Ir para
  • 0

[AJUDA] [BANIDA PERMANENTEMENTE DO TIKTOK ADS]

lmooueyooimissr

Pergunta

Fala Galera, comprei o acesso ao forum hoje e confeço que não sei usar muito bem (nem sei se estou perguntando no lugar certo) mas eu tenho um PROBLEMA MUITO GRANDE e me disseram que se existe alguém que pode me ajudar, com certeza esse alguém está nesse fórum!

Eu fiz umas besteirinhas no tiktok de produto black etc mas aí acabei sendo banida. Até aí "ok" todo mundo já perdeu conta né? Mas a questão é que o pessoal sempre diz que criar uma nova conta no Dolphin +4g resolve, mas pra mim não está adiantando! Tentei de TODAS as formas que me recomendaram criar outro perfil MAS NÃO ADIANTA! Sempre a conta gasta uns 10 reais e já me bane :((  Tentei com outros cnpj, tentei fazendo a verificação antes, tentei com proxy, tentei tudo!

Preciso muito de ajuda pq o Facebook tá me fudendo, gastando o orçamento do dia em 4 horas, não entregando direito, bloqueando minhas bm e tudo mais!

Alguém poderia me ajudar por favor?? Ficaria imensamente Grata

Link para o comentário

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Oi,blz?Eu passei pelo mesmo problema 

Também já tinha tentado de tudo,mas observei um padrão nas contas que duraram mais de 1 mês que é o aquecimento antes criar a bm do tiktok.O que eu sempre faço é criar a conta por um celular e postar pelo menos uns 10 videos.Poste 5 em 1 dia e 5 em outro

É interessante que os videos sejam seus,pega o capcut,vai em modelos e procura algum modelo de video lá e encaixa algum video que você tenha baixado(eu recomendo baixar do pexels,porque você pega videos originais e n tem risco da pessoa tentar te processar por direito de imagem e olha que isso acontece muito)

Os modelos do capcut pode ser qualquer um,no entanto coloque algum que não seja muito agressivo(sem putaria e sem mostrar dinheiro)

Poste os videos e use a plataforma como um usuário normal,recomendo usar 1 hora por dia,fora que o tiktok é uma rede social boa de usar e você nem vai notar o tempo passar😅

Quando for no segundo dia que você postar os videos espere algumas horas dps de subir eles e crie a sua bm logando no perfil que você criou pelo business.tiktok.com

E espere sua conta ser aprovada pra você subir a forma de pagamento se n você toma “atividade incomum” e sua conta vai pro saco

Quando ela for aprovada n coloque o cartão direto,suba uma campanha de video view(adicione a url da sua página nessa campanha,no final da campanha tem uma opção de página de destino aí tu coloca lá o link - de preferência com uma página presell sem direcionar pra lugar nenhum pra aprovar a campanha)com algum video que você fez(seria interessante você colocar o seus criativos no meio desses videos que você postou)e quando ele for confirmar o anúncio ele vai pedir pra colocar o meio de pgto,ai você usa o cartão e coloque o cnpj e o e-mail que você usou pra cadastrar a conta

Assim que a campanha for aprovada,tu desativa ela e sobe outra campanha com o objetivo de conversão com os criativos que tu usou e a url que tu usou e magicamente ela vai aprovar em pouco tempo(justamente pq o tiktok criou “confiança”no teu link e no teu criativo)

Assim que ela for aprovada,tu coloca o link da tua página black no presell e pode rodar tranquilo.Se tua conta durar mais de 1 dia rodando troca o slug que direciona pra presell e coloca pra direcionar pra pv black

No mais,qualquer dúvida pode me mandar,esse método não é 100% mas me ajudou a subir conversão com contas recém criadas e elas duram mais de 1 semana(já tive uma que durou mais de 3 meses)

Espero ter te AUjudado🐾

Só um adendo,na hora que tu desativar a campanha de vv tu espera um tempo pra criar outra.Pq o tiktok tem uma análise em anúncios desativados e se tua página for black ou teu criativo for muito agressivo ele já vai mostrar esse símbolo ⚠️dizendo que ela foi “desaprovada”ou seja,tu consegue se prevenir de outro bloqueio que é de url só fazendo isso

Caso n apareça nada umas 2 horas q desativou,pode subir conversão sem dó do jeito que eu te disse

Outra coisa que eu percebi é que se no processo de cadastro aparece que a forma de pagamento é manual e não te dá opção de escolher outra é bem provável que tu tome um bloqueio de cara assim que tu terminar o cadastro,isso tbm n é confirmado,mas eu percebi que é um padrão que nas contas que tomam block após serem criadas

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...