Wallan Postado Janeiro 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2023 Galera, rodo renda extra e tava vendendo pela evermart…porém, eles estão com muitos problemas com saque…saquei uma quantia dia 29 e dia 30 e nada deles colocarem na minha conta…dizem que estão analisando e nada ai quero migrar para a perfect pay, queria saber quem usa, pra poder me dar um Feedback Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Plancton Postado Janeiro 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2023 Foi pra lá meu mano? Também tenho alguns problemas na Evermart. Pelo menos 5k por dia de vendas que ficam em "análise". Estava na Eduzz mas como antecipamos rápido, pela porcentagem achei viável migrar para a Evermart, mas ali está péssimo pra confirmar as vendas. Tamo junto! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AcordaPedrinho Postado Março 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2023 Rodei um pouco como afiliado na Evermart e o dinheiro simplesmente sumiu... Estou criando um produto e pensando em ir pra PerfectPay Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
girlMoney Postado Março 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2023 Olá, vou te falar o que eu acho a plataforma é boa , tem um grande potencial porém deixar o pagamento a desejar demoram demais! Deveriam melhorar nisso Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Digital T6 Postado Dezembro 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2023 Cara, migrei pra Perfect Pay tem uns meses e foi a melhor coisa que fiz. A plataforma é bem tranquila de usar e até agora não tive dor de cabeça com saque ou análise. Só configura direitinho teus dados bancários que é sucesso! E fica de olho nas taxas, sempre bom comparar pra ver se tá valendo a pena pra teu tipo de venda. Boa sorte na mudança! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados