Ir para
  • 1

[DÚVIDA] Contingência de domínio, instagram e página.

Jonathan Brêtas

Pergunta

Pessoal, bom dia! 

Sou novo no fórum e iniciante de contingência. Estou aplicando alguns conceitos lidos aqui no fórum e também visto na live do rato e tenho algumas dúvidas sobre contingência.

Quem puder me ajudar, segue algumas perguntas abaixo.

Dúvida sobre domínio: 

• Não posso anúnicar em perfis/bms diferentes para o mesmo domínio? 
  • Preciso duplicar o site em outro domínio para cada bm diferente?

Dúvidas sobre instagram:

• Não posso usar o mesmo instagram para outra bm/perfil após ela cair? 
  • Como anúnciar pelo mesmo instagram se só pode atrelar 1 instagram por página ou bm?
  • Posso atrelar a mesma página para várias bm's a fim de aproveitar o instagram vinculado?
  • Como anunciar no instagram sem conta no instagram, apenas pela página do facebook? Recentemente tenho recebido um mensagem de erro quando tento fazer sem conta associada.

Dúvidas sobre Páginas:

• Se a conta cair mas a página não cair, eu posso atrelar ela para outra bm/c.a ou é muito arriscado?

Obs: Pessoal, tenho essas dúvidas, pq estou começando a lateralizar em contas e bms diferentes, mas sinto dificuldade de vender sem um instagram profissa atrelado ou domínio diferente.

Obs1: Segue em anexo a mensagem de erro ao tentar anunciar no instagram sem conta vinculada ou conectada, direto pela página do facebook. 

Captura de Tela 2023-01-09 às 17.37.17.png

Link para o comentário

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
1 hora atrás, Markys Gabriel disse:

Estou nessa, devo duplicar o site em outro domino diferente?

irmão, eu tô adicionando vários domínios na plataforma da minha loja, eu uso o cartpanda atualmente, mas eu sei que na shopify também dá pra fazer isso, conversei com alguns players daqui e eles falaram que esse é o método mais seguro pra que faz drop (ter várias lojas também funciona mas é meio inviável)

Link para o comentário
  • 0