Euthanasia Postado Janeiro 10, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2023 10 horas atrás, Bolsolu disse: hummm, oque vc andou pensando? pack? Pegar datas comemorativas e vender nos bancos de imagens, nem precisa ser pack. Clicando em Upscale na hora que estiver criando a imagem, você coloca muitos detalhes a mais. Essa imagem quando foi gerada, parecia um desenho, fui melhorando ela até chegar nesse nível. Da para vender isso tranquilo kkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
nc6l7khanuoaasi Postado Janeiro 11, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2023 Alguém sabe como adiciono esse bot no meu server do discord, no deles tem condições não muita flodação. Euthanasia reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DogHat Postado Janeiro 12, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2023 Muito foda, pena que não tô conseguindo acessar por contas anônimas no discord porquê pede verificação de celular. Mas é excelente! Euthanasia reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Euthanasia Postado Janeiro 12, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2023 9 horas atrás, nc6l7khanuoaasi disse: Alguém sabe como adiciono esse bot no meu server do discord, no deles tem condições não muita flodação. Tem como fazer isso, mas é complicado te explicar por aqui, vê no youtube 22 minutos atrás, mORPHEU disse: Muito foda, pena que não tô conseguindo acessar por contas anônimas no discord porquê pede verificação de celular. Mas é excelente! Muda de navegador ou usa VPN Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DogHat Postado Janeiro 12, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2023 4 minutos atrás, Euthanasia disse: Muda de navegador ou usa VPN Boa, já tentei trocar o navegador e continuou na mesma. Vou testar com VPN Euthanasia reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Euthanasia Postado Janeiro 13, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2023 Em 12/01/2023 em 00:09, mORPHEU disse: Boa, já tentei trocar o navegador e continuou na mesma. Vou testar com VPN As vezes volta a funcionar no dia seguinte donPedron reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
renatosds Postado Janeiro 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2023 Conteúdo e ferramenta muito boa, mano!! Obrigadoo! Com isso, consegui meu avatar pro perfil aqui no fórum rsrs Rato em treinamento, @ratao.digital e Euthanasia reagiu a isso 1 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Euthanasia Postado Janeiro 21, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2023 20 horas atrás, renatosds disse: Conteúdo e ferramenta muito boa, mano!! Obrigadoo! Com isso, consegui meu avatar pro perfil aqui no fórum rsrs Ficou top mano, bem vindo a tropa dos ratos trajados direto do submundo da deepweb kkkkk, uma dica, quanto mais adjetivos você por, mais detalhes sua imagem vai ter, no seu caso eu colocaria “neon” e “ reflexos” isso já ia dar outra cara pro seu desenho renatosds reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
renatosds Postado Janeiro 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2023 Em 21/01/2023 em 10:42, Euthanasia disse: Ficou top mano, bem vindo a tropa dos ratos trajados direto do submundo da deepweb kkkkk, uma dica, quanto mais adjetivos você por, mais detalhes sua imagem vai ter, no seu caso eu colocaria “neon” e “ reflexos” isso já ia dar outra cara pro seu desenho Opa, valeu demais, mais uma vez!! Já irei testar isso!! 🐀 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dref.ads Postado Janeiro 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2023 Em 11/01/2023 em 14:27, nc6l7khanuoaasi disse: Alguém sabe como adiciono esse bot no meu server do discord, no deles tem condições não muita flodação. Simples, no seu servidor privado do dc você adiciona o app do Mid, ai você vai ter só p vc Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
tnviianoviusedcion Postado Fevereiro 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2023 Em 26/01/2023 em 11:42, fredmarques00 disse: Simples, no seu servidor privado do dc você adiciona o app do Mid, ai você vai ter só p vc Como q eu adiciono esse app do Mid? Euthanasia reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Euthanasia Postado Fevereiro 21, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2023 Em 03/02/2023 em 04:20, tnviianoviusedcion disse: Como q eu adiciono esse app do Mid? Conseguiu? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
fabriciozcosta Postado Fevereiro 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2023 GALERA.. ESTÁ PEDINDO AGORA PRA CRIAR E VERIFICAR CONTAS... ALGUÉM SABE ALGUM PULO DO GATO??? Em 04/01/2023 em 23:46, Euthanasia disse: Salve ratos das profundezas da DeepWeb Euthanasia novamente Dessa vez vou ensinar como criar qualquer imagem, QUALQUER imagem mesmo! Então já deixa o like para ajudar o homi aqui, assim trago mais conteúdo. A Inteligencia artifial que faz isso é o Midjourney link para acessar: https://midjourney.com/home/?callbackUrl=%2Fapp%2F Minha recomendação é que você entre no Google Chrome pelo modo anonimo e cole o link lá, o motivo é que você tem um limite de imagens que podem ser criadas, no modo anonimo é só você repetir o processo que vou ensinar aqui, e poderá criar infinitas vezes. 1 - Assim que você entrar no link, clique em Join the Beta 2 - Depois disso, você será redirecionado para o site do Discord, coloque qualquer nome e clique em continuar 3 - Após isso coloque qualquer idade maior de 18 anos 4 - Quando pedir email e senha, não coloque nada, apenas feche. 5 - Acesse qualquer sala com esse tipo de nome 6 - Use o Google tradutor, pois as imagens tem resultados melhor em inglês, basta escrever a imagem que você quer (vou usar de exemplo um banner para meu site, quero um tênis colorido nas nuvens). Coloque o comando ( /imagine ) e escreva o desenho exemplo "colorful sneakers in the clouds, ultra realistic, lots of details" traduzindo: tênis colorido nas nuvens, ultra realista, muitos detalhes. 7 - Vão ser criado 4 variações de do seu desenho, cada desenho é um numero ali em baixo, no caso eu escolhi a segunda imagem, então cliquei em U2 para melhorar ainda mais a imagem escolhida, caso você não goste de nenhum, clique na ultima opção para ele criar outras imagens. 8 - Esse é o resultado, imagem em qualidade absurda! É uma imagem criada do zero, não existe em nenhum outro lugar. 9 - Você pode usar para criar banners ou até mesmo criativos, use sua imaginação para criar imagens únicas e incríveis (uma cereja caindo na água) É isso ratos, da um like para ajudar o homi aqui, em breve trago mais tutorial. Fala irmão.. estava usando desse jeito ai... usando contas anônimas mas agora está pedindo para criar e verificar... Sabe algum hack???? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mano Brio Postado Fevereiro 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2023 2 horas atrás, fabriciozcosta disse: GALERA.. ESTÁ PEDINDO AGORA PRA CRIAR E VERIFICAR CONTAS... ALGUÉM SABE ALGUM PULO DO GATO??? Fala irmão.. estava usando desse jeito ai... usando contas anônimas mas agora está pedindo para criar e verificar... Sabe algum hack???? Eu uso esse link que cria email em 1 click, gmail, hotmail https://smailpro.com/advanced mas as vezes mesmo assim o discord bloqueia dai se nao der nesse acima, uso o proton, que cria email também em menos de 2min https://proton.me/ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
fabriciozcosta Postado Fevereiro 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2023 54 minutos atrás, thunder cats disse: Eu uso esse link que cria email em 1 click, gmail, hotmail https://smailpro.com/advanced mas as vezes mesmo assim o discord bloqueia dai se nao der nesse acima, uso o proton, que cria email também em menos de 2min https://proton.me/ Boa jogador… aí dentro do midjourney continua com um limite de imagens grátis por e-mail né ? 20 eu acho… tô certo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rafaelelite Postado Fevereiro 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2023 não consegui, pedem email e confirmação Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mano Brio Postado Março 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2023 Em 26/02/2023 em 23:18, fabriciozcosta disse: Boa jogador… aí dentro do midjourney continua com um limite de imagens grátis por e-mail né ? 20 eu acho… tô certo? Sim, até 25 imagens gratuitas, dai da um aviso pra pagar o plano, dai vc pega desloga do discord e cria uma conta nova em um desses dois que passei acima fabriciozcosta reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
arashi Postado Março 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2023 Estou tentando aqui mas agora esta pedindo pra terminar o cadastro com o email e senha, esta certo isso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
maresia Postado Agosto 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2023 agora eles estão cobrando mensalidade pra usar ;( Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
tairombr8lsl91wia2 Postado Agosto 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2023 Em 05/01/2023 em 00:23, Mr. Code disse: Eu testei e deu nisso ...kkkk Comigo não dei certo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
tairombr8lsl91wia2 Postado Agosto 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2023 Em 04/01/2023 em 23:46, Euthanasia disse: Salve ratos das profundezas da DeepWeb Euthanasia novamente Dessa vez vou ensinar como criar qualquer imagem, QUALQUER imagem mesmo! Então já deixa o like para ajudar o homi aqui, assim trago mais conteúdo. A Inteligencia artifial que faz isso é o Midjourney link para acessar: https://midjourney.com/home/?callbackUrl=%2Fapp%2F Minha recomendação é que você entre no Google Chrome pelo modo anonimo e cole o link lá, o motivo é que você tem um limite de imagens que podem ser criadas, no modo anonimo é só você repetir o processo que vou ensinar aqui, e poderá criar infinitas vezes. 1 - Assim que você entrar no link, clique em Join the Beta 2 - Depois disso, você será redirecionado para o site do Discord, coloque qualquer nome e clique em continuar 3 - Após isso coloque qualquer idade maior de 18 anos 4 - Quando pedir email e senha, não coloque nada, apenas feche. 5 - Acesse qualquer sala com esse tipo de nome 6 - Use o Google tradutor, pois as imagens tem resultados melhor em inglês, basta escrever a imagem que você quer (vou usar de exemplo um banner para meu site, quero um tênis colorido nas nuvens). Coloque o comando ( /imagine ) e escreva o desenho exemplo "colorful sneakers in the clouds, ultra realistic, lots of details" traduzindo: tênis colorido nas nuvens, ultra realista, muitos detalhes. 7 - Vão ser criado 4 variações de do seu desenho, cada desenho é um numero ali em baixo, no caso eu escolhi a segunda imagem, então cliquei em U2 para melhorar ainda mais a imagem escolhida, caso você não goste de nenhum, clique na ultima opção para ele criar outras imagens. 8 - Esse é o resultado, imagem em qualidade absurda! É uma imagem criada do zero, não existe em nenhum outro lugar. 9 - Você pode usar para criar banners ou até mesmo criativos, use sua imaginação para criar imagens únicas e incríveis (uma cereja caindo na água) É isso ratos, da um like para ajudar o homi aqui, em breve trago mais tutorial. Comigo não funcionou Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pernalonga ofc Postado Setembro 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2023 Testei agora e pra mim só é possível gerar imagem fazendo o cadastro. E aí? INSIGTH -ADS reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
INSIGTH -ADS Postado Setembro 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2023 CARA O MEU ESTA PEDINDO PARA CRIAR CONTA O QUE EU FAÇO ??? ESTA NO RODA PÉ COM UMA CAIXINHA. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lumartini Postado Setembro 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2023 Em 04/09/2023 em 10:43, INSIGTH -ADS disse: CARA O MEU ESTA PEDINDO PARA CRIAR CONTA O QUE EU FAÇO ??? ESTA NO RODA PÉ COM UMA CAIXINHA. Exatamente está acontecendo o mesmo comigo! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
GoogleGigante Postado Março 2, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2024 Mano, que dica de ouro! Essa parada de criar imagens com IA vai mudar o jogo pra quem trabalha com design e marketing digital. A facilidade de gerar visuais únicos sem ter que esquentar a cabeça é demais. Já to imaginando a quantidade de conteúdo original que dá pra fazer. Vou cair dentro e experimentar, valeu por compartilhar! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados