Ir para

[CPA] Mais um caso de Dating- Como Ganhei $1.400 com ROI de 32% na Zeydoo

Posts Recomendados

Zeydoo aqui. Ouvimos de diferentes media buyers que a oferta Dating SweetMeet Android tem um CR muito alto e sempre traz seu lucro. Nenhuma surpresa aqui, porque este é um dos produtos exclusivos desenvolvidos por nossa equipe com boa experiência em ofertas de namoro. Então, aqui está um caso de um comprador de media buyer/blogueiro, Dima, que trabalhou com o Dating SweetMeet e nos deu todos os detalhes (todo o resto deste artigo será do ponto de vista dele). 

Olá a todos e obrigado por se juntarem a mim aqui para ler sobre meu teste recente (e muito lucrativo). Acabei de enviar tráfego push para uma oferta de namoro e peguei meus $ 1.400. Nada muito complicado e sem grandes orçamentos. E neste artigo vou mostrar como fiz isso. Vamos começar!

Rede de afiliados: Zeydoo (+20% ao seu primeiro saque como novo parceiro)

Oferta: Namoro SweetMeet Android 

Ad network: Clickadu (código promocional: ZAVODCLCK)

Formato: push

Tracker/Rastreador: PeerClick (ganhe um mês grátis com este link) 

Gasto: $ 1.060,62

Ganho: $ 1.399,32

ROI: 32%

Como escolhi a oferta

Já trabalhei com essa rede de afiliados, então quando vi ofertas exclusivas resolvi testá-las. Resta escolher entre Dating SweetMeet Android (uma oferta de encontros de namoro) e Jax VPN (uma oferta de utilidade para qualquer GEO). Escolhi a primeira porque já conhecia a vertical e decidi que tinha mais chances de obter lucro.

hAX486TRvv86DDSU2zxP7d1RmNDvY5BG2JPnciPfXBtCeiY-S9f8zC03ewHcZM-iEdlypz26JR-hoGjV24K5fVos-bCe47Wa2_BvzPr6h4CIkul6-TzfVP_1EqUHiv1lEisUdhuPoZ0h5svTDctHQlPFMlP_JTuztm_be_Ab7NlfpVTtr5CrtxazSdypCA

Enquanto preparava os criativos, decidi olhar para algumas abordagens clássicas e verifiquei as recomendações que foram dadas no cartão da oferta. Eles eram bastante comuns para uma oferta de namoro:

5-bgU6EL_Lu6MbOhSEZn7bFewtvnleKjrxlcKSCu6c0xhrFTpnx60YLBmOCDx0mdon2udTIu5OT7h2Da68iVCUsahtpENXRx0f74WKF7Z1TqmBqCk_6ySLRUZ9M4Thwnmd1TLONfUPsRnRTK5EgGqax4XnEyOc-3IaIWnpeq2i6L8P63c-SpMzbjXSyGtA

Configurando a campanha publicitária no Clickadu

Iniciar uma campanha publicitária em uma rede de anunciantes é bastante semelhante a trabalhar com outras redes, então abordaremos rapidamente o básico.

1. Dê um nome à campanha (eu costumo escolher um número e o nome da oferta). Neste caso, foi 6883 Dating SweetMeet. O formato, como já mencionei, era push traffic. Eu verifico a caixa 'Adulto' porque estou interessado no tráfego adulto.

tcw48g1KE3jlGCIGBDxlA-HwM0aRo5v9scvNoPWpXRNPdTcwS8asHd7mUujcFY63cvFisEZ3p3InCIPCsNhWVW93baa3NNnExfd2ZbY6Hk40nBBKLyzyVRV54dNOjsyMJNeSWHIRVcQ2lLlO1uAJvIVvfiQ162BRTjFzy_poW702lBXa-wqhgRQYnYYvJw

2. Pegue o link de rastreamento do cartão da oferta (se você trabalha sem rastreador) ou de um rastreador (se você usa). Em 'Atividade do usuário', escolho apenas 'Alto' - esses são os usuários que acabaram de se inscrever e reagem melhor às notificações push. Eu apago todas as outras opções porque elas não mostraram os resultados que eu precisava nos testes anteriores.

wpoUxNP7kGBuyCUEgiy0ji6MJma4xjaeIkqsdcYFUcXbnca54Xuwu5ZAHV2hoaP_YFmd77IyWXYXv4SAD2J7FCmvM-_WW4Are0Zxlpqh8ICxX--AFGz2Ap2B2gp7M2KWUwfwihnbp1gOW5tN39DmW1NJbZ99Lu6Y7JuyowLy8XjbBPdtXt5AaA5S7-GvPQ

3. Escolho o CPC como modelo de precificação, o GEO de que preciso (no meu caso, a Índia) e defino o preço por clique (para o qual comprarei tráfego). A taxa básica para a Índia em Clickadu é de US$ 0,001, mas sempre a defino um pouco mais alta para não comprar um tráfego muito ruim. Então aqui eu defino o CPC em $ 0,002.

jgsjg6j_2oUqnjv4oQT8b5diGGws8I2gwsJFXRD8Q5DYKGiIB8oXoYyZMBU5CPAQjE2JC9uyjmGJfu-S3iNftmaSkAQTkBdcZVYAGrOYWvkZtk_fUR6KqhnTxvztE0WWhuTJoKRU6EhimfQIPI0pZCaqMVDDpVl3G5K3iX2_QesaUpCFYMXfObJPpCBuyw

4. Em seguida, defino os parâmetros de acordo com os termos do cartão da oferta.

NXqRKfWH2TbebNj-oi5iy90gZGR0kchnV_gkTH4OxmdECMryrTPNolea3tvJL48hfS5hLOk_T2mzUulHWZ09fk0FYJRyvNzGiRKUR9miqY7tyj9xzRw8I7JfmVlaR9YF1TLKKKtu1Bi-cIIJBAbDo4xQixn3B1dMWd6Ea9bdeQqNRSzFU-pE85Ir4DRz6g

Nesta plataforma, eu não tinha listas negras e brancas, bem como preferências para exibição de anúncios, então pulei essas configurações. Agora é só clicar em 'Iniciar campanha' e a campanha vai para moderação. 

Estatísticas e resultados

E agora a parte mais interessante - os resultados e estatísticas. Abaixo está uma captura de tela que mostra as análises da oferta nos últimos 14 dias. Como você pode ver, está tudo funcionando.

VQxe0sALny0dchRF8qIxo6hY-pd78uPhaud7fdT2VsVJej_piisk9zZgtAtVIx5MmCbdnfZAu8csKW_vWoOf4LaWQ9YyzqhfQkktKKkRCGuet_wgtxihRvycPKduzgEIuq--5aFJh2fZDWjMKIjFndbO1PU69pT-rQQNueGmV2mSXfLomIu9ZMzPCYSVVw

Também anexei a captura de tela que mostra o desempenho de diferentes GEOs no Dating SweetMeet Android.

oOvF-REDIaQ38qwp4G6MjYUwoONInZOBJme5dOTYup04ESWMXVr9KzVtuNWuYmC1ujDqIJc0sUMdyxHmDVpGsujYrDSKISIKNcntcNUe3U3SIy7O7aKkWbsyEzBoBq8Wn4Ko-g2g1Mm1XT10yW8tf2ieOaCg5d4UpkvR-wMmrtMonJtzzOMdgNhyBSwOCw

Não complique demais as coisas. Tudo que você precisa é apenas tentar e testar, testar, testar. Não importa se você trabalha com push, pop, Facebook, TikTok ou qualquer outra fonte de tráfego. Você só precisa começar.

Se você quiser assistir a um vídeo com todo o processo, pode conferir aqui. Siga-me para mais dicas, cases e tutoriais.

Nos sigam no instagram para não perder nenhuma informação sobre o CPA no brasil e também nosso Grupo Canal no Telegram.

Editado por Zeydoo CPA Network

Link para o comentário
  • 11 meses depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...