Ir para

Substituir Perfil Dono da BM Criadora de CA Depois de Cair

Vinícius Greco

Posts Recomendados

Fala ratos, beleza?

Tô com uma dúvida aqui e gostaria de pedir ajuda caso alguém já tenha experimentado isso antes.

Trabalho com dropshipping e minha estrutura de contingência atual é:

Perfil 1 -> cria BM 1: BM Backup criadora do pixel e domínio, compartilha com a BM 2

Perfil 2 -> cria BM 2: BM Matriz criadora das contas de anúncio (possui 5 CAs) e recebe o pixel/domínio da BM 1 e atrela às CAs

Perfil 3 -> funcionário da BM 2 que roda os anúncios

A BM Matriz possui 1 CA restrita e 4 CAs ativas. O problema é que o perfil 2 dono dela caiu. Minha dúvida é se posso substituir esse perfil por um novo admin da BM 2? Ou essa BM já fica "marcada", e o ideal seria criar uma BM Matriz inteiramente nova?

Valeu!

Um ponto relevante que faltou é que essa BM Matriz possui um invite ativo, portanto consigo colocar qualquer perfil que eu quiser como novo admin dessa BM através desse invite que gerei.

Link para o comentário
1 hora atrás, Doge disse:

Fala ratos, beleza?

Tô com uma dúvida aqui e gostaria de pedir ajuda caso alguém já tenha experimentado isso antes.

Trabalho com dropshipping e minha estrutura de contingência atual é:

Perfil 1 -> cria BM 1: BM Backup criadora do pixel e domínio, compartilha com a BM 2

Perfil 2 -> cria BM 2: BM Matriz criadora das contas de anúncio (possui 5 CAs) e recebe o pixel/domínio da BM 1 e atrela às CAs

Perfil 3 -> funcionário da BM 2 que roda os anúncios

A BM Matriz possui 1 CA restrita e 4 CAs ativas. O problema é que o perfil 2 dono dela caiu. Minha dúvida é se posso substituir esse perfil por um novo admin da BM 2? Ou essa BM já fica "marcada", e o ideal seria criar uma BM Matriz inteiramente nova?

Valeu!

Um ponto relevante que faltou é que essa BM Matriz possui um invite ativo, portanto consigo colocar qualquer perfil que eu quiser como novo admin dessa BM através desse invite que gerei.

Sim mano, você pode add outro perfil como adm da bm para ser o perfil matriz

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...