Ir para
  • 0

TRÁFEGO DIRETO + VSL NA REDE DE DISPLAY DO GOOGLE FUNCIONA?

Tava Brincando

Pergunta

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 2

Tú tem que testar irmão, aqui vai ser difícil achar alguém te dê detalhes do que você tem que fazer ou não....
E isso que você disse de aprender com erros dos outros, não se aplica para tudo na vida..

E pode acreditar que só de você ter falado isso ai em cima muita pessoa que até sabia responder sua dúvida, deixaram de te ajudar, eu mesmo sou um achei muito arrogante da sua parte, tú tem de aprender ser mais humilde afinal é você que está precisando não os outros.

Trabalho com só google ads e já tenho resultados bem expressivos, mas para chegar e aqui tive que torrar muita grana para aprender na marra, trabalhava de CLT o que ganhava era só para rodar anúncio, teve momentos de eu tirar o dinheiro da alimentação básica para isso.

Então irmão tem que saber como você coloca as palavras, a informação que você quer outras pessoas tiveram que gastar tempo e dinheiro para conseguir, não vai achando que esse forúm está cheio de bons samaritanos prontos para ajudar que você está engado.

Link para o comentário
  • 0
19 horas atrás, Tava Brincando disse:

Alguém ai já testou? Se sim, me conta como foi sua experiência 

Happy Lego Star Wars GIF by LEGO

Já rodei pro rockenbach uma vez, saiu algumas vendas aqui, mas na época eu era bem leigo em relação a métricas do google ads, mas testa, aqui eu fiquei no zero a zero (isso porque eu tinha 40% de comissão), valeu a experiencia

Link para o comentário
  • 0
Em 12/04/2022 em 13:41, Alan Kamiya disse:

Já rodei pro rockenbach uma vez, saiu algumas vendas aqui, mas na época eu era bem leigo em relação a métricas do google ads, mas testa, aqui eu fiquei no zero a zero (isso porque eu tinha 40% de comissão), valeu a experiencia

Meu pior afiliado ❤️

Funciona. Só é foda fazer dar certo, mas quando da certo, da MUITO certo (coisa de vender 5-10m sem muito esforço)

Editado por Rockenbach
Link para o comentário
  • 0
Em 16/04/2022 em 12:12, Rockenbach disse:

Meu pior afiliado ❤️

Funciona. Só é foda fazer dar certo, mas quando da certo, da MUITO certo (coisa de vender 5-10m sem muito esforço)

Os criativos seguem mais ou menos a mesma linha de Native Ads? Pq teoricamente é quase o mesmo princípio...

Link para o comentário
  • 0
Em 09/05/2022 em 12:32, xjeidpslnpaseo disse:

Testei rede de pesquisa direto pra VSL nicho de emagrecimento, ticket 197, 200 gastos sem resultado. Acho que teria que investir mais, sla

ai é foda meu patrão pesquisa direta tem varios fatores que vão influenciar, por ex :

se você ta anunciando uma palavra por exemplo : "como emagrecer 10 kilos " ou um produto " receitas para secar " isso vai influenciar no resultado da campanha porque isso vai do nivel de consciência do cliente e se ele está em um momento de compra ou não, se vc ta anunciando para palavras do tipo como perder tanto em tantos dias, perder peso em tantos dias e etc vc n vai fazer grana com trafego direto ai vc precisa fazer uma estrategia de topo ou meio de funil com isca oferta e remarketing 

Link para o comentário
  • 0
Em 12/05/2022 em 10:52, Rajh disse:

ai é foda meu patrão pesquisa direta tem varios fatores que vão influenciar, por ex :

se você ta anunciando uma palavra por exemplo : "como emagrecer 10 kilos " ou um produto " receitas para secar " isso vai influenciar no resultado da campanha porque isso vai do nivel de consciência do cliente e se ele está em um momento de compra ou não, se vc ta anunciando para palavras do tipo como perder tanto em tantos dias, perder peso em tantos dias e etc vc n vai fazer grana com trafego direto ai vc precisa fazer uma estrategia de topo ou meio de funil com isca oferta e remarketing 

Essa parada de momento de compra e MUITO Importante no google quando se usa palavras chaves e etc. As vezes a pessoa so quer sei la, ver uma receita e só sair nem usar. Só bateu a curiosidade e ela foi no google pesquisar e fica por isso mesmo.

Dai você mostra sua campanha de produto pra ela, talvez ela clique, entre e veja sua vsl ou página de vendas. Pórem ela não está preparada para comprar algo seu sacou? Tem muito disso no google

A galera vai achando que é so colocar a palavra lá que vai morrer de ganhar dinheiro, mas acaba queimando grana por não saber as fases do funil e muito menos usar palavras chaves e correspondências certas. (eu fui uma dessas pessoas, gastei 200 reais em 1 hora por não saber usar palavras chaves no google)

Link para o comentário
  • 0
37 minutos atrás, Suco de Fruta disse:

Essa parada de momento de compra e MUITO Importante no google quando se usa palavras chaves e etc. As vezes a pessoa so quer sei la, ver uma receita e só sair nem usar. Só bateu a curiosidade e ela foi no google pesquisar e fica por isso mesmo.

Dai você mostra sua campanha de produto pra ela, talvez ela clique, entre e veja sua vsl ou página de vendas. Pórem ela não está preparada para comprar algo seu sacou? Tem muito disso no google

A galera vai achando que é so colocar a palavra lá que vai morrer de ganhar dinheiro, mas acaba queimando grana por não saber as fases do funil e muito menos usar palavras chaves e correspondências certas. (eu fui uma dessas pessoas, gastei 200 reais em 1 hora por não saber usar palavras chaves no google)

exato, entender quais palavras chaves usar e a parte mais importante da campanha, alias, quem n gastou horrores nas primeiras campanhas no google q jogue a primeira pedra hahaha

Editado por Rajh
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...