Ir para
  • 1

[DÚVIDA] Contingência de domínio, instagram e página.

Jonathan Brêtas

Pergunta

Pessoal, bom dia! 

Sou novo no fórum e iniciante de contingência. Estou aplicando alguns conceitos lidos aqui no fórum e também visto na live do rato e tenho algumas dúvidas sobre contingência.

Quem puder me ajudar, segue algumas perguntas abaixo.

Dúvida sobre domínio: 

• Não posso anúnicar em perfis/bms diferentes para o mesmo domínio? 
  • Preciso duplicar o site em outro domínio para cada bm diferente?

Dúvidas sobre instagram:

• Não posso usar o mesmo instagram para outra bm/perfil após ela cair? 
  • Como anúnciar pelo mesmo instagram se só pode atrelar 1 instagram por página ou bm?
  • Posso atrelar a mesma página para várias bm's a fim de aproveitar o instagram vinculado?
  • Como anunciar no instagram sem conta no instagram, apenas pela página do facebook? Recentemente tenho recebido um mensagem de erro quando tento fazer sem conta associada.

Dúvidas sobre Páginas:

• Se a conta cair mas a página não cair, eu posso atrelar ela para outra bm/c.a ou é muito arriscado?

Obs: Pessoal, tenho essas dúvidas, pq estou começando a lateralizar em contas e bms diferentes, mas sinto dificuldade de vender sem um instagram profissa atrelado ou domínio diferente.

Obs1: Segue em anexo a mensagem de erro ao tentar anunciar no instagram sem conta vinculada ou conectada, direto pela página do facebook. 

Captura de Tela 2023-01-09 às 17.37.17.png

Link para o comentário

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
1 hora atrás, Markys Gabriel disse:

Estou nessa, devo duplicar o site em outro domino diferente?

irmão, eu tô adicionando vários domínios na plataforma da minha loja, eu uso o cartpanda atualmente, mas eu sei que na shopify também dá pra fazer isso, conversei com alguns players daqui e eles falaram que esse é o método mais seguro pra que faz drop (ter várias lojas também funciona mas é meio inviável)

Link para o comentário
  • 0

Bora lá, vou responder essas dúvidas ai acima então e quem quiser complementar depois, sinta-se a vontade

Sobre domínios:

- Não é recomendado que você anuncie pro mesmo domínio, usando diferentes perfis/BMs, pelo fato de que, você estaria interligando os perfis, sabendo que todos estão rodando pro mesmo local... O Facebook identificaria facilmente isso e pra cair tudo de uma vez é bem rápido...

- Sim, precisa duplicar sua página de vendas para vários domínios diferentes, da pra comprar domínio baratinho na GoDaddy, tem domínio que sai por R$ 4,00, mais barato que uma coxinha ai na padaria da sua esquina, além disso, se você pretende verificar seu domínio dentro da BM, saiba que aquele domínio só pode ser verificado uma única vez, depois disso, se tentar verificar o mesmo em outra BM, vai receber o aviso de que aquele domínio já está verificado em outro local...

Sobre Instagram:

- É recomendado fazer essa contingência de Instagrams também, justamente pelo mesmo motivo dos domínios, um mesmo IG pra tudo, poderia interligar seus perfis e ai é babau

- Ai que ta, não tem como amigo kkkk o Instagram tem que ser descartável, como todo o resto, principalmente se tratando de Facebook... Por isso, monte um Instagram aleatório, publique coisas aleatórias mas que sejam relacionadas ao seu nicho (3 publis ta bom) e pronto, usa até cair o perfil kkkkk

- Isso se inclui no mesmo motivo de todo o resto, você estaria vinculando a mesma página a tudo, se cair 1, cai todos na sequencia... Ou pior ainda, se você toma um bloqueio na Pagina (que acontece com frequencia inclusive), vai parar a operação de tudo pq ta tudo usando a mesma página... O mais seguro é usar uma página pra cada perfil, separadamente

- Sobre esse erro, cara... cê precisa ler o que ta escrito também... O Facebook não deixa vc rodar sem usar Instagram, pq por mais que vc não selecione nenhum, seu IG continua sem foto de perfil... quando colocar uma fotinho lá, ele libera pra você rodar direto, sem precisar usar um IG de fato, além disso, precisa selecionar uma página, caso não tenha selecionado...

Sobre páginas

- A partir do momento que uma conta cai, ela vai "infectar" (como a porr* de um fungo do The Last of Us), tudo que está ligado a ela, seja domínio, cartão, Instagram, e inclusive sua querida página... Se passar algum desses dados pra outro perfil, após um bloqueio, possívelmente vai estar infectando o perfil que recebeu esses dados também, e em uma próxima ação, ele corre grandes chances de cair

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...