ZeDaRecaida Postado Janeiro 11, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2023 Fala rataria, tudo joia com vcs? então, eu estou procurando algum bot para fazer remarketing no whatsapp que seja barato, pois o orcamento ta pouco por aqui hahaha espero de vrdd que me ajudem, pois estou precisando demais. Desde ja muito obrigado galera Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 dnob0alarbh051 Postado Janeiro 11, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2023 Aqui eu uso o botconversa, R$99/Mês Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Capitão Cueca Postado Janeiro 11, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2023 Botconversa ou Voxuy THS93 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 ZeDaRecaida Postado Janeiro 11, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2023 5 horas atrás, dnob0alarbh051 disse: Aqui eu uso o botconversa, R$99/Mês Mano como vc conseguiu o plano com esse valor? Aqui o mais barato é 199/mês Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 b.cefobniatrbfi Postado Janeiro 11, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2023 1 hora atrás, ZeDaRecaida disse: Mano como vc conseguiu o plano com esse valor? Aqui o mais barato é 199/mês Eu tenho o botconversa anual por 600 reais que uso vale apena Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Darleison Postado Janeiro 11, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2023 Queria saber também como conseguir a 99,00 thiago witalo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
ZeDaRecaida
Fala rataria, tudo joia com vcs?
então, eu estou procurando algum bot para fazer remarketing no whatsapp que seja barato, pois o orcamento ta pouco por aqui hahaha
espero de vrdd que me ajudem, pois estou precisando demais. Desde ja muito obrigado galera
Link para o comentário
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados