Este é um post popular. Euthanasia Postado Janeiro 5, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2023 Salve ratos das profundezas da DeepWeb Euthanasia novamente Dessa vez vou ensinar como criar qualquer imagem, QUALQUER imagem mesmo! Então já deixa o like para ajudar o homi aqui, assim trago mais conteúdo. A Inteligencia artifial que faz isso é o Midjourney link para acessar: https://midjourney.com/home/?callbackUrl=%2Fapp%2F Minha recomendação é que você entre no Google Chrome pelo modo anonimo e cole o link lá, o motivo é que você tem um limite de imagens que podem ser criadas, no modo anonimo é só você repetir o processo que vou ensinar aqui, e poderá criar infinitas vezes. 1 - Assim que você entrar no link, clique em Join the Beta 2 - Depois disso, você será redirecionado para o site do Discord, coloque qualquer nome e clique em continuar 3 - Após isso coloque qualquer idade maior de 18 anos 4 - Quando pedir email e senha, não coloque nada, apenas feche. 5 - Acesse qualquer sala com esse tipo de nome 6 - Use o Google tradutor, pois as imagens tem resultados melhor em inglês, basta escrever a imagem que você quer (vou usar de exemplo um banner para meu site, quero um tênis colorido nas nuvens). Coloque o comando ( /imagine ) e escreva o desenho exemplo "colorful sneakers in the clouds, ultra realistic, lots of details" traduzindo: tênis colorido nas nuvens, ultra realista, muitos detalhes. 7 - Vão ser criado 4 variações de do seu desenho, cada desenho é um numero ali em baixo, no caso eu escolhi a segunda imagem, então cliquei em U2 para melhorar ainda mais a imagem escolhida, caso você não goste de nenhum, clique na ultima opção para ele criar outras imagens. 8 - Esse é o resultado, imagem em qualidade absurda! É uma imagem criada do zero, não existe em nenhum outro lugar. 9 - Você pode usar para criar banners ou até mesmo criativos, use sua imaginação para criar imagens únicas e incríveis (uma cereja caindo na água) É isso ratos, da um like para ajudar o homi aqui, em breve trago mais tutorial. MMADS, engaoi56v0, negodaporra e 107 outros reagiu a isso 73 26 1 10 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0000000000 Postado Janeiro 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2023 Já Vou Utilizar Para Testes. Euthanasia reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mr. Code Postado Janeiro 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2023 Eu testei e deu nisso ...kkkk Samuel Ramirez, Euthanasia, arashi e 7 outros reagiu a isso 5 4 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Euthanasia Postado Janeiro 5, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2023 (editado) 4 horas atrás, saa2.ra8l9s1vid disse: Eu testei e deu nisso ...kkkk Coloca (cyber punk) no seu texto que essa imagem vai ficar bem doida haha Editado Janeiro 5, 2023 por Euthanasia Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mr. Code Postado Janeiro 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2023 Olha ai o resultado....ficou doido msm....🤣 ClaroRat, ZzAndré, DASH Otimiza e 5 outros reagiu a isso 3 2 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Euthanasia Postado Janeiro 5, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2023 9 horas atrás, saa2.ra8l9s1vid disse: Olha ai o resultado....ficou doido msm....🤣 msqera7f, Eustoikos, DASH Otimiza e 4 outros reagiu a isso 5 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
cnagasdsoiisomo Postado Janeiro 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2023 Incrível, obrigado por compartilhar! Euthanasia e Mr. Code reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Wolfs Milk Postado Janeiro 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2023 Acredito que agora precise realizar conta para poder gerar a imagem... alguem aí também viu? Euthanasia reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Euthanasia Postado Janeiro 5, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2023 19 minutos atrás, cnagasdsoiisomo disse: Incrível, obrigado por compartilhar! É nós mano 2 minutos atrás, Wolfs Milk disse: Acredito que agora precise realizar conta para poder gerar a imagem... alguem aí também viu? Não precisa mano, se for na hora que estiver entrando no midjourney e pedir login ou algo do tipo, feche o navegador e abre de novo. Se for na hora que você envia as palavras para criar o desenho, é só aceitar os termos que o bot vai mostrar no chat ClaroRat e Thiago Digital reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
alguemaai Postado Janeiro 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2023 Quem não tiver conseguindo acessar é só entrar por esse link: https://midjourney.com/home/ Euthanasia, Eu queria saber si vc descobriu alguma forma de criar imagens de pessoas específicas? ex: eu, rs! Eu vi alguns usuários usando uma mensagem assim : https://s.mj.run/hH4223fRup4 cartoon art high results high details--v 4--ar 2:3 - Variations by @zouhairo (fast) Miss Bianca, ClaroRat e Euthanasia reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Euthanasia Postado Janeiro 5, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2023 1 minuto atrás, Bolsolu disse: Quem não tiver conseguindo acessar é só entrar por esse link: https://midjourney.com/home/ Euthanasia, Eu queria saber si vc descobriu alguma forma de criar imagens de pessoas específicas? ex: eu, rs! Eu vi alguns usuários usando uma mensagem assim : https://s.mj.run/hH4223fRup4 cartoon art high results high details--v 4--ar 2:3 - Variations by @zouhairo (fast) Sim mano, para criar algo com sua imagem, upa ela nesse site https://postimages.org/ pega o "link direto" dela, cola ele no começo do texto e escreva as características que quiser, no final do texto é importante ter o " --v 4 " já o --ar 2:3 ou --ar 3:2 é a dimensão da imagem. souovictors, alguemaai e ucssdosoaite reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
natipedrini Postado Janeiro 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2023 Top demais! Como faço pra fazer o download de uma imagem somente? só consigo as 4 juntas.... Euthanasia reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
desertz1n Postado Janeiro 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2023 da pra passar um dia todo nisso hahaha sensacional Euthanasia reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Euthanasia Postado Janeiro 5, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2023 4 horas atrás, natipedrini disse: Top demais! Como faço pra fazer o download de uma imagem somente? só consigo as 4 juntas.... Tem que escolher a imagem aonde ta U1, U2, U3 e U4, clica em algum desses 2 horas atrás, desertz1n disse: da pra passar um dia todo nisso hahaha sensacional Sim mano, é surreal os resultados dessas IA Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
alguemaai Postado Janeiro 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2023 Quem não tiver conseguindo acessar é só entrar por esse link: https://midjourney.com/home/ Euthanasia, Eu queria saber si vc descobriu alguma forma de criar imagens de pessoas específicas? ex: eu, rs! Eu vi alguns usuários usando uma mensagem assim : https://s.mj.run/hH4223fRup4 cartoon art high results high details--v 4--ar 2:3 - Variations by @zouhairo (fast) desertz1n , eu viciei nesse bagulho vey.... 3 horas atrás, desertz1n disse: da pra passar um dia todo nisso hahaha sensacional Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
cassiorox Postado Janeiro 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2023 O massa é que dá pra ver muitas imagens rolando ali o dia todo. Vou pegar um dia, pra montar uma pasta de stock de fotos. Baita dica, valeu demais! alguemaai e Euthanasia reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Euthanasia Postado Janeiro 6, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2023 18 minutos atrás, cassiorox disse: O massa é que dá pra ver muitas imagens rolando ali o dia todo. Vou pegar um dia, pra montar uma pasta de stock de fotos. Baita dica, valeu demais! Facinho vender isso nos banco de imagens Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
John Lopes Postado Janeiro 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2023 Não consegui até agora jogar a imagem conforme você falou coloco /imagine prompt coloco o link faço a descrição e coloco --v 4 e dá erro ajuda por favor kk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Euthanasia Postado Janeiro 6, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2023 (editado) 7 minutos atrás, John Lopes disse: Não consegui até agora jogar a imagem conforme você falou coloco /imagine prompt coloco o link faço a descrição e coloco --v 4 e dá erro ajuda por favor kk Coloca /imagine e da enter, não é para digitar esse prompt, depois disso escreve a descrição Editado Janeiro 6, 2023 por Euthanasia Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
John Lopes Postado Janeiro 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2023 Em 06/01/2023 em 19:02, Euthanasia disse: Coloca /imagine e da enter, não é para digitar esse prompt, depois disso escreve a descrição Em 06/01/2023 em 19:02, Euthanasia disse: Coloca /imagine e da enter, não é para digitar esse prompt, depois disso escreve a descrição Eu vejo o pessoal colocando imagem de pessoas reais e criando com essas imagens.....você sabe como faz? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Euthanasia Postado Janeiro 8, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2023 38 minutos atrás, John Lopes disse: Eu vejo o pessoal colocando imagem de pessoas reais e criando com essas imagens.....você sabe como faz? Eu já ensinei, tá nos comentários de cima aí Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Iniciante Veterano Postado Janeiro 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2023 Caraca, Fodástico!!!! Euthanasia reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
nmalnecr.aomospoesiti Postado Janeiro 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2023 hahahaha que demais Euthanasia e alguemaai reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
alguemaai Postado Janeiro 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2023 Em 05/01/2023 em 21:22, Euthanasia disse: Facinho vender isso nos banco de imagens hummm, oque vc andou pensando? pack? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
2slt6bpziatasfiei Postado Janeiro 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2023 Fala ratos. Estou clicando em cima da imagem que quero, no caso u2 e não está baixando, não estou conseguindo baixar a imagem. Alguém pode me ajudar? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados