resonoldtana Postado Abril 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2022 Salve Rataria, beleza? Sou novo aqui no fórum e no MKT Digital. Vocês poderiam me dizer como eu faço para editar a descrição da parte debaixo do anúncio no FB? Estou usando o WP e Elementor. Deixei destacado na imagem em anexo. barbabranca reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
barbabranca Postado Abril 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2022 Cara eu tenho a mesmadúvida, porém com os testes que estou fazendo, não estou conseguindo alterar. O que eu faço é tentar usar essas descrições da melhor maneira, com a copy certa. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bernardo Postado Abril 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2022 Fala irmão, você pode alterar nos seguintes campos no facebook mesmo o campo descrição é o que aparece abaixo do titulo o campo exibir link é o que aparece acima do titulo hackzinho > no exibir link você não precisa por seu site, você pode por algo como: "efeito.rapido" "efeito.eficaz" que dá mais informação para seu anúncio. earosoartarfg reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados