Sou novo no fórum e iniciante de contingência. Estou aplicando alguns conceitos lidos aqui no fórum e também visto na live do rato e tenho algumas dúvidas sobre contingência.
Quem puder me ajudar, segue algumas perguntas abaixo.
Dúvida sobre domínio:
Não posso anúnicar em perfis/bms diferentes para o mesmo domínio?
Preciso duplicar o site em outro domínio para cada bm diferente?
Dúvidas sobre instagram:
Não posso usar o mesmo instagram para outra bm/perfil após ela cair?
Como anúnciar pelo mesmo instagram se só pode atrelar 1 instagram por página ou bm?
Posso atrelar a mesma página para várias bm's a fim de aproveitar o instagram vinculado?
Como anunciar no instagram sem conta no instagram, apenas pela página do facebook? Recentemente tenho recebido um mensagem de erro quando tento fazer sem conta associada.
Dúvidas sobre Páginas:
Se a conta cair mas a página não cair, eu posso atrelar ela para outra bm/c.a ou é muito arriscado?
Obs: Pessoal, tenho essas dúvidas, pq estou começando a lateralizar em contas e bms diferentes, mas sinto dificuldade de vender sem um instagram profissa atrelado ou domínio diferente.
Obs1: Segue em anexo a mensagem de erro ao tentar anunciar no instagram sem conta vinculada ou conectada, direto pela página do facebook.
Pergunta
Jonathan Brêtas
Pessoal, bom dia!
Sou novo no fórum e iniciante de contingência. Estou aplicando alguns conceitos lidos aqui no fórum e também visto na live do rato e tenho algumas dúvidas sobre contingência.
Quem puder me ajudar, segue algumas perguntas abaixo.
Dúvida sobre domínio:
Dúvidas sobre instagram:
Dúvidas sobre Páginas:
Obs: Pessoal, tenho essas dúvidas, pq estou começando a lateralizar em contas e bms diferentes, mas sinto dificuldade de vender sem um instagram profissa atrelado ou domínio diferente.
Obs1: Segue em anexo a mensagem de erro ao tentar anunciar no instagram sem conta vinculada ou conectada, direto pela página do facebook.
Link para o comentário
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados