Ir para

VENDA COM CPA BAIXO, E SEM BLOQUEIOS! CONHEÇA A MELHOR FONTE DE TRÁFEGO

mauriciobrollo

Posts Recomendados

Fala pessoal bom dmais 🤑

Hoje vou mostrar para vocês como iniciar do zero uma campanha até uma performance legal , gerando um CPA baixo , e conseguindo principalmente ter um ROAS que garante a saúde do negócio!
E isso podendo ter escalas agressivas sem bloqueios após a aprovação

Mas vamos lá quando eu falo de um mundo sem bloqueios eu estou falando da Taboola, para mim a melhor plataforma para ajudar escalar qualquer negócio digital
Afinal são mais de 90 milhões de usuários no Brasil, prioritariamente publico B -C , entre 30 - 45 anos, ou seja  tem uma galera boa para vender todos os dias

Vale ressaltar as ultimas aquisições da Microsoft e Yahoo o que vai fazer o seu algorítmico ter muito mais performance e resultado a curto e longo prazo!

Então percebam nesse primeiro print  que eu subi a conta e ela permaneceu por 3 dias sem nenhuma venda, o que é normal pois, na primeira faze meu papel é limpeza de lista de portais, otimização de bid e otimização de criativo , vou explicar melhor cada uma abaixo

image.thumb.png.47e7ec732db072776d4aa31dbdbee585.png

Neste print acima eu to mostrando para vocês toda jornada inicial da campanha , onde não vendeu nos primeiros 3 dias, fez 2 vendas , ai começou a oscilar com CPA caro, praticamente após 8 dias a conta estabilizou e começou a vender todos os dias e ganhar volume! 

Nos primeiros dias eu fiz uma limpeza de Bid diária, fui desligando os portais gringos que só gastam , os portais br que  estão roubando orçamento de maneira agressiva eu reduzo em 20 - 30% o bid , e venho monitorando

Vale ressaltar que o CPC geral da campanha não é mexido nessa primeira etapa, e nesse começo de ano a média boa para você subir é de 0,25 
( obs:  O Leilão da Taboola considera , Bid x Orçamento x Qualidade anúncio ) , então quando algum  demente falar para você subir com 50 reais e bid baixo desconsidere, você só vai aparecer em portal lixo e vai cagar com a aprendizagem 

1149032902_projetoinicial.thumb.jpeg.fc2fb42e71c840da23d4ed667ea87cfc.jpeg

Aqui eu to mostrando que a conta com praticamente um mês já saiu do negativo e começou a se pagar e dar um bom lucro , porém para isso foi feito algumas otimizações brabas , vou mandar aqui abaixo , só percebam que mais importante é dar tempo e deixar realmente a conta ter uma otimização necessária antes de desligar 

Confiram sempre o In.Check-Out , se muita gente estiver indo e não pagar pause e vai analisar um mapa de calor e colher feedaback para ver o que pode ser na oferta

Aqui abaixo está a estrutura atual , e como eu cheguei nela vou citar para vocês

image.png.5e04022924f10fc4fa29f5e1a1364e91.png

com + - 5 , 6 dias eu já liguei a campanha de RMKT All que é a URL base do meu site, nela você pode subir  o bid para   0,30 pois a concorrência será maior porém com mais qualidade de publico 

Eu subi uma lista de e-mail a qual tem 3 mil pessoas, não entrega muito porém ela já faz vendas baratas e por mais que sem volume ajuda muito na equalização da conta 

Subi em seguida aproximadamente 10 dias de conta um RMKT para coleção , onde eu estou jogando novos produtos para quem já acessou o meu site e deu check-out
Pulo do GATO: Aqui você pode fazer igual para produtos de info ou plr , caso a persona possa ser a mesma!

A campanha de att, é como se fosse o semelhante do Facebook ela busca dados em cima das pessoas que clicaram , por isso eu consigo muito bem  fazer uma esteira de produtos similares e o mesmo produto que está na OPen que é a aberta

Resumo da Opera

- Subir uma conta e fazer ela performar não é difícil , mas sim manter a constância e aguardar as otimizações serem feitas, tenham uns 2, 3k para testar os públicos e criativos para conseguir realmente ter esse resultado bacana

Eu separei um mapa mental completo para quem quiser subir e otimizar as campanhas até uma escala alta ,  esse exemplo que eu dei é inicial mas hoje escalamos mais de 7digitos em Taboola todo mês , e é tranquilo de manter a estrutura até porque não tem bloqueios e tem audiência para isso

Se quiser o mapa só me chama no insta e me manda #mapablackrats que envio e ajudo vocês
Link do insta -https://www.instagram.com/mauriciobrollo.ecom/

abraço 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 11 meses depois...
  • 1 ano depois...
Mano, essa parada de Taboola parece braba mesmo, nunca tinha me ligado nesses detalhes de otimização de bid e limpeza de portais. Da hora ver o passo a passo pra fazer a conta estabilizar e começar a vender. A dica de subir com um CPC de 0,25 foi uma sacada boa, pq tem muita gente que mete o louco e quer começar com mixaria, aí só aparece em portal zoado. Vou dar uma olhada melhor nessas estratégias aí, curti demais!
Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 9 meses depois...
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...