Andrei Pires Postado Janeiro 12, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2023 FALA RATÕES E RATAZAS vim aqui no fórum pedir a ajuda de algum ratinho abençoado que possa compartilhar comigo… Então eu estou montando minha contingência e eu preciso de ajuda com proxy pq dou bem leigo com isso.. cansei de ficar ativando e desativando o modo avião, por isso vim tirar algumas dúvidas eu dei uma olhada no fórum e vi falando bastante de iproxy, proxy de 4g, proxy residencial Eu olhei sobre o iproxy e vi que são 6dolares mensais, mas daí eu teria que comprar um por perfis? E usar o 4g do celular ainda para rotear? Também olhei uma galera falando de proxy residencial, não sei se daí pode usar Wi-Fi? Eu vi falar sobre a contingência social, de proxy residencial, não sei se algum indica Alguém de bom coração que poderia me dar um norte Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
muceta bolhada Postado Janeiro 12, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2023 (editado) Cara, isso tá ATRASANDO sua vida demais. Ficar no 4G é um gargalo enorme na sua operação. Começar a usar proxy vai ser um divisor de águas na sua vida. Iproxy Você paga UMA mensalidade e pode rotacionar quantos IPs você quiser pra quantos perfis você tiver. Pra esse proxy funcionar, você vai ter que usar o 4G do celular para "fornecer" a internet para o proxy. Mas você só pode entrar em 1 perfil por vez e toda vez você vai ter que rotacionar o IP. Você não vai poder usar o Wifi com o iProxy (até tem uma opção de usar o wifi mas ela deixa a conexão muito lerda) Desvantagens: tem que usar 1 celular EXCLUSIVO para isso para não cruzar dados (e não instale WhatsApp, Instagram, Facebook, etc, nada do Meta no celular); tem que pagar mensalidade da sua operadora de celular; pode acabar com o plano de dados rapidamente; só pode abrir 1 perfil por vez (e lembrar de rotacionar o IP toda vez que for entrar num novo perfil); a conexão é SUPER LENTA. Vantagem: você só paga 1 mensalidade e pode aquecer quantos perfis sua paciência aguentar (mas vai ter que pagar plano da operadora e vai ter que ter um celular exclusivo pra isso pra não ter possibilidade de cruzar dados.. ou seja, no fim fica caro do mesmo jeito) Se for usar o iProxy não use de jeito nenhum o plano mais barato, ele é TERRIVELMENTE LERDO, você não vai conseguir nem acessar o Facebook direito. Use o plano de $10 que é um pouco melhor. E se for assinar o iProxy, peço que use o meu link de referral: https://iproxy.online/invite/friend/PSEKJ4By9b Proxy residencial Você paga 1 mensalidade para cada perfil, ou seja, 1 proxy por perfil. Cada proxy é independente um do outro, então você nunca mais vai