Ir para
  • 2

CLOCKER E ATOMICAT

Ramon Dino

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Em 21/01/2023 em 17:15, Brand disse:

Acessa o Cpanel > Gerenciador de arquivos > Coloca o zip do cloacker no public html e extrai. 

Configura o binomo, e ai você faz uma página white na atomicat e uma black.

Coloca o nome da página white e black na binomo e boa! 

Pode parecer uma pergunta besta, na verdade ela é... rssssss...

Você pode fazer um passo a passo detalhado de como fazer isso?

Vlw man...

Link para o comentário
  • 0
2 minutos atrás, PGomes79 disse:

Pode parecer uma pergunta besta, na verdade ela é... rssssss...

Você pode fazer um passo a passo detalhado de como fazer isso?

Vlw man...

Pô mano certeza!!! Eu comecei a produzir um conteúdo aqui no fórum recentemente (inclusive fazendo um post pesado aqui kk) e você me deu uma ideia! Valeu dms, terá sim brow! 

Link para o comentário
  • 0
Em 03/02/2023 em 13:40, Brand disse:

Pô mano certeza!!! Eu comecei a produzir um conteúdo aqui no fórum recentemente (inclusive fazendo um post pesado aqui kk) e você me deu uma ideia! Valeu dms, terá sim brow! 

Me marca qdo sair... eheheheheh... brincadeira, eu fico de olho em todos os que são postados...

Vlw man...

Link para o comentário
  • 0
Em 06/02/2023 em 16:36, PGomes79 disse:

Me marca qdo sair... eheheheheh... brincadeira, eu fico de olho em todos os que são postados...

Vlw man...

Salve maninho! Saiu o post! Curte e comenta lá pra dar uma força, é um conteúdo bem nichado sei que não terá tantos likes mas fiz pra te ajudar mesmo tmjjj 

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...