Zeydoo CPA Network Postado Janeiro 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2023 (editado) Zeydoo aqui. Ouvimos de diferentes media buyers que a oferta Dating SweetMeet Android tem um CR muito alto e sempre traz seu lucro. Nenhuma surpresa aqui, porque este é um dos produtos exclusivos desenvolvidos por nossa equipe com boa experiência em ofertas de namoro. Então, aqui está um caso de um comprador de media buyer/blogueiro, Dima, que trabalhou com o Dating SweetMeet e nos deu todos os detalhes (todo o resto deste artigo será do ponto de vista dele). Olá a todos e obrigado por se juntarem a mim aqui para ler sobre meu teste recente (e muito lucrativo). Acabei de enviar tráfego push para uma oferta de namoro e peguei meus $ 1.400. Nada muito complicado e sem grandes orçamentos. E neste artigo vou mostrar como fiz isso. Vamos começar! Rede de afiliados: Zeydoo (+20% ao seu primeiro saque como novo parceiro) Oferta: Namoro SweetMeet Android Ad network: Clickadu (código promocional: ZAVODCLCK) Formato: push Tracker/Rastreador: PeerClick (ganhe um mês grátis com este link) Gasto: $ 1.060,62 Ganho: $ 1.399,32 ROI: 32% Como escolhi a oferta Já trabalhei com essa rede de afiliados, então quando vi ofertas exclusivas resolvi testá-las. Resta escolher entre Dating SweetMeet Android (uma oferta de encontros de namoro) e Jax VPN (uma oferta de utilidade para qualquer GEO). Escolhi a primeira porque já conhecia a vertical e decidi que tinha mais chances de obter lucro. Enquanto preparava os criativos, decidi olhar para algumas abordagens clássicas e verifiquei as recomendações que foram dadas no cartão da oferta. Eles eram bastante comuns para uma oferta de namoro: Configurando a campanha publicitária no Clickadu Iniciar uma campanha publicitária em uma rede de anunciantes é bastante semelhante a trabalhar com outras redes, então abordaremos rapidamente o básico. 1. Dê um nome à campanha (eu costumo escolher um número e o nome da oferta). Neste caso, foi 6883 Dating SweetMeet. O formato, como já mencionei, era push traffic. Eu verifico a caixa 'Adulto' porque estou interessado no tráfego adulto. 2. Pegue o link de rastreamento do cartão da oferta (se você trabalha sem rastreador) ou de um rastreador (se você usa). Em 'Atividade do usuário', escolho apenas 'Alto' - esses são os usuários que acabaram de se inscrever e reagem melhor às notificações push. Eu apago todas as outras opções porque elas não mostraram os resultados que eu precisava nos testes anteriores. 3. Escolho o CPC como modelo de precificação, o GEO de que preciso (no meu caso, a Índia) e defino o preço por clique (para o qual comprarei tráfego). A taxa básica para a Índia em Clickadu é de US$ 0,001, mas sempre a defino um pouco mais alta para não comprar um tráfego muito ruim. Então aqui eu defino o CPC em $ 0,002. 4. Em seguida, defino os parâmetros de acordo com os termos do cartão da oferta. Nesta plataforma, eu não tinha listas negras e brancas, bem como preferências para exibição de anúncios, então pulei essas configurações. Agora é só clicar em 'Iniciar campanha' e a campanha vai para moderação. Estatísticas e resultados E agora a parte mais interessante - os resultados e estatísticas. Abaixo está uma captura de tela que mostra as análises da oferta nos últimos 14 dias. Como você pode ver, está tudo funcionando. Também anexei a captura de tela que mostra o desempenho de diferentes GEOs no Dating SweetMeet Android. Não complique demais as coisas. Tudo que você precisa é apenas tentar e testar, testar, testar. Não importa se você trabalha com push, pop, Facebook, TikTok ou qualquer outra fonte de tráfego. Você só precisa começar. Se você quiser assistir a um vídeo com todo o processo, pode conferir aqui. Siga-me para mais dicas, cases e tutoriais. Nos sigam no instagram para não perder nenhuma informação sobre o CPA no brasil e também nosso Grupo e Canal no Telegram. Editado Janeiro 2, 2023 por Zeydoo CPA Network un0sne0u1assenamt2ots e TheJacka reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Nomade Ads Postado Dezembro 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2023 Cara, e se rolar de testar essa parada em outro país que não seja a Índia, será que o desempenho é firmeza tbm ou é furada? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados