Ir para

ANÚNCIOS SENDO REJEITADO PELO FACEBOOK NA MESMA HORA QUE PÚB

kviniregmldntanaeio

Posts Recomendados

Fala pessoal, tudo certo? Então, tô enfrentando um problema vem chato aqui...

Quando duplico um conjunto e público ele, o Facebook rejeita na mesma hora, motivo: sistemas para burlar.

Alguém sabe o que posso fazer pra diminuir as chances de isso acontecer? Agradeço se puderem me ajudar .

Link para o comentário

Cara, aconteceu comigo no começo. Se você fizer aquele esquema que já falaram aqui de duplicar umas 150x as campanhas de curtida de página a conta ganha mais relevância e isso tende a não acontecer mais. 

Uma outra forma seria no começo da conta duplicar de um a um as campanhas de compra até o fb te ver com bons olhos! 

Valeu! 

Link para o comentário
22 minutos atrás, eipff6eol9 disse:

Cara, aconteceu comigo no começo. Se você fizer aquele esquema que já falaram aqui de duplicar umas 150x as campanhas de curtida de página a conta ganha mais relevância e isso tende a não acontecer mais. 

Uma outra forma seria no começo da conta duplicar de um a um as campanhas de compra até o fb te ver com bons olhos! 

Valeu! 

Agora, kviniregmldntanaeio disse:

Fera mano, eu fiz esse esquema de duplicar mas apenas umas 30x...

E dupliquei de um em um mesmo, foi apenas um conjunto que dupliquei. A conta tinha gastado já 180 reais e a campanha de conversão tava com 26 de orçamento diário, dai quando dupliquei eles rejeitaram, solicitei análise e a conta acabou de cair kkkkk 

Mas valeu pela sacada, vou fazer o negócio de duplicar campanha de curtidas no mínimo umas 100x

Link para o comentário
51 minutos atrás, kviniregmldntanaeio disse:

Fala pessoal, tudo certo? Então, tô enfrentando um problema vem chato aqui...

Quando duplico um conjunto e público ele, o Facebook rejeita na mesma hora, motivo: sistemas para burlar.

Alguém sabe o que posso fazer pra diminuir as chances de isso acontecer? Agradeço se puderem me ajudar .

Pode ser que vc usou uma URL que vc acabou de criar, quando é feito isso é mais possível levar "sistemas para burlar".

Então cria a sua Slug e deixa ela por um tempo de "repouso" antes de roda-la no Fb Ads.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...