Este é um post popular. Euthanasia Postado Janeiro 4, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2023 Salve ratos das profundezas da DeepWeb Euthanasia novamente Dessa vez vou ensinar como encontrar todos os anúncios que seu concorrente está rodando no Google Ads. Então já da aquela paulada no like aí para ajudar o homi aqui. 1 - Ative o modo celular na página do Google ( Clique com o botão direito > inspecionar > mude para mobile) 2 - Faça uma pesquisa com o nome do site do seu concorrente 3 - Precisa ser um link patrocinado, clique nos 3 pontinhos na direita 4 - Clique em Ver mais anúncios. 5 - Pronto, você tem todos os anuncios que seu concorrente está rodando OBS: Em alguns casos você só vai conseguir ver os termos de pesquisas que seu concorrente está usando. É isso ratos, ajuda o homi aqui com um like Marcha! Silvester Stalonge, Aranha Digital, DOM e 40 outros reagiu a isso 33 6 1 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
saoebtsalkcrcaa Postado Janeiro 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2023 uau... só os termos já ajuda muito.. Muito top maloki@gma reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Euthanasia Postado Janeiro 5, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2023 21 horas atrás, saoebtsalkcrcaa disse: uau... só os termos já ajuda muito.. Muito top Valeu mano Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ae17f1754eafddfe7ca2 Postado Janeiro 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2023 Animal cara, muito bom msm Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Euthanasia Postado Janeiro 5, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2023 13 horas atrás, ae17f1754eafddfe7ca2 disse: Animal cara, muito bom msm valeu mano Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ofsagaltrmesa Postado Janeiro 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2023 Fala meu bom, achei massa o conteúdo Porem tenho uma dúvida, no meu nao aparece esse ''Sobre o anunciante''. No lugar disso aparece ''Por que voce está vendo este anúncio'' Voce sabe como resolver isso? Todos os anuncios estao dessa forma. Sera que foi alguma opcao que ativei e nao me recordo? Abracos Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Euthanasia Postado Janeiro 5, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2023 8 minutos atrás, ofsagaltrmesa disse: Fala meu bom, achei massa o conteúdo Porem tenho uma dúvida, no meu nao aparece esse ''Sobre o anunciante''. No lugar disso aparece ''Por que voce está vendo este anúncio'' Voce sabe como resolver isso? Todos os anuncios estao dessa forma. Sera que foi alguma opcao que ativei e nao me recordo? Abracos Tá fazendo isso no Google ou no Facebook? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ofsagaltrmesa Postado Janeiro 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2023 12 horas atrás, Euthanasia disse: Tá fazendo isso no Google ou no Facebook? Google Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Euthanasia Postado Janeiro 6, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2023 2 minutos atrás, ofsagaltrmesa disse: Google Colocou no modo mobile? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ofsagaltrmesa Postado Janeiro 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2023 4 minutos atrás, Euthanasia disse: Colocou no modo mobile? Sim, ate tentei pelo proprio telefone pra ver se mudava alguma coisa Sera que pode ser alguma opcao que ativei? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Euthanasia Postado Janeiro 6, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2023 2 minutos atrás, ofsagaltrmesa disse: Sim, ate tentei pelo proprio telefone pra ver se mudava alguma coisa Sera que pode ser alguma opcao que ativei? Vê se consegue ver de outro navegador (safari, opera...) Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ofsagaltrmesa Postado Janeiro 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2023 5 minutos atrás, Euthanasia disse: Vê se consegue ver de outro navegador (safari, opera...) Tentei aqui, infelizmente deu a mesma coisa Vou deixar aqui um print do que aparece quando clico em um anuncio Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Euthanasia Postado Janeiro 6, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2023 2 minutos atrás, ofsagaltrmesa disse: Tentei aqui, infelizmente deu a mesma coisa Vou deixar aqui um print do que aparece quando clico em um anuncio Mano, tenta ver esse mesmo produto em outro anúncio ou acha uma loja semelhante a essa, tenta pesquisar cobasi e ver os anúncios dela, se conseguir ver pela cobasi, provavelmente o problema é nos anúncios dessa loja Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ofsagaltrmesa Postado Janeiro 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2023 2 minutos atrás, Euthanasia disse: Mano, tenta ver esse mesmo produto em outro anúncio ou acha uma loja semelhante a essa, tenta pesquisar cobasi e ver os anúncios dela, se conseguir ver pela cobasi, provavelmente o problema é nos anúncios dessa loja De fato, é alguma coisa com o anúncios dessa loja msm. Fui no ads da ''Petz'' concorrente da cobasi e deu certo Uma pena que nao da com todos os anunciantes kkkkk, mas é só dar uam garimpada que deve achar tudo Tmj meu mano, mt obrigado pela atencao Gil Brother reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Euthanasia Postado Janeiro 13, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2023 Em 06/01/2023 em 05:27, ofsagaltrmesa disse: De fato, é alguma coisa com o anúncios dessa loja msm. Fui no ads da ''Petz'' concorrente da cobasi e deu certo Uma pena que nao da com todos os anunciantes kkkkk, mas é só dar uam garimpada que deve achar tudo Tmj meu mano, mt obrigado pela atencao É nós mano Brabo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
doider4 Postado Fevereiro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2023 Testei com diversos concorrentes aqui do trampo e não deu certo, mas tentando com cobasi e outras lojas grandes realmente deu certo. Por qual motivo será que não rola ver os anuncios de empresas de prestação de serviço? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Shelby do Digital Postado Fevereiro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2023 Se loucoooo meu brother sinistro!!! tava buscando esses dias uma "Biblioteca de Anúncios" do google e não achava nada SALVOUUUU A TROPAAAAA Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
noj0n6aath20h Postado Fevereiro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2023 Em 03/01/2023 em 22:18, Euthanasia disse: Salve ratos das profundezas da DeepWeb Euthanasia novamente Dessa vez vou ensinar como encontrar todos os anúncios que seu concorrente está rodando no Google Ads. Então já da aquela paulada no like aí para ajudar o homi aqui. 1 - Ative o modo celular na página do Google ( Clique com o botão direito > inspecionar > mude para mobile) 2 - Faça uma pesquisa com o nome do site do seu concorrente 3 - Precisa ser um link patrocinado, clique nos 3 pontinhos na direita 4 - Clique em Ver mais anúncios. 5 - Pronto, você tem todos os anuncios que seu concorrente está rodando OBS: Em alguns casos você só vai conseguir ver os termos de pesquisas que seu concorrente está usando. É isso ratos, ajuda o homi aqui com um like Marcha! aqui nunca aparece esse 3 pontos, nem na aba anonima. BIAOFAO e cool de caxorro reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
YoutuberYago Postado Fevereiro 7, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2024 Mano, segui o passo a passo certinho mas os 3 pontinhos não aparecem, será que é bug ou to fazendo algo errado? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados