Ir para
  • 0

YOUTUBE ADS COMO CONFIGURAR O I.C ?

rBoratto

Pergunta

Alguém aí tendo resultado no youtube ads ou sabe como configurar o I.C? estou fazendo uns teste aqui e não consegui saber como que faz pra configurar i.c vi que nas métricas da vsl está chegando uma média de 25% no pitch de vendas... mas até agora n saiu vendas ainda! se alguém puder compartilhar ou trocar networking

Link para o comentário

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu faço desse jeito, ainda não descobri melhores, mas é isso, cria uma ação de conversão com meta de adicionar ao carrinho, ou ic com valor 1, e deixa ela como meta secundária, apenas pra observação, depois vai no Google Tag Manager e cria uma nova Meta com configuração de acompanhamento de conversão, coloca o ID e rótulo de conversão, depois vai para acionador, e clica no "+"  em novo acionador>configuração de acionador e escolhe "apenas links", clica em "alguns cliques  em link", e depois onde esta escrito Page Hostname você troca para "escolher variável integrada", e escolhe a variável que preferir se você não tiver posse do domínio do checkout você escolhe Text e coloca o texto escrito no botão, para quando alguém clicar nesse texto for contar como uma conversão que no caso é I.C, caso tenha o domínio só escolher Click URL e por a URL de redirecionamento pro checkout, depois só salvar e testar pelo GTM se esta tudo correto 

Link para o comentário
  • 0
Em 08/01/2023 em 17:40, jeffwiliam disse:

Eu faço desse jeito, ainda não descobri melhores, mas é isso, cria uma ação de conversão com meta de adicionar ao carrinho, ou ic com valor 1, e deixa ela como meta secundária, apenas pra observação, depois vai no Google Tag Manager e cria uma nova Meta com configuração de acompanhamento de conversão, coloca o ID e rótulo de conversão, depois vai para acionador, e clica no "+"  em novo acionador>configuração de acionador e escolhe "apenas links", clica em "alguns cliques  em link", e depois onde esta escrito Page Hostname você troca para "escolher variável integrada", e escolhe a variável que preferir se você não tiver posse do domínio do checkout você escolhe Text e coloca o texto escrito no botão, para quando alguém clicar nesse texto for contar como uma conversão que no caso é I.C, caso tenha o domínio só escolher Click URL e por a URL de redirecionamento pro checkout, depois só salvar e testar pelo GTM se esta tudo correto 

eu estou sem o GTM vou instalar aqui... valeu

Link para o comentário
  • 0
Cara, Youtube Ads pode ser um pouco complicado no começo, mas basicamente vc tem que ficar de olho no seu público-alvo e na mensagem que tá passando. Se vc tá batendo 25% no pitch de vendas, tá no caminho certo, só precisa ajustar a parte do I.C (intenção de compra). Às vezes o rolê é testar diferentes chamadas para ação ou até mesmo mudar um pouco o targeting. E ó, networking é tudo nesse meio, então se alguém tiver mais dicas, bora compartilhar e crescer juntos! Vamo que vamo!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...