Este Ă© um post popular. Son Postado Janeiro 2, 2023 Este Ă© um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2023 Um dos erros que eu vejo a maioria dos iniciantes cometerem Ă© o de criar a VSL sĂł depois de criar todo o entregĂĄvel. Se vocĂȘ parar pra pensar, nĂŁo faz sentido criar o entregĂĄvel antes de criar a oferta. Primeiro: VocĂȘ estĂĄ criando algo que nĂŁo foi testado por ninguĂ©m, logo vai jogar o jogo de curto prazo com esse produto, pois vocĂȘ vai estar mentindo na VSL (e Ă© o que acontece na maioria das operaçÔes). Segundo: Sua VSL vai perder poder de fogo pois vocĂȘ nĂŁo vai se aprofundar em um mecanismo Ășnico e sim em um conjunto de conteĂșdo que vai ser entregue no entregĂĄvel, e nĂŁo Ă© isso que a gente quer. Se vocĂȘ compra um PLR apenas para traduzir, vocĂȘ vai estar traduzindo o que vĂĄrias outras pessoas jĂĄ traduziram e entregaram, vocĂȘ vai estar falando mais do mesmo pra vender esse produto e ainda por cima vendendo mais do mesmo. O que a gente quer fazer sempre Ă© PESQUISAR o mĂĄximo que der, atĂ© bufar na frente do monitor, atĂ© chegar no ponto de falar âAh vai se f*** eu nĂŁo vou mais trabalhar hoje nĂŁoâ Quando vocĂȘ PESQUISA o mercado, PESQUISA e SELECIONA o pĂșblico desse mercado com quem vocĂȘ quer trabalhar, entende o que JĂ ESTĂO comprando e o que JĂ ESTĂO usando, vocĂȘ fica muito mais perto de encontrar um mecanismo realmente ĂNICO. E em cima desse mecanismo Ășnico vocĂȘ vai criar todo o seu entregĂĄvel. Fiz um post sobre mecanismo Ășnico que vai te ajudar e muito: Sabendo que a gente precisa passar por todo esse processo, a gente pode centralizar nosso foco no mecanismo Ășnico, a gente precisa ter 2, o de problema e o de solução. Quando a gente identifica essas duas coisas, a gente pode encontrar muito conteĂșdo na internet com provas reais e e estudos de casos sobre o que funciona e o que nĂŁo funciona dos mesmos. Tudo fica mais fĂĄcil quando vocĂȘ faz esse trabalho mais chato, TUDO. VocĂȘ escreve a Copy da VSL com mais tranquilidade, vocĂȘ consegue otimizar sua VSL com o tempo com mais tranquilidade, as Copys dos seus anĂșncios vĂŁo ficar mais simples de escrever, as Copys dos seus emails vĂŁo ficar mais simples de escrever, vocĂȘ vai conseguir trabalhar melhor a recuperação pois vai estar ciente do que sua solução Ă© capaz e todos os benefĂcios em volta dela, e por aĂ vai, acho que deu pra entender. Vou passar o modelo aqui da minha empresa de Infoprodutos que seguimos para criar uma esteira de INFOprodutos. Pode tomar como base pra nĂŁo se perder durante o seu processo e tambĂ©m pra nĂŁo colocar o que nĂŁo precisa dentro do seu entregĂĄvel. Na fase MVP do seu funil vocĂȘ quer gastar o mĂnimo de tempo, dinheiro e esforço pra fazer a entrega. NĂŁo Ă© pra se esforçar pouco aqui, mas tambĂ©m nĂŁo Ă© pra ter um burnout por causa de um Ășnico produto, as melhorias vem com o tempo! Pode seguir o modelo: CORE OFFER: 50 pĂĄginas (mĂnimo) 12 pĂĄginas por mĂłdulo (mĂ©dia) Explicação do mecanismo de problema Estudo de caso Aplicação do mecanismo de solução Demais benefĂcios 1 Demais benefĂcios 2 Demais benefĂcios 3 VocĂȘ quer fazer um mĂłdulo separado do outro para por na ĂĄrea de membros, vĂĄrios PDFs para a pessoa baixar um por um. Pode acabar tendo um trabalho a mais pra explicar pro pĂșblico como acessar mas funciona bem atĂ© hoje e diminui a taxa de reembolso do produto, pois se a pessoa baixar um PDF e se deparar ali com 60/70 pĂĄginas jĂĄ de cara, vai ficar com preguiça de ler e absorver um conteĂșdo que pode ajudar e transformar a vida dela. ORDERBUMP O orderbump Ă© o PDF que vocĂȘ gasta 2 horas pra fazer e ainda liquida o seu trĂĄfego, NĂO PODE FALTAR CARA. 15 pĂĄginas (mĂnimo) Podem ser: