Ir para

CRIE QUALQUER IMAGEM COM ESSA IA

Euthanasia

Posts Recomendados

10 horas atrás, Bolsolu disse:

hummm, oque vc andou pensando? pack?

Pegar datas comemorativas e vender nos bancos de imagens, nem precisa ser pack.

Clicando em Upscale na hora que estiver criando a imagem, você coloca muitos detalhes a mais.

Essa imagem quando foi gerada, parecia um desenho, fui melhorando ela até chegar nesse nível.

Da para vender isso tranquilo kkk

xereba_fox_buried_in_snow_lots_of_snow_snow_in_the_face_macro_u_e01dd70c-d89a-4cbf-acfa-1f742ef3fcd4.png

Link para o comentário
9 horas atrás, nc6l7khanuoaasi disse:

Alguém sabe como adiciono esse bot no meu server do discord, no deles tem condições não muita flodação.

Tem como fazer isso, mas é complicado te explicar por aqui, vê no youtube

22 minutos atrás, mORPHEU disse:

Muito foda, pena que não tô conseguindo acessar por contas anônimas no discord porquê pede verificação de celular. Mas é excelente!

Muda de navegador ou usa VPN

Link para o comentário
20 horas atrás, renatosds disse:

Conteúdo e ferramenta muito boa, mano!! Obrigadoo!

Com isso, consegui meu avatar pro perfil aqui no fórum rsrs

image.thumb.png.cad5b6dee8ef37962d0e30f328cc1743.png

Ficou top mano, bem vindo a tropa dos ratos trajados direto do submundo da deepweb kkkkk, uma dica, quanto mais adjetivos você por, mais detalhes sua imagem vai ter, no seu caso eu colocaria “neon” e “ reflexos” isso já ia dar outra cara pro seu desenho 

Link para o comentário
Em 21/01/2023 em 10:42, Euthanasia disse:

Ficou top mano, bem vindo a tropa dos ratos trajados direto do submundo da deepweb kkkkk, uma dica, quanto mais adjetivos você por, mais detalhes sua imagem vai ter, no seu caso eu colocaria “neon” e “ reflexos” isso já ia dar outra cara pro seu desenho 

Opa, valeu demais, mais uma vez!!
Já irei testar isso!! 🐀

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

GALERA.. ESTÁ PEDINDO AGORA PRA CRIAR E VERIFICAR CONTAS... ALGUÉM SABE ALGUM PULO DO GATO???

Em 04/01/2023 em 23:46, Euthanasia disse:

Salve ratos das profundezas da DeepWeb

Euthanasia novamente

Glitch Coding GIF by Squirrel Monkey

Dessa vez vou ensinar como criar qualquer imagem, QUALQUER imagem mesmo!

Então já deixa o like para ajudar o homi aqui, assim trago mais conteúdo. 

A Inteligencia artifial que faz isso é o Midjourney

link para acessar: https://midjourney.com/home/?callbackUrl=%2Fapp%2F

Minha recomendação é que você entre no Google Chrome pelo modo anonimo e cole o link lá, o motivo é que você tem um limite de imagens que podem ser criadas, no modo anonimo é só você repetir o processo que vou ensinar aqui, e poderá criar infinitas vezes.

1 - Assim que você entrar no link, clique em Join the Beta

image.png.50545726db915689dba152ca6c135f88.png

2 - Depois disso, você será redirecionado para o site do Discord, coloque qualquer nome e clique em continuar

3 - Após isso coloque qualquer idade maior de 18 anos

4 - Quando pedir email e senha, não coloque nada, apenas feche.

image.png.7ebe5d352547eeaad56301048439f127.png

5 - Acesse qualquer sala com esse tipo de nome 

image.png.615996a35bdbbe4bff014465f478f7f2.png

6 - Use o Google tradutor, pois as imagens tem resultados melhor em inglês, basta escrever a imagem que você quer (vou usar de exemplo um banner para meu site, quero um tênis colorido nas nuvens). Coloque o comando ( /imagine ) e escreva o desenho exemplo "colorful sneakers in the clouds, ultra realistic, lots of details" traduzindo: tênis colorido nas nuvens, ultra realista, muitos detalhes.

image.png.8718e97559256f3570d141673fef21c0.png

7 - Vão ser criado 4 variações de do seu desenho, cada desenho é um numero ali em baixo, no caso eu escolhi a segunda imagem, então cliquei em U2 para melhorar ainda mais a imagem escolhida, caso você não goste de nenhum, clique na ultima opção para ele criar outras imagens.

image.png.f26b1820f3c07dd743a021043ef8672c.png

8 - Esse é o resultado, imagem em qualidade absurda! É uma imagem criada do zero, não existe em nenhum outro lugar.

xereba_colorful_sneakers_in_the_clouds_ultra_realistic_lots_of__77e05127-eddd-4d6b-9449-b59dc38e4929.thumb.png.800d6353889fbd1e65faef6ae6e98f57.png

9 - Você pode usar para criar banners ou até mesmo criativos, use sua imaginação para criar imagens únicas e incríveis

(uma cereja caindo na água) 

xereba_cherry_falling_into_water_ultra_realistic_studio_light_r_1f9c9e54-d6e6-4b9b-b1c6-8e0ecb9b9ef1.thumb.png.b6ac55a188ebdc611f56171799fe8342.png

É isso ratos, da um like para ajudar o homi aqui, em breve trago mais tutorial.

Fala irmão.. estava usando desse jeito ai... usando contas anônimas mas agora está pedindo para criar e verificar... Sabe algum hack????

Link para o comentário
2 horas atrás, fabriciozcosta disse:

GALERA.. ESTÁ PEDINDO AGORA PRA CRIAR E VERIFICAR CONTAS... ALGUÉM SABE ALGUM PULO DO GATO???

Fala irmão.. estava usando desse jeito ai... usando contas anônimas mas agora está pedindo para criar e verificar... Sabe algum hack????

Eu uso esse link que cria email em 1 click, gmail, hotmail https://smailpro.com/advanced  mas as vezes mesmo assim o discord bloqueia

dai se nao der nesse acima, uso o proton, que cria email também em menos de 2min https://proton.me/

Link para o comentário
54 minutos atrás, thunder cats disse:

Eu uso esse link que cria email em 1 click, gmail, hotmail https://smailpro.com/advanced  mas as vezes mesmo assim o discord bloqueia

dai se nao der nesse acima, uso o proton, que cria email também em menos de 2min https://proton.me/

Boa jogador… aí dentro do midjourney continua com um limite de imagens grátis por e-mail né ? 20 eu acho… tô certo?

Link para o comentário
Em 26/02/2023 em 23:18, fabriciozcosta disse:

Boa jogador… aí dentro do midjourney continua com um limite de imagens grátis por e-mail né ? 20 eu acho… tô certo?

Sim, até 25 imagens gratuitas, dai da um aviso pra pagar o plano, dai vc pega desloga do discord e cria uma conta nova em um desses dois que passei acima

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
Em 04/01/2023 em 23:46, Euthanasia disse:

Salve ratos das profundezas da DeepWeb

Euthanasia novamente

Glitch Coding GIF by Squirrel Monkey

Dessa vez vou ensinar como criar qualquer imagem, QUALQUER imagem mesmo!

Então já deixa o like para ajudar o homi aqui, assim trago mais conteúdo. 

A Inteligencia artifial que faz isso é o Midjourney

link para acessar: https://midjourney.com/home/?callbackUrl=%2Fapp%2F

Minha recomendação é que você entre no Google Chrome pelo modo anonimo e cole o link lá, o motivo é que você tem um limite de imagens que podem ser criadas, no modo anonimo é só você repetir o processo que vou ensinar aqui, e poderá criar infinitas vezes.

1 - Assim que você entrar no link, clique em Join the Beta

image.png.50545726db915689dba152ca6c135f88.png

2 - Depois disso, você será redirecionado para o site do Discord, coloque qualquer nome e clique em continuar

3 - Após isso coloque qualquer idade maior de 18 anos

4 - Quando pedir email e senha, não coloque nada, apenas feche.

image.png.7ebe5d352547eeaad56301048439f127.png

5 - Acesse qualquer sala com esse tipo de nome 

image.png.615996a35bdbbe4bff014465f478f7f2.png

6 - Use o Google tradutor, pois as imagens tem resultados melhor em inglês, basta escrever a imagem que você quer (vou usar de exemplo um banner para meu site, quero um tênis colorido nas nuvens). Coloque o comando ( /imagine ) e escreva o desenho exemplo "colorful sneakers in the clouds, ultra realistic, lots of details" traduzindo: tênis colorido nas nuvens, ultra realista, muitos detalhes.

image.png.8718e97559256f3570d141673fef21c0.png

7 - Vão ser criado 4 variações de do seu desenho, cada desenho é um numero ali em baixo, no caso eu escolhi a segunda imagem, então cliquei em U2 para melhorar ainda mais a imagem escolhida, caso você não goste de nenhum, clique na ultima opção para ele criar outras imagens.

image.png.f26b1820f3c07dd743a021043ef8672c.png

8 - Esse é o resultado, imagem em qualidade absurda! É uma imagem criada do zero, não existe em nenhum outro lugar.

xereba_colorful_sneakers_in_the_clouds_ultra_realistic_lots_of__77e05127-eddd-4d6b-9449-b59dc38e4929.thumb.png.800d6353889fbd1e65faef6ae6e98f57.png

9 - Você pode usar para criar banners ou até mesmo criativos, use sua imaginação para criar imagens únicas e incríveis

(uma cereja caindo na água) 

xereba_cherry_falling_into_water_ultra_realistic_studio_light_r_1f9c9e54-d6e6-4b9b-b1c6-8e0ecb9b9ef1.thumb.png.b6ac55a188ebdc611f56171799fe8342.png

É isso ratos, da um like para ajudar o homi aqui, em breve trago mais tutorial.

Comigo não funcionou 

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
Mano, que dica de ouro! Essa parada de criar imagens com IA vai mudar o jogo pra quem trabalha com design e marketing digital. A facilidade de gerar visuais únicos sem ter que esquentar a cabeça é demais. Já to imaginando a quantidade de conteúdo original que dá pra fazer. Vou cair dentro e experimentar, valeu por compartilhar!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...