Ir para
  • 0

Tudo pronto para a primeira campanha! E agora?

Thiago Digital

Pergunta

Blz, pessoal?
Virei membro do Forum, tem 14 minutos, e essas são as primeiras linhas que escrevo aqui.
Então se eu estiver na "aba errada", já peço desculpas e aprenderei rapidamente sobre o fluxo das paradas aqui, pra ficr organizado.

Pois bem, minha situação é a seguinte: TUDO SOBRE O MEU PLR ESTÁ PRONTO, só não sei o melhor lugar para eu dar start e validá-lo (e quem sabe já faturar algum trocado).

Então a dúvida é: PRA ONDE EU VOU AGORA E COMO? (Face Ads, Taboola, Pinterest, etc...)

Para ficar claro, o status do meu produto/estrutura está assim na data de hoje:

• Página de vendas, VTurb, VSL, Checkout : OK
  • Páginas de captura (Active Campaign): OK
  • Conta Simples: OK
  • Perfil aquecido no FB: Ok (inclusive é o meu próprio com mais de 12 anos de criado)
    Obs: o FB já varreu minha URL e "queimou" ela na plataforma (já fiz campanhas com 10 real por dia pra ver de qualé). MAAAS, eu chamei no suporte da Meta e falei com uma pessoa real e DESBLOQUEARAM minha URL. Eu comemorei! (é pra eu comemorar, tô certo? rsrs)
  • Minhas contas para anunciar em Pinterest, Google/Yout e Taboola já estão no jeito (já gastei mixaria nessas contas pra aquecer).

RESUMÃO DA DÚVIDA:
O que eu faço, quanto e onde invisto e de que forma, para EU SABER SER MINHA OFERTA VAI VIRAR?
Finalizando: Já fiz campanhas com pouca grana em todas as plataformas de tráfego citadas só pra ver como funciona. Fiz de Captura de Leads, de Aquecimento e de Conversão. E ainda não vendi nem um real furado (mas também nem 100 pessoas viram a VSL ainda).
Nicho: relacionamento

Desde já agradeço e espero poder contribuir aqui também (sou novo digital, mas sou publicitário e vários skills técnicos que poderão ser úteis pra nós)!

Link para o comentário

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...