Listas/Templates prontos/Audiobook/Acesso vitalĂcio UPSELL Na fase MVP a gente jĂĄ quer introduzir um UPSELL sim! VocĂȘ achou os mecanismos Ășnicos, vocĂȘ pode trabalhar muito bem eles com mais conteĂșdo e mais soluçÔes/benefĂcios em volta deles. Achar um UPSELL Ă© tranquilo se vocĂȘ fez o trabalho de pesquisa direitinho. Talvez esse meu post sobre UPSELL e DOWNSELL possa te ajudar. Lembrando que no UPSELL a gente nĂŁo quer vender um novo mecanismo e sim algo que acelere os resultados do seu entĂŁo cliente, com o mecanismo que ele acabou de receber, regra bĂĄsica de One Time Offer, por favor nĂŁo tenta dar uma de Elon Musk aqui e querer inovar tudo que vier pela frente, jĂĄ fiz diversas OTOs seguindo esse padrĂŁo e sempre deram certo, faz o simples! VocĂȘ quer ter 30 PĂGINAS no mĂnimo para o Upsell! Explicação do que acelera o resultado com mecanismo X Estudo de caso Aplicação + Dicas VocĂȘ sĂł chega na fase de melhoria do seu funil se vocĂȘ validar a entrega do seu mecanismo Ășnico, ou seja, se ele vendeu bem e vocĂȘ teve ROI na sua operação atĂ© aqui. NĂŁo faz sentido tentar melhorar algo que nĂŁo estĂĄ dando retorno financeiro, vocĂȘ sĂł vai perder tempo e dinheiro Na fase MVP vocĂȘ foca na venda e na fase MMP vocĂȘ foca na experiĂȘncia do cliente, pra que ele volte sempre nos seus funis e volte sempre a te dar mais dinheiro, gerando LTV. Na fase de melhoria vocĂȘ tambĂ©m vai precisar ter uma VSL a altura, mais elaborada e visualmente mais âbonitaâ para que fique a altura do que a pessoa vai receber no back-end. CORE OFFER VocĂȘ vai transformar em vĂdeo, TODO o conteĂșdo do seu infoproduto, fazendo revisĂŁo e melhoria. UPSELL 1 Transformar em vĂdeo TODO o conteĂșdo do UPSELL que jĂĄ foi validado. UPSELL 2 Na fase de melhoria vocĂȘ vai estender seu funil colocando outro UPSELL, com mais um atalho para resultados mais rĂĄpidos do seu mecanismo, esse segundo UPSELL vai ser mais caro (dependendo da estratĂ©gia) e tambĂ©m vai ser criado direto em VĂDEO. Resolvi deixar uma seção sĂł para BĂNUS! Eles sempre vĂŁo ser sobre os benefĂcios da ĂĄrea e como usufruir deles, ou obter. Os bĂŽnus servem pra deixar o entregĂĄvel mais sexy. Lembre-se: As pessoas compram pelo mecanismo e sentem vontade de comprar por causa dos benefĂcios. Os bĂŽnus jĂĄ apresentam benefĂcios do seu mecanismo, um comba com o outro, NĂO PODE FALTAR TAMBĂM! 20 pĂĄginas no mĂnimo Explicação do benefĂcio X - Y - Z Estudo de caso Como usufruir desse benefĂcio X - Y - Z Eu tambĂ©m falei sobre como o Alex Hormozi, criador do 100M Offers apresentou a maneira dele de criar bĂŽnus para um produto, lĂĄ na minha Tripulação, uma ĂĄrea onde coloco mais conteĂșdos como esse em formato de vĂdeo e ajudo a galera que navega comigo. DĂĄ uma olhada lĂĄ no meu Instagram se ficou interessado @elesoniago e tambĂ©m nĂŁo deixa de me chamar se ficou com alguma dĂșvida! chaolin pobre, Bueiro, Oneszko e 93 outros reagiu a isso 68 23 2 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × â€ïž Favoritar Citar Link para o comentĂĄrio
uoencremmfchre Postado Janeiro 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2023 (editado) OlĂĄ!! Como vocĂȘ criaria uma recorrĂȘncia? VocĂȘ colocaria como orderbum ou Upsell? Editado Janeiro 2, 2023 por uoencremmfchre Son reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × â€ïž Favoritar Citar Link para o comentĂĄrio
Son Postado Janeiro 2, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2023 12 minutos atrĂĄs, uoencremmfchre disse: OlĂĄ!! Como vocĂȘ criaria uma recorrĂȘncia? VocĂȘ colocaria como orderbum ou Upsell? Sempre como Upsell low Ticket atĂ© R$37/mĂȘs, uma comunidade ou ĂĄrea de membros (coisas desse tipo) pra que a pessoa tenha acesso e acompanhamento sobre algo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × â€ïž Favoritar Citar Link para o comentĂĄrio
uoencremmfchre Postado Janeiro 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2023 E que tipo de produto de recorrĂȘncia vocĂȘ recomenda? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × â€ïž Favoritar Citar Link para o comentĂĄrio
Son Postado Janeiro 2, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2023 5 horas atrĂĄs, uoencremmfchre disse: E que tipo de produto de recorrĂȘncia vocĂȘ recomenda? Qualquer coisa que gere proximidade com o cliente e que tenha atualização semanal/mensal Centurion777 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × â€ïž Favoritar Citar Link para o comentĂĄrio
Blessed Postado Janeiro 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2023 Na fase MMP, apĂłs melhorar o conteĂșdo tornando em vĂdeo o entregĂĄvel, vocĂȘ aumenta o preço da Core Offer?  Em que momento acha interessante aumentar o ticket? IanGabriel reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × â€ïž Favoritar Citar Link para o comentĂĄrio
Son Postado Janeiro 2, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2023 7 horas atrĂĄs, Blessed disse: Na fase MMP, apĂłs melhorar o conteĂșdo tornando em vĂdeo o entregĂĄvel, vocĂȘ aumenta o preço da Core Offer?  Em que momento acha interessante aumentar o ticket? Core Offer nĂŁo precisa necessariamente aumentar o ticket quando fizer a melhoria, a galera sĂł vai ver no Back-End mesmo, o que pode fazer Ă© testar outros tickets e ver qual vai ficar melhor Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × â€ïž Favoritar Citar Link para o comentĂĄrio
h31re1rrusuatm Postado Janeiro 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2023 Na fase de MMP, qual seria o tempo mĂ©dio do vĂdeo de vendas para os upsells, segue o msm padrĂŁo do vĂdeo do core offer? Son reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × â€ïž Favoritar Citar Link para o comentĂĄrio
Son Postado Janeiro 2, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2023 1 minuto atrĂĄs, h31re1rrusuatm disse: Na fase de MMP, qual seria o tempo mĂ©dio do vĂdeo de vendas para os upsells, segue o msm padrĂŁo do vĂdeo do core offer? Tem um Script que eu utilizo atĂ© hoje onde a criação do vĂdeo bate entre 2 a 5 minutos no projeto final, muda um pouco do script da oferta principal, no post sobre upsell e downsell tem mais informção h31re1rrusuatm reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × â€ïž Favoritar Citar Link para o comentĂĄrio
elomusk222 Postado Janeiro 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2023 21 horas atrĂĄs, Son disse: Um dos erros que eu vejo a maioria dos iniciantes cometerem Ă© o de criar a VSL sĂł depois de criar todo o entregĂĄvel. Se vocĂȘ parar pra pensar, nĂŁo faz sentido criar o entregĂĄvel antes de criar a oferta. Primeiro: VocĂȘ estĂĄ criando algo que nĂŁo foi testado por ninguĂ©m, logo vai jogar o jogo de curto prazo com esse produto, pois vocĂȘ vai estar mentindo na VSL (e Ă© o que acontece na maioria das operaçÔes). Segundo: Sua VSL vai perder poder de fogo pois vocĂȘ nĂŁo vai se aprofundar em um mecanismo Ășnico e sim em um conjunto de conteĂșdo que vai ser entregue no entregĂĄvel, e nĂŁo Ă© isso que a gente quer. Se vocĂȘ compra um PLR apenas para traduzir, vocĂȘ vai estar traduzindo o que vĂĄrias outras pessoas jĂĄ traduziram e entregaram, vocĂȘ vai estar falando mais do mesmo pra vender esse produto e ainda por cima vendendo mais do mesmo. O que a gente quer fazer sempre Ă© PESQUISAR o mĂĄximo que der, atĂ© bufar na frente do monitor, atĂ© chegar no ponto de falar âAh vai se f*** eu nĂŁo vou mais trabalhar hoje nĂŁoâ Quando vocĂȘ PESQUISA o mercado, PESQUISA e SELECIONA o pĂșblico desse mercado com quem vocĂȘ quer trabalhar, entende o que JĂ ESTĂO comprando e o que JĂ ESTĂO usando, vocĂȘ fica muito mais perto de encontrar um mecanismo realmente ĂNICO. E em cima desse mecanismo Ășnico vocĂȘ vai criar todo o seu entregĂĄvel. Fiz um post sobre mecanismo Ășnico que vai te ajudar e muito: Sabendo que a gente precisa passar por todo esse processo, a gente pode centralizar nosso foco no mecanismo Ășnico, a gente precisa ter 2, o de problema e o de solução. Quando a gente identifica essas duas coisas, a gente pode encontrar muito conteĂșdo na internet com provas reais e e estudos de casos sobre o que funciona e o que nĂŁo funciona dos mesmos. Tudo fica mais fĂĄcil quando vocĂȘ faz esse trabalho mais chato, TUDO. VocĂȘ escreve a Copy da VSL com mais tranquilidade, vocĂȘ consegue otimizar sua VSL com o tempo com mais tranquilidade, as Copys dos seus anĂșncios vĂŁo ficar mais simples de escrever, as Copys dos seus emails vĂŁo ficar mais simples de escrever, vocĂȘ vai conseguir trabalhar melhor a recuperação pois vai estar ciente do que sua solução Ă© capaz e todos os benefĂcios em volta dela, e por aĂ vai, acho que deu pra entender. Vou passar o modelo aqui da minha empresa de Infoprodutos que seguimos para criar uma esteira de INFOprodutos. Pode tomar como base pra nĂŁo se perder durante o seu processo e tambĂ©m pra nĂŁo colocar o que nĂŁo precisa dentro do seu entregĂĄvel. Na fase MVP do seu funil vocĂȘ quer gastar o mĂnimo de tempo, dinheiro e esforço pra fazer a entrega. NĂŁo Ă© pra se esforçar pouco aqui, mas tambĂ©m nĂŁo Ă© pra ter um burnout por causa de um Ășnico produto, as melhorias vem com o tempo! Pode seguir o modelo: CORE OFFER: 50 pĂĄginas (mĂnimo) 12 pĂĄginas por mĂłdulo (mĂ©dia) Explicação do mecanismo de problema Estudo de caso Aplicação do mecanismo de solução Demais benefĂcios 1 Demais benefĂcios 2 Demais benefĂcios 3 VocĂȘ quer fazer um mĂłdulo separado do outro para por na ĂĄrea de membros, vĂĄrios PDFs para a pessoa baixar um por um. Pode acabar tendo um trabalho a mais pra explicar pro pĂșblico como acessar mas funciona bem atĂ© hoje e diminui a taxa de reembolso do produto, pois se a pessoa baixar um PDF e se deparar ali com 60/70 pĂĄginas jĂĄ de cara, vai ficar com preguiça de ler e absorver um conteĂșdo que pode ajudar e transformar a vida dela. ORDERBUMP O orderbump Ă© o PDF que vocĂȘ gasta 2 horas pra fazer e ainda liquida o seu trĂĄfego, NĂO PODE FALTAR CARA. 15 pĂĄginas (mĂnimo) Podem ser: Listas/Templates prontos/Audiobook/Acesso vitalĂcio UPSELL Na fase MVP a gente jĂĄ quer introduzir um UPSELL sim! VocĂȘ achou os mecanismos Ășnicos, vocĂȘ pode trabalhar muito bem eles com mais conteĂșdo e mais soluçÔes/benefĂcios em volta deles. Achar um UPSELL Ă© tranquilo se vocĂȘ fez o trabalho de pesquisa direitinho. Talvez esse meu post sobre UPSELL e DOWNSELL possa te ajudar. Lembrando que no UPSELL a gente nĂŁo quer vender um novo mecanismo e sim algo que acelere os resultados do seu entĂŁo cliente, com o mecanismo que ele acabou de receber, regra bĂĄsica de One Time Offer, por favor nĂŁo tenta dar uma de Elon Musk aqui e querer inovar tudo que vier pela frente, jĂĄ fiz diversas OTOs seguindo esse padrĂŁo e sempre deram certo, faz o simples! VocĂȘ quer ter 30 PĂGINAS no mĂnimo para o Upsell! Explicação do que acelera o resultado com mecanismo X Estudo de caso Aplicação + Dicas VocĂȘ sĂł chega na fase de melhoria do seu funil se vocĂȘ validar a entrega do seu mecanismo Ășnico, ou seja, se ele vendeu bem e vocĂȘ teve ROI na sua operação atĂ© aqui. NĂŁo faz sentido tentar melhorar algo que nĂŁo estĂĄ dando retorno financeiro, vocĂȘ sĂł vai perder tempo e dinheiro Na fase MVP vocĂȘ foca na venda e na fase MMP vocĂȘ foca na experiĂȘncia do cliente, pra que ele volte sempre nos seus funis e volte sempre a te dar mais dinheiro, gerando LTV. Na fase de melhoria vocĂȘ tambĂ©m vai precisar ter uma VSL a altura, mais elaborada e visualmente mais âbonitaâ para que fique a altura do que a pessoa vai receber no back-end. CORE OFFER VocĂȘ vai transformar em vĂdeo, TODO o conteĂșdo do seu infoproduto, fazendo revisĂŁo e melhoria. UPSELL 1 Transformar em vĂdeo TODO o conteĂșdo do UPSELL que jĂĄ foi validado. UPSELL 2 Na fase de melhoria vocĂȘ vai estender seu funil colocando outro UPSELL, com mais um atalho para resultados mais rĂĄpidos do seu mecanismo, esse segundo UPSELL vai ser mais caro (dependendo da estratĂ©gia) e tambĂ©m vai ser criado direto em VĂDEO. Resolvi deixar uma seção sĂł para BĂNUS! Eles sempre vĂŁo ser sobre os benefĂcios da ĂĄrea e como usufruir deles, ou obter. Os bĂŽnus servem pra deixar o entregĂĄvel mais sexy. Lembre-se: As pessoas compram pelo mecanismo e sentem vontade de comprar por causa dos benefĂcios. Os bĂŽnus jĂĄ apresentam benefĂcios do seu mecanismo, um comba com o outro, NĂO PODE FALTAR TAMBĂM! 20 pĂĄginas no mĂnimo Explicação do benefĂcio X - Y - Z Estudo de caso Como usufruir desse benefĂcio X - Y - Z Eu tambĂ©m falei sobre como o Alex Hormozi, criador do 100M Offers apresentou a maneira dele de criar bĂŽnus para um produto, lĂĄ na minha Tripulação, uma ĂĄrea onde coloco mais conteĂșdos como esse em formato de vĂdeo e ajudo a galera que navega comigo. DĂĄ uma olhada lĂĄ no meu Instagram se ficou interessado @elesoniago e tambĂ©m nĂŁo deixa de me chamar se ficou com alguma dĂșvida! E digo mais... O Son serĂĄ o novo Russel Brunson Brasileiro, podem anotar! renanfilpo e Son reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × â€ïž Favoritar Citar Link para o comentĂĄrio
h31re1rrusuatm Postado Janeiro 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2023 2 minutos atrĂĄs, Son disse: Tem um Script que eu utilizo atĂ© hoje onde a criação do vĂdeo bate entre 2 a 5 minutos no projeto final, muda um pouco do script da oferta principal, no post sobre upsell e downsell tem mais informção beleza!! vou dar uma olhada, valeu pelo retorno Son reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × â€ïž Favoritar Citar Link para o comentĂĄrio
Son Postado Janeiro 2, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2023 2 minutos atrĂĄs, Isaac Gois disse: E digo mais... O Son serĂĄ o novo Russel Brunson Brasileiro, podem anotar! huauhauhua quem dera, quem sabe Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × â€ïž Favoritar Citar Link para o comentĂĄrio
SnK Postado Janeiro 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2023 Em 01/01/2023 em 22:26, Son disse: Explicação do que acelera o resultado com mecanismo X Estudo de caso Aplicação + Dicas Essas partes que vocĂȘ explica embaixo Ă© o que deve ter no VSL ou no prĂłprio produto em si? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × â€ïž Favoritar Citar Link para o comentĂĄrio
Brutamontes Postado Janeiro 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2023 Boa noite Eleson. O mĂłdulo que Ă© para colocar o estudo de caso eu posso recontar o problema do Attractive Character que foi apresentado na VSL? Son reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × â€ïž Favoritar Citar Link para o comentĂĄrio
Son Postado Janeiro 8, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2023 11 horas atrĂĄs, Brutamontes disse: Boa noite Eleson. O mĂłdulo que Ă© para colocar o estudo de caso eu posso recontar o problema do Attractive Character que foi apresentado na VSL? Claro, nĂŁo precisa necessariamente ser dele, mas se tiver vai ficar mais congruente ainda e vai melhorar a experiĂȘncia do cliente Brutamontes reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × â€ïž Favoritar Citar Link para o comentĂĄrio
psantos226 Postado Janeiro 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2023 ConteĂșdo muito foda. Son reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × â€ïž Favoritar Citar Link para o comentĂĄrio
Son Postado Janeiro 9, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2023 Em 05/01/2023 em 09:17, SnK disse: Essas partes que vocĂȘ explica embaixo Ă© o que deve ter no VSL ou no prĂłprio produto em si? No entregĂĄvel!! SnK reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × â€ïž Favoritar Citar Link para o comentĂĄrio
dudurrbez Postado Janeiro 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2023 MUITO FODA, nĂŁo Ă© atoa que Ă© o melhor do SPURS! Cara, sĂł fiquei com uma duvida. Na fase MMP, como que vocĂȘ cria esses vĂdeos sem um expert, ou melhor, como que Ă© esses vĂdeos? Son reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × â€ïž Favoritar Citar Link para o comentĂĄrio
Son Postado Janeiro 23, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2023 17 minutos atrĂĄs, dudurrbez disse: MUITO FODA, nĂŁo Ă© atoa que Ă© o melhor do SPURS! Cara, sĂł fiquei com uma duvida. Na fase MMP, como que vocĂȘ cria esses vĂdeos sem um expert, ou melhor, como que Ă© esses vĂdeos? VĂdeos ilustrativos sobre o que estĂĄ sendo falado, pode pegar esses vĂdeos em um banco de vĂdeos gratuitos e dai editar com locução por cima Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × â€ïž Favoritar Citar Link para o comentĂĄrio
dudurrbez Postado Janeiro 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2023 35 minutos atrĂĄs, Son disse: VĂdeos ilustrativos sobre o que estĂĄ sendo falado, pode pegar esses vĂdeos em um banco de vĂdeos gratuitos e dai editar com locução por cima SHOW! Valeu... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × â€ïž Favoritar Citar Link para o comentĂĄrio
Mago da VSL Postado Janeiro 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2023 Como posso fazer para transformar meus E-books em videos? contrato alguem para aparecer? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × â€ïž Favoritar Citar Link para o comentĂĄrio
Son Postado Janeiro 24, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2023 20 horas atrĂĄs, LV1 disse: Como posso fazer para transformar meus E-books em videos? contrato alguem para aparecer? Pode fazer isso se juntando a um especialista e pedindo pra ele gravar ou se nĂŁo tiver um vc paga um locutor pra gravar os conteudos do teu ebook e coloca videos ilusutrativos pasando durante a locução Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × â€ïž Favoritar Citar Link para o comentĂĄrio
Nai Sousa Postado Janeiro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2023 Post excelente! Ajudou muito! Son reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × â€ïž Favoritar Citar Link para o comentĂĄrio
Thanos Postado Abril 12, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2023 Pessoal qual a diferença entre entregavel e oferta ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × â€ïž Favoritar Citar Link para o comentĂĄrio
Son Postado Abril 13, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2023 20 horas atrĂĄs, Thanos disse: Pessoal qual a diferença entre entregavel e oferta ? Oferta Ă© o que vocĂȘ vende pra pessoa: Ideia+Solução EntregĂĄvel Ă© o que ela recebe, Ă© a roupa dessa ideia e dessa solução Thanos reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × â€ïž Favoritar Citar Link para o comentĂĄrio
Posts Recomendados