Ramon Dino Postado Janeiro 11, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2023 boa tarde, rataiada alguém sabe configurar o BINOMO na ATOMICAT? to precisando de HELP Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Brand Postado Janeiro 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2023 Acessa o Cpanel > Gerenciador de arquivos > Coloca o zip do cloacker no public html e extrai. Configura o binomo, e ai você faz uma página white na atomicat e uma black. Coloca o nome da página white e black na binomo e boa! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 PGomes79 Postado Fevereiro 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2023 Em 21/01/2023 em 17:15, Brand disse: Acessa o Cpanel > Gerenciador de arquivos > Coloca o zip do cloacker no public html e extrai. Configura o binomo, e ai você faz uma página white na atomicat e uma black. Coloca o nome da página white e black na binomo e boa! Pode parecer uma pergunta besta, na verdade ela é... rssssss... Você pode fazer um passo a passo detalhado de como fazer isso? Vlw man... Brand reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Brand Postado Fevereiro 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2023 2 minutos atrás, PGomes79 disse: Pode parecer uma pergunta besta, na verdade ela é... rssssss... Você pode fazer um passo a passo detalhado de como fazer isso? Vlw man... Pô mano certeza!!! Eu comecei a produzir um conteúdo aqui no fórum recentemente (inclusive fazendo um post pesado aqui kk) e você me deu uma ideia! Valeu dms, terá sim brow! PGomes79 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 PGomes79 Postado Fevereiro 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2023 Em 03/02/2023 em 13:40, Brand disse: Pô mano certeza!!! Eu comecei a produzir um conteúdo aqui no fórum recentemente (inclusive fazendo um post pesado aqui kk) e você me deu uma ideia! Valeu dms, terá sim brow! Me marca qdo sair... eheheheheh... brincadeira, eu fico de olho em todos os que são postados... Vlw man... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Brand Postado Fevereiro 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2023 Em 06/02/2023 em 16:36, PGomes79 disse: Me marca qdo sair... eheheheheh... brincadeira, eu fico de olho em todos os que são postados... Vlw man... Salve maninho! Saiu o post! Curte e comenta lá pra dar uma força, é um conteúdo bem nichado sei que não terá tantos likes mas fiz pra te ajudar mesmo tmjjj Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Ramon Dino
boa tarde, rataiada
alguém sabe configurar o BINOMO na ATOMICAT?
to precisando de HELP
Link para o comentário
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados