Este é um post popular. Mr. Hot Postado Janeiro 6, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2023 (editado) Bom dia, ratos! Sim, você não vende nada porque você não consegue fazer com que o valor do seu produto seja maior do que o preço dele. Isso muda agora. O que você entrega para seu cliente não é nem de perto tão importante quanto o que você promete entregar. A realidade é que existe uma diferença muito grande entre a promessa e a entrega e você precisa usar isso a seu favor no momento da venda, principalmente no nicho hot. Essa diferença é o valor da sua promessa em relação ao preço do seu conteúdo. Isso significa que o cliente precisa olhar para o conteúdo ofertado de maneira que o preço que ele vai pagar pareça muito inferior ao que ele estaria disposto a pagar. Mas como fazer isso? Como ter um produto onde o valor da promessa seja muito maior que o preço do conteúdo? Até porque conseguir agregar valor a uma promessa em uma copy, principalmente quando ela precisa ser curta e direto ao ponto, não é uma tarefa fácil. Se fosse, a profissão de copywriter não existiria e todo produto no mercado seria vendido com extrema facilidade, independente do nicho. Mas existem algumas formas de se fazer isso e a mais efetiva de todas é fragmentar o seu produto em vários conteúdos separados e aproveitar o momento após a primeira venda para vender esses outros conteúdos. Tudo isso deve ser feito em um período de tempo de no máximo 10 minutos após a primeira venda. Nesse momento ocorre a liberação de dopamina (neurotransmissor responsável por sentimentos como prazer e satisfação) no cérebro do seu cliente, fazendo com que ele haja de maneira irracional e compre com muito mais facilidade na segunda vez. Isso vale para vendas em qualquer nicho, mas no nicho hot a liberação de dopamina é muito maior, porque antes mesmo da primeira venda ele já estará liberando esse neurotransmissor. Nós chamamos isso de “pensar com a cabeça de baixo”. Mas como fragmentar seu produto em vários conteúdos aumenta o valor da promessa e facilita a primeira venda? Simples: você fragmenta o preço junto com o conteúdo ao mesmo tempo que cria um sentimento de exclusividade. Quando você começa a criar uma oferta, o valor da promessa começa igual ao preço do produto. Veja: Mas quando o preço do produto é fragmentado em vários conteúdos, podemos ter o seguinte resultado: Ao fragmentar o produto inicial, podemos vender um de seus fragmentos primeiro e depois vender os outros em sequência. Dessa maneira você aumenta o valor da promessa, vende muito mais fácil e ainda aumenta o valor total do produto. O conteúdo ficou bem explicado mas essa é só a parte da criação da oferta. Eu deixei um e-book com 11 páginas no meu grupo do Telegram onde você consegue encontrar esse conteúdo completo. Lá eu explico o passo a passo de como fragmentar e faço isso na prática, além de te ensinar a criar recorrência e te mostrar vários funis de venda. É grátis, não tô te vendendo nada. Além disso, criei o Instagram pra discutir diariamente com vocês sobre o nicho hot e trazer mais conteúdos exclusivos semanalmente, então se gostou da proposta, te convido você a me seguir lá, assim como no Telegram. [CLIQUE AQUI PRA IR PARA O INSTAGRAM @MRHOT.PRO] Se eu tiver te ajudado de alguma maneira ou se ainda ficou alguma dúvida, comenta aí. Editado Janeiro 6, 2023 por Mr. Hot Tio Neo, CarIos, risvstaelmaheai e 21 outros reagiu a isso 19 2 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
doc Postado Janeiro 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2023 Ótimo post. No caso, se a modelo zerar o preço do OF dela (ou diminuir suficientemente para ficar irresistível) e lá dentro ela vender conteúdos individuais seria uma forma de fragmentação? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dstrb Postado Janeiro 31, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2023 Em 06/01/2023 em 12:55, doc disse: Ótimo post. No caso, se a modelo zerar o preço do OF dela (ou diminuir suficientemente para ficar irresistível) e lá dentro ela vender conteúdos individuais seria uma forma de fragmentação? Venho estudando esse mercado a um tempo e inclusive tenho uma plataforma nesse meio. O que vejo muitas modelos fazendo é liberar a assinatura ou cobrando muito barato para depois vender os famosos packs no chat. Com isso elas conseguem faturar muito mais, pois algumas modelos chegam a vendar um único vídeo por um valor bem alto. Dessa forma, quem paga a assinatura, acaba não vendo tudo que desejaria e acaba querendo comprar os packs para ver mais. Ciro Botiniii e Rato aprendiz reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
doc Postado Fevereiro 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2023 Entendi. irmão! Faz sentido e é muito melhor p/ quem compra. Dá a sensação no primeiro momento de que tá ganhando aquilo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
KPIKing Postado Janeiro 22, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2024 Entendi a parada de fragmentar o produto pra aumentar o valor da promessa, mas fiquei na dúvida, como q vc determina o preço de cada fragmento sem desvalorizar o conteúdo? Pq se o cara achar que qualquer pedacinho ta caro demais, num rola de ele querer comprar o resto depois, sacou? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ranger Drop Postado Maio 29, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2025 Como q fragmenta sem o cliente achar q tá sendo enganado ou q o produto inteiro tá caro demais? Me perdi nessa parte. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados