Ir para
  • 0

TENHO UMA MINA DE OURO (EXPERT) E PRECISO DA AJUDA DE VOCES PARA DEFINIR UMA ESTRATÉGIA

dudurrbez

Pergunta

Bom, tenho uma expert para lançar muito renomada na minha região, nicho de emagrecimento e desenvolvimento pessoal.

Ela tem 22,2 mil seguidores, tem um perfil engajado, posta conteúdos diariamente e tem muito, mas MUITO feedback positivo.

Minha maior duvida é em qual estratégia utilizar, é meu primeiro lançamento!

1:  Encher grupos de wpp apenas para ficar lembrando do dia da live. Nessa estratégia iria fazer uma sequencia de lives com oferta na ultima. Participaria de collabs com outros da área para aumentar os seguidores/ engajamento no nosso perfil.(funil padrão)

2 : Fazer um lançamento meteórico, ou seja, apenas wpp?

Qual estratégia vcs recomendam, podem aconselhar em novas que eu não tenha citado acima.

OBS: Provavelmente não vamos investir em captação, apenas em ferramentas de automação.

Obrigado e abraços.

Link para o comentário

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

1. renomada na minha região (sua região é São Paulo? se for, ok)
2. nicho de emagrecimento e desenvolvimento pessoal (2 nichos mega ultra concorridos... e como vai se posicionar nos 2 ao mesmo tempo?)
3. ela tem 22,2 mil seguidores (número não muito expressivo)

Não é pra desanimar não, só não achei que faz muito sentido o título "mina de ouro"

Link para o comentário
  • 0
8 horas atrás, thevila disse:

1. renomada na minha região (sua região é São Paulo? se for, ok)
2. nicho de emagrecimento e desenvolvimento pessoal (2 nichos mega ultra concorridos... e como vai se posicionar nos 2 ao mesmo tempo?)
3. ela tem 22,2 mil seguidores (número não muito expressivo)

Não é pra desanimar não, só não achei que faz muito sentido o título "mina de ouro"

O "mina de ouro" foi a famosa copy rsrsrsrs, foi isso que te fez clicar aqui.... No entanto, obrigado por responder.

Link para o comentário
  • 0

Faça ela postar conteúdo gratuito durante varios dia sobre o nicho.. cria valor.. para dias depois você fazer uma oferta!! não faz de cara.. Quanto mais ela postar conteudo, mais engajada ela vai ficar.. Depois faz a oferta direto para o checkout.. Gente vou liberar tantas vagas sobre o projeto Y... e o resto você já sabe

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...