Ir para
  • 0

O que eu faço com essa vsl?

Vins

Pergunta

Ratos me ajudem aqui, tenho essa vsl rodando e no teste de criativos rodando por 3 dias ela teve 1 venda, porém não sei se continuo com ela ou reescrevo a lead o que vocês acham?

Continuo rodando ela com o criativo campeão ou reescrevo a lead e subo de novo 

Gastei 40 reais por dia no teste de criativo, e nós gráficos da vturb está apontando uma queda brusca no começo 

Qualquer ajuda,insight vai me ajudar muito msm 

IMG_20230106_023917.jpg

Link para o comentário

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Em 06/01/2023 em 02:43, Vins disse:

Ratos me ajudem aqui, tenho essa vsl rodando e no teste de criativos rodando por 3 dias ela teve 1 venda, porém não sei se continuo com ela ou reescrevo a lead o que vocês acham?

Continuo rodando ela com o criativo campeão ou reescrevo a lead e subo de novo 

Gastei 40 reais por dia no teste de criativo, e nós gráficos da vturb está apontando uma queda brusca no começo 

Qualquer ajuda,insight vai me ajudar muito msm 

IMG_20230106_023917.jpg

Primeiro você deve ter no mínimo 200 plays, como ideal 500. Se não tem verba para mais, tudo bem.

Agora, da forma que está, dá para ver que o problema está na lead. Provavelmente mais de 60% deve estar saindo até uns 40 segundos de vídeo e quem passa desse tempo, continua assistindo e depois cai aos poucos que também é normal. Mas volto a reforçar, depois que você trocar a lead, segurando mais pessoas, para olhar as quedas durante o vídeo, melhor ter mais plays. 

Detalhe, como você mesmo disse, "teste de criativos", se vender ótimo, se não vender ótimo também. Você vendeu, top. Aqui você está querendo acertar primeiro criativo que é o ínicio do seu funil. Agora tome cuidado em querer fazer a campanha de teste de criativo, mas depois quer mexer na PV e na VSL. Perceba, uma coisa de cada vez. Faz uma linha do tempo do seu funil e vai corrigindo passo a passo. Eu já errei muito assim, fazia teste de criativo não vendia e achava que o problema era na PV ou VSL. Você justamente está comprando dados. Um passo de cada vez.  

Link para o comentário
  • 0

Fala meu jovem

Você precisa comprar mais dados antes de tomar uma decisão plausível...

Com esses dados ai, fica difícil dizer também se é realmente a lead... Pelo fato de que, a galera sai nos primeiros segundos de vídeo, e esse tipo de reação também é causada pelos próprios criativos não estarem congruentes com a VSL

O que você pode fazer primeiramente, é rodar mais tráfego ai pra essa página, aumenta ai pra umas 200 views no mínimo, e depois acompanha pra ver se realmente continua ruim

Outra coisa é testar mais uns criativos ai, diferentes desses que você tem rodando ai, pois talvez a congruencia entre ele e o VSL não esteja boa, fazendo com que o pessoal saia fora logo nos primeiros segundos

Sobre sua VSL inclusive, as vezes não é necessário trocar ela roda... Basta trocar o início, tendo em vista que a queda mais brusca é ai
Depois que o pessoal passar do início, ai você vai conseguir de fato, testar a retenção final dela 

Link para o comentário
  • 0
Mano, vi que vc gastou uma grana no teste e rolou uma venda, mas tá com essa queda brusca no começo da VSL. Será que não vale a pena testar uma nova lead antes de decidir se continua com essa ou parte pra outra? Pelo que entendi, parece que o rolê tá empacando ali no início. Fico na dúvida se é melhor investir mais na mesma ou tentar algo novo na abertura pra segurar a galera. O que vc acha que pesa mais nessa hora?
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...