Este é um post popular. Son Postado Janeiro 2, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2023 Um dos erros que eu vejo a maioria dos iniciantes cometerem é o de criar a VSL só depois de criar todo o entregável. Se você parar pra pensar, não faz sentido criar o entregável antes de criar a oferta. Primeiro: Você está criando algo que não foi testado por ninguém, logo vai jogar o jogo de curto prazo com esse produto, pois você vai estar mentindo na VSL (e é o que acontece na maioria das operações). Segundo: Sua VSL vai perder poder de fogo pois você não vai se aprofundar em um mecanismo único e sim em um conjunto de conteúdo que vai ser entregue no entregável, e não é isso que a gente quer. Se você compra um PLR apenas para traduzir, você vai estar traduzindo o que várias outras pessoas já traduziram e entregaram, você vai estar falando mais do mesmo pra vender esse produto e ainda por cima vendendo mais do mesmo. O que a gente quer fazer sempre é PESQUISAR o máximo que der, até bufar na frente do monitor, até chegar no ponto de falar “Ah vai se f*** eu não vou mais trabalhar hoje não” Quando você PESQUISA o mercado, PESQUISA e SELECIONA o público desse mercado com quem você quer trabalhar, entende o que JÁ ESTÃO comprando e o que JÁ ESTÃO usando, você fica muito mais perto de encontrar um mecanismo realmente ÚNICO. E em cima desse mecanismo único você vai criar todo o seu entregável. Fiz um post sobre mecanismo único que vai te ajudar e muito: Sabendo que a gente precisa passar por todo esse processo, a gente pode centralizar nosso foco no mecanismo único, a gente precisa ter 2, o de problema e o de solução. Quando a gente identifica essas duas coisas, a gente pode encontrar muito conteúdo na internet com provas reais e e estudos de casos sobre o que funciona e o que não funciona dos mesmos. Tudo fica mais fácil quando você faz esse trabalho mais chato, TUDO. Você escreve a Copy da VSL com mais tranquilidade, você consegue otimizar sua VSL com o tempo com mais tranquilidade, as Copys dos seus anúncios vão ficar mais simples de escrever, as Copys dos seus emails vão ficar mais simples de escrever, você vai conseguir trabalhar melhor a recuperação pois vai estar ciente do que sua solução é capaz e todos os benefícios em volta dela, e por aí vai, acho que deu pra entender. Vou passar o modelo aqui da minha empresa de Infoprodutos que seguimos para criar uma esteira de INFOprodutos. Pode tomar como base pra não se perder durante o seu processo e também pra não colocar o que não precisa dentro do seu entregável. Na fase MVP do seu funil você quer gastar o mínimo de tempo, dinheiro e esforço pra fazer a entrega. Não é pra se esforçar pouco aqui, mas também não é pra ter um burnout por causa de um único produto, as melhorias vem com o tempo! Pode seguir o modelo: CORE OFFER: 50 páginas (mínimo) 12 páginas por módulo (média) Explicação do mecanismo de problema Estudo de caso Aplicação do mecanismo de solução Demais benefícios 1 Demais benefícios 2 Demais benefícios 3 Você quer fazer um módulo separado do outro para por na área de membros, vários PDFs para a pessoa baixar um por um. Pode acabar tendo um trabalho a mais pra explicar pro público como acessar mas funciona bem até hoje e diminui a taxa de reembolso do produto, pois se a pessoa baixar um PDF e se deparar ali com 60/70 páginas já de cara, vai ficar com preguiça de ler e absorver um conteúdo que pode ajudar e transformar a vida dela. ORDERBUMP O orderbump é o PDF que você gasta 2 horas pra fazer e ainda liquida o seu tráfego, NÃO PODE FALTAR CARA. 15 páginas (mínimo) Podem ser: Listas/Templates prontos/Audiobook/Acesso vitalício UPSELL Na fase MVP a gente já quer introduzir um UPSELL sim! Você achou os mecanismos únicos, você pode trabalhar muito bem eles com mais conteúdo e mais soluções/benefícios em volta deles. Achar um UPSELL é tranquilo se você fez o trabalho de pesquisa direitinho. Talvez esse meu post sobre UPSELL e DOWNSELL possa te ajudar. Lembrando que no UPSELL a gente não quer vender um novo mecanismo e sim algo que acelere os resultados do seu então cliente, com o mecanismo que ele acabou de receber, regra básica de One Time Offer, por favor não tenta dar uma de Elon Musk aqui e querer inovar tudo que vier pela frente, já fiz diversas OTOs seguindo esse padrão e sempre deram certo, faz o simples! Você quer ter 30 PÁGINAS no mínimo para o Upsell! Explicação do que acelera o resultado com mecanismo X Estudo de caso Aplicação + Dicas Você só chega na fase de melhoria do seu funil se você validar a entrega do seu mecanismo único, ou seja, se ele vendeu bem e você teve ROI na sua operação até aqui. Não faz sentido tentar melhorar algo que não está dando retorno financeiro, você só vai perder tempo e dinheiro Na fase MVP você foca na venda e na fase MMP você foca na experiência do cliente, pra que ele volte sempre nos seus funis e volte sempre a te dar mais dinheiro, gerando LTV. Na fase de melhoria você também vai precisar ter uma VSL a altura, mais elaborada e visualmente mais “bonita” para que fique a altura do que a pessoa vai receber no back-end. CORE OFFER Você vai transformar em vídeo, TODO o conteúdo do seu infoproduto, fazendo revisão e melhoria. UPSELL 1 Transformar em vídeo TODO o conteúdo do UPSELL que já foi validado. UPSELL 2 Na fase de melhoria você vai estender seu funil colocando outro UPSELL, com mais um atalho para resultados mais rápidos do seu mecanismo, esse segundo UPSELL vai ser mais caro (dependendo da estratégia) e também vai ser criado direto em VÍDEO. Resolvi deixar uma seção só para BÔNUS! Eles sempre vão ser sobre os benefícios da área e como usufruir deles, ou obter. Os bônus servem pra deixar o entregável mais sexy. Lembre-se: As pessoas compram pelo mecanismo e sentem vontade de comprar por causa dos benefícios. Os bônus já apresentam benefícios do seu mecanismo, um comba com o outro, NÃO PODE FALTAR TAMBÉM! 20 páginas no mínimo Explicação do benefício X - Y - Z Estudo de caso Como usufruir desse benefício X - Y - Z Eu também falei sobre como o Alex Hormozi, criador do 100M Offers apresentou a maneira dele de criar bônus para um produto, lá na minha Tripulação, uma área onde coloco mais conteúdos como esse em formato de vídeo e ajudo a galera que navega comigo. Dá uma olhada lá no meu Instagram se ficou interessado @elesoniago e também não deixa de me chamar se ficou com alguma dúvida! rozleJij, nliekdswnseov7o1, NTFT e 93 outros reagiu a isso 68 23 2 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
uoencremmfchre Postado Janeiro 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2023 (editado) Olá!! Como você criaria uma recorrência? Você colocaria como orderbum ou Upsell? Editado Janeiro 2, 2023 por uoencremmfchre Son reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Son Postado Janeiro 2, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2023 12 minutos atrás, uoencremmfchre disse: Olá!! Como você criaria uma recorrência? Você colocaria como orderbum ou Upsell? Sempre como Upsell low Ticket até R$37/mês, uma comunidade ou área de membros (coisas desse tipo) pra que a pessoa tenha acesso e acompanhamento sobre algo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
uoencremmfchre Postado Janeiro 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2023 E que tipo de produto de recorrência você recomenda? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Son Postado Janeiro 2, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2023 5 horas atrás, uoencremmfchre disse: E que tipo de produto de recorrência você recomenda? Qualquer coisa que gere proximidade com o cliente e que tenha atualização semanal/mensal Centurion777 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Blessed Postado Janeiro 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2023 Na fase MMP, após melhorar o conteúdo tornando em vídeo o entregável, você aumenta o preço da Core Offer? Em que momento acha interessante aumentar o ticket? IanGabriel reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Son Postado Janeiro 2, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2023 7 horas atrás, Blessed disse: Na fase MMP, após melhorar o conteúdo tornando em vídeo o entregável, você aumenta o preço da Core Offer? Em que momento acha interessante aumentar o ticket? Core Offer não precisa necessariamente aumentar o ticket quando fizer a melhoria, a galera só vai ver no Back-End mesmo, o que pode fazer é testar outros tickets e ver qual vai ficar melhor Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
h31re1rrusuatm Postado Janeiro 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2023 Na fase de MMP, qual seria o tempo médio do vídeo de vendas para os upsells, segue o msm padrão do vídeo do core offer? Son reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Son Postado Janeiro 2, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2023 1 minuto atrás, h31re1rrusuatm disse: Na fase de MMP, qual seria o tempo médio do vídeo de vendas para os upsells, segue o msm padrão do vídeo do core offer? Tem um Script que eu utilizo até hoje onde a criação do vídeo bate entre 2 a 5 minutos no projeto final, muda um pouco do script da oferta principal, no post sobre upsell e downsell tem mais informção h31re1rrusuatm reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
elomusk222 Postado Janeiro 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2023 21 horas atrás, Son disse: Um dos erros que eu vejo a maioria dos iniciantes cometerem é o de criar a VSL só depois de criar todo o entregável. Se você parar pra pensar, não faz sentido criar o entregável antes de criar a oferta. Primeiro: Você está criando algo que não foi testado por ninguém, logo vai jogar o jogo de curto prazo com esse produto, pois você vai estar mentindo na VSL (e é o que acontece na maioria das operações). Segundo: Sua VSL vai perder poder de fogo pois você não vai se aprofundar em um mecanismo único e sim em um conjunto de conteúdo que vai ser entregue no entregável, e não é isso que a gente quer. Se você compra um PLR apenas para traduzir, você vai estar traduzindo o que várias outras pessoas já traduziram e entregaram, você vai estar falando mais do mesmo pra vender esse produto e ainda por cima vendendo mais do mesmo. O que a gente quer fazer sempre é PESQUISAR o máximo que der, até bufar na frente do monitor, até chegar no ponto de falar “Ah vai se f*** eu não vou mais trabalhar hoje não” Quando você PESQUISA o mercado, PESQUISA e SELECIONA o público desse mercado com quem você quer trabalhar, entende o que JÁ ESTÃO comprando e o que JÁ ESTÃO usando, você fica muito mais perto de encontrar um mecanismo realmente ÚNICO. E em cima desse mecanismo único você vai criar todo o seu entregável. Fiz um post sobre mecanismo único que vai te ajudar e muito: Sabendo que a gente precisa passar por todo esse processo, a gente pode centralizar nosso foco no mecanismo único, a gente precisa ter 2, o de problema e o de solução. Quando a gente identifica essas duas coisas, a gente pode encontrar muito conteúdo na internet com provas reais e e estudos de casos sobre o que funciona e o que não funciona dos mesmos. Tudo fica mais fácil quando você faz esse trabalho mais chato, TUDO. Você escreve a Copy da VSL com mais tranquilidade, você consegue otimizar sua VSL com o tempo com mais tranquilidade, as Copys dos seus anúncios vão ficar mais simples de escrever, as Copys dos seus emails vão ficar mais simples de escrever, você vai conseguir trabalhar melhor a recuperação pois vai estar ciente do que sua solução é capaz e todos os benefícios em volta dela, e por aí vai, acho que deu pra entender. Vou passar o modelo aqui da minha empresa de Infoprodutos que seguimos para criar uma esteira de INFOprodutos. Pode tomar como base pra não se perder durante o seu processo e também pra não colocar o que não precisa dentro do seu entregável. Na fase MVP do seu funil você quer gastar o mínimo de tempo, dinheiro e esforço pra fazer a entrega. Não é pra se esforçar pouco aqui, mas também não é pra ter um burnout por causa de um único produto, as melhorias vem com o tempo! Pode seguir o modelo: CORE OFFER: 50 páginas (mínimo) 12 páginas por módulo (média) Explicação do mecanismo de problema Estudo de caso Aplicação do mecanismo de solução Demais benefícios 1 Demais benefícios 2 Demais benefícios 3 Você quer fazer um módulo separado do outro para por na área de membros, vários PDFs para a pessoa baixar um por um. Pode acabar tendo um trabalho a mais pra explicar pro público como acessar mas funciona bem até hoje e diminui a taxa de reembolso do produto, pois se a pessoa baixar um PDF e se deparar ali com 60/70 páginas já de cara, vai ficar com preguiça de ler e absorver um conteúdo que pode ajudar e transformar a vida dela. ORDERBUMP O orderbump é o PDF que você gasta 2 horas pra fazer e ainda liquida o seu tráfego, NÃO PODE FALTAR CARA. 15 páginas (mínimo) Podem ser: Listas/Templates prontos/Audiobook/Acesso vitalício UPSELL Na fase MVP a gente já quer introduzir um UPSELL sim! Você achou os mecanismos únicos, você pode trabalhar muito bem eles com mais conteúdo e mais soluções/benefícios em volta deles. Achar um UPSELL é tranquilo se você fez o trabalho de pesquisa direitinho. Talvez esse meu post sobre UPSELL e DOWNSELL possa te ajudar. Lembrando que no UPSELL a gente não quer vender um novo mecanismo e sim algo que acelere os resultados do seu então cliente, com o mecanismo que ele acabou de receber, regra básica de One Time Offer, por favor não tenta dar uma de Elon Musk aqui e querer inovar tudo que vier pela frente, já fiz diversas OTOs seguindo esse padrão e sempre deram certo, faz o simples! Você quer ter 30 PÁGINAS no mínimo para o Upsell! Explicação do que acelera o resultado com mecanismo X Estudo de caso Aplicação + Dicas Você só chega na fase de melhoria do seu funil se você validar a entrega do seu mecanismo único, ou seja, se ele vendeu bem e você teve ROI na sua operação até aqui. Não faz sentido tentar melhorar algo que não está dando retorno financeiro, você só vai perder tempo e dinheiro Na fase MVP você foca na venda e na fase MMP você foca na experiência do cliente, pra que ele volte sempre nos seus funis e volte sempre a te dar mais dinheiro, gerando LTV. Na fase de melhoria você também vai precisar ter uma VSL a altura, mais elaborada e visualmente mais “bonita” para que fique a altura do que a pessoa vai receber no back-end. CORE OFFER Você vai transformar em vídeo, TODO o conteúdo do seu infoproduto, fazendo revisão e melhoria. UPSELL 1 Transformar em vídeo TODO o conteúdo do UPSELL que já foi validado. UPSELL 2 Na fase de melhoria você vai estender seu funil colocando outro UPSELL, com mais um atalho para resultados mais rápidos do seu mecanismo, esse segundo UPSELL vai ser mais caro (dependendo da estratégia) e também vai ser criado direto em VÍDEO. Resolvi deixar uma seção só para BÔNUS! Eles sempre vão ser sobre os benefícios da área e como usufruir deles, ou obter. Os bônus servem pra deixar o entregável mais sexy. Lembre-se: As pessoas compram pelo mecanismo e sentem vontade de comprar por causa dos benefícios. Os bônus já apresentam benefícios do seu mecanismo, um comba com o outro, NÃO PODE FALTAR TAMBÉM! 20 páginas no mínimo Explicação do benefício X - Y - Z Estudo de caso Como usufruir desse benefício X - Y - Z Eu também falei sobre como o Alex Hormozi, criador do 100M Offers apresentou a maneira dele de criar bônus para um produto, lá na minha Tripulação, uma área onde coloco mais conteúdos como esse em formato de vídeo e ajudo a galera que navega comigo. Dá uma olhada lá no meu Instagram se ficou interessado @elesoniago e também não deixa de me chamar se ficou com alguma dúvida! E digo mais... O Son será o novo Russel Brunson Brasileiro, podem anotar! Son e renanfilpo reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
h31re1rrusuatm Postado Janeiro 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2023 2 minutos atrás, Son disse: Tem um Script que eu utilizo até hoje onde a criação do vídeo bate entre 2 a 5 minutos no projeto final, muda um pouco do script da oferta principal, no post sobre upsell e downsell tem mais informção beleza!! vou dar uma olhada, valeu pelo retorno Son reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Son Postado Janeiro 2, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2023 2 minutos atrás, Isaac Gois disse: E digo mais... O Son será o novo Russel Brunson Brasileiro, podem anotar! huauhauhua quem dera, quem sabe Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SnK Postado Janeiro 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2023 Em 01/01/2023 em 22:26, Son disse: Explicação do que acelera o resultado com mecanismo X Estudo de caso Aplicação + Dicas Essas partes que você explica embaixo é o que deve ter no VSL ou no próprio produto em si? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Brutamontes Postado Janeiro 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2023 Boa noite Eleson. O módulo que é para colocar o estudo de caso eu posso recontar o problema do Attractive Character que foi apresentado na VSL? Son reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Son Postado Janeiro 8, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2023 11 horas atrás, Brutamontes disse: Boa noite Eleson. O módulo que é para colocar o estudo de caso eu posso recontar o problema do Attractive Character que foi apresentado na VSL? Claro, não precisa necessariamente ser dele, mas se tiver vai ficar mais congruente ainda e vai melhorar a experiência do cliente Brutamontes reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
psantos226 Postado Janeiro 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2023 Conteúdo muito foda. Son reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Son Postado Janeiro 9, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2023 Em 05/01/2023 em 09:17, SnK disse: Essas partes que você explica embaixo é o que deve ter no VSL ou no próprio produto em si? No entregável!! SnK reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dudurrbez Postado Janeiro 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2023 MUITO FODA, não é atoa que é o melhor do SPURS! Cara, só fiquei com uma duvida. Na fase MMP, como que você cria esses vídeos sem um expert, ou melhor, como que é esses vídeos? Son reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Son Postado Janeiro 23, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2023 17 minutos atrás, dudurrbez disse: MUITO FODA, não é atoa que é o melhor do SPURS! Cara, só fiquei com uma duvida. Na fase MMP, como que você cria esses vídeos sem um expert, ou melhor, como que é esses vídeos? Vídeos ilustrativos sobre o que está sendo falado, pode pegar esses vídeos em um banco de vídeos gratuitos e dai editar com locução por cima Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dudurrbez Postado Janeiro 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2023 35 minutos atrás, Son disse: Vídeos ilustrativos sobre o que está sendo falado, pode pegar esses vídeos em um banco de vídeos gratuitos e dai editar com locução por cima SHOW! Valeu... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mago da VSL Postado Janeiro 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2023 Como posso fazer para transformar meus E-books em videos? contrato alguem para aparecer? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Son Postado Janeiro 24, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2023 20 horas atrás, LV1 disse: Como posso fazer para transformar meus E-books em videos? contrato alguem para aparecer? Pode fazer isso se juntando a um especialista e pedindo pra ele gravar ou se não tiver um vc paga um locutor pra gravar os conteudos do teu ebook e coloca videos ilusutrativos pasando durante a locução Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Nai Sousa Postado Janeiro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2023 Post excelente! Ajudou muito! Son reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Thanos Postado Abril 12, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2023 Pessoal qual a diferença entre entregavel e oferta ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Son Postado Abril 13, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2023 20 horas atrás, Thanos disse: Pessoal qual a diferença entre entregavel e oferta ? Oferta é o que você vende pra pessoa: Ideia+Solução Entregável é o que ela recebe, é a roupa dessa ideia e dessa solução Thanos reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados