Hector Barros Postado Janeiro 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2023 Pulo do Rato 🐀 Bônus Valiosos Os bônus compõem a sua oferta como um todo. Imagine eles como uma força anormal. 💪🏻 Os bônus tem o poder de aumentar, e muito, a percepção de valor da sua oferta. Por isso são tão importantes. Se você não sabe qual é o bônus ideal para oferecer ao seu público quando for fazer aquela oferta irresistível, calma. ✋🏻 Eu vou te mostrar 3️⃣ tipos de bônus que vão elevar a percepção de valor da sua oferta e fazer você converter mais. 1️⃣ Bônus Speedracer. 🏎 É um bônus que tem o poder de acelerar o resultado que você promete. É um bônus que vai auxiliar o público a chegar mais rápido no objetivo que o produto em questão promete. 🏃♂️ E o público acaba tendo mais vontade de comprar por querer resultados mais rápidos. 2️⃣ Bônus Segurança de Baile. 👨✈️ É um bônus que tem o poder de evitar problemas que podem surgir no futuro. É um bônus que vai impedir o público de parar no meio do caminho quando encontrar algum obstáculo. ✍🏻 E o público acaba tendo mais vontade de comprar pra evitar qualquer tipo de confusão futura. 😌 3️⃣ Bônus Mc Lanche Feliz. 🍟 É um bônus que tem o poder de ser tão forte quanto o seu produto principal. 🧐 É um bônus que vai gerar a sensação na pessoa de: “isso daqui vale mais do que o produto principal.” E o público acaba tendo mais vontade de comprar apenas por causa daquele bônus em especial. 🤯 Se a sua oferta tiver esses 3️⃣ tipos de bônus, a chance de vender mais e a sua percepção de valor aumentam absurdamente. Pulo do Rato 🐀 Bônus. Nunca coloque nos bônus o que, obviamente, já deveria ser parte da oferta de qualquer jeito. ❌ Por exemplo: você não vai vender um curso de tráfego e oferecer como bônus os primeiros passos no tráfego. 👎 Não faz sentido, isso já deve estar inserido lá. Cuidado para não oferecer de bônus o que já é “obrigação” da oferta em questão. ⛔️ P.S: normalmente é aconselhável adicionar entre 3 à 6 bônus. Mais ou menos que isso pode gerar objeções na cabeça do público. Normalmente eu coloco no máximo 4️⃣ e sempre flui bem. Também é bom deixar claro que existem outros tipos de bônus. Mas os 3️⃣ apresentados são os que normalmente mais funcionam. Beijos do seu Copywriter Favorito 🖊 ---------------------------------------------------------------------------------------------- *Mais Conteúdo Gratuito em: https://hectorbarros.com/ *Empresa Especializada em Copywriting: https://copysublime.com/ CarIos, pequeno.ecom e Misu reagiu a isso 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
pequeno.ecom Postado Janeiro 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2023 Ótimo conteúdo, vai me ajudar bastante! Hector Barros reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DigitalDynamo Postado Abril 28, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2025 Como q eu descubro qual tipo de bônus encaixa melhor no meu público? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Jogador Caro Postado Setembro 11, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2025 Como eu sei se o bônus q eu escolhi tá realmente chamando atenção ou se precisa ajustar? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ytweb Postado Abril 23 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23 Curti demais essas ideias de bônus, principalmente o Speedracer. Acho q vou testar ele na minha próxima campanha pra ver se dá aquele up nas conversões. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados