Maycon Postado Abril 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2022 (editado) Olá pessoal, segue abaixo um "checklist" que estou seguindo para deixar as BM's fortes e liberarem limite facilmente. Comentem o que acharam e bora trocar uma ideia! Dentro do Perfil : Verificar Identidade Preencher tudo que for possível Dentro da Página : Categoria Jornalista Preencher tudo que conseguir Criar rótulo Vincular uma conta de anúncios ao rótulo Conectar Instagram Conectar Whatsapp Dentro da BM : BM Shield ( Criar/Preencher tudo que conseguir na BM ) Criar uma conta no Workplace e adicionar um perfil lixo Cobrança R$7,00 Definir página principal Fazer cursos blueprint do Facebook Criar campanhas de R$6,00 em pelo menos 4 objetivos diferentes e deixar rodar Verificar a BM Agora, só ir gastando dinheiro para liberar mais limite e a conta ficar mais forte. Tamo junto!!! Editado Abril 10, 2022 por Maycon d7ary2onmhnse e Leo Alencar reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Raphael Lima Postado Abril 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2022 Boa irmão, vou estar testando aqui. 👏 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
nltaaidiedaomvoenctam Postado Abril 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2022 28 minutos atrás, budoguinhorx disse: Os que pedem pra verificar, eles so pedem 1 foto. Não posso colocar 2 arquivos. Todos os perfis que eu utilize Frete + Verso na mesma imagem (mandando 1 arquivo), nunca foram recuperados. 100% de falha. Já mandando só a parte do nome (frente ou verso) dependendo do layout do documento. Muita das vezes passar e recupera. Agora, Maycon disse: Olá pessoal, segue abaixo um "checklist" que estou seguindo para deixar as BM's fortes e liberarem limite facilmente. Comentem o que acharam e bora trocar uma ideia! Dentro do Perfil : Verificar Identidade Preencher tudo que for possível Dentro da Página : Categoria Jornalista Preencher tudo que conseguir Criar rótulo Vincular uma conta de anúncios ao rótulo Conectar Instagram Conectar Whatsapp Dentro da BM : BM Shield ( Criar/Preencher tudo que conseguir na BM ) Criar uma conta no Workplace e adicionar um perfil lixo Cobrança R$7,00 Definir página principal Fazer cursos blueprint do Facebook Criar campanhas de R$6,00 em pelo menos 4 objetivos diferentes e deixar rodar Verificar a BM Agora, só ir gastando dinheiro para liberar mais limite e a conta ficar mais forte. Tamo junto!!! Muito foda mano, sabe me dizer como verificar identidade dentro do face? como assim vincular conta de anuncios ao rotulo, sabe me explicar? Gislane reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Maycon Postado Abril 11, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2022 Verificar identidade to usando meu documento mesmo, só mudando data de nascimento e nome de registro, e em relação ao rotulo : Assim que for criar o rotulo os proximos passos terá como vincular a conta de anúncios Gislane reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
orioima.rcrer.aapd Postado Abril 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2022 (editado) Em 10/04/2022 em 20:16, Maycon disse: Criar uma conta no Workplace e adicionar um perfil lixo Pode especificar melhor essa etapa, fiquei com duvida so nessa etapa, poderia disponibilizar o link pra criar essa conta Editado Abril 13, 2022 por orioima.rcrer.aapd Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados