Bob Axelrod Postado Janeiro 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2023 Eae RATASANAS, como vocês estão? Tenho um produto de varizes rodando e estou começando a escalar ele... Mas não consigo criar um upsell que converta bem pois não sei um produto que se encaixa bem com o nicho de varizes... ALGUEM QUE JÁ RODOU O NICHO DE VARIZES SABE UM BOM "TIPO" DE UPSELL QUE ENCAIXE LEGAL???? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 King of Ilision Postado Janeiro 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2023 Inflamação corporal... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Mini Finch Postado Janeiro 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2023 22 minutos atrás, Bob Axelrod disse: Eae RATASANAS, como vocês estão? Tenho um produto de varizes rodando e estou começando a escalar ele... Mas não consigo criar um upsell que converta bem pois não sei um produto que se encaixa bem com o nicho de varizes... ALGUEM QUE JÁ RODOU O NICHO DE VARIZES SABE UM BOM "TIPO" DE UPSELL QUE ENCAIXE LEGAL???? estrias Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 bren0diasoliv Postado Fevereiro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2024 Cara, to com a mesma duvida aki, o que será que a galera do nicho de varizes usa de upsell que dá certo? Preciso de ideias tbm, se alguem puder dar uma luz, agradeço! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Bob Axelrod
Eae RATASANAS, como vocês estão?
Tenho um produto de varizes rodando e estou começando a escalar ele...
Mas não consigo criar um upsell que converta bem pois não sei um produto que se encaixa bem com o nicho de varizes...
ALGUEM QUE JÁ RODOU O NICHO DE VARIZES SABE UM BOM "TIPO" DE UPSELL QUE ENCAIXE LEGAL????
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados