma vida de filme. Tbm curti a ideia de manter a VSL curta, direto ao ponto. Vou testar essa parada dos textos em movimento, deve chamar atenção demais! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
betafiliados Postado Maio 6 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6 Post brabo demais! Essa de prometer coisas simples tipo churrasquinho e cineminha é genial, pq é exatamente isso que o público quer, algo mais pé no chão. Tbm curti a ideia de manter 70% da VSL em texto, com aqueles movimentos de tipografia que chamam atenção e hipnotizam o lead. E mano, esse lance de otimizar pra 6-10 min é ouro, direto ao ponto sem enrolação. Vou testar essas ideias na próxima campanha! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados