Vins Postado Janeiro 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2023 Galera algum rato que seja copy pode dar uma analisada na minha vsl? Só pra me dar um norte e alguns feedbacks Pfvr qualquer insight dica, vai me ajudar DMS Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Buzz Lightyear Postado Fevereiro 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2023 (editado) Eu ajudo, mas cobro 😄 Editado Fevereiro 9, 2023 por Buzz Lightyear Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Digital Minds Postado Janeiro 31, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2024 Mano, eu até ajudaria na análise da tua vsl, mas sem ver o material fica difícil, sacou? Manda o conteúdo aí que a galera vai poder dar uma olhada melhor e jogar umas dicas certeiras pra vc. E aí, dependendo do trampo, se for algo mais puxado, talvez rola até uma cobrança simbólica, porque né, tempo é grana hahaha. Mas relaxa, que a intenção é fortalecer o bonde do marketing digital mesmo. Solta aí o que vc tem! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Vins
Galera algum rato que seja copy pode dar uma analisada na minha vsl?
Só pra me dar um norte e alguns feedbacks
Pfvr qualquer insight dica, vai me ajudar DMS
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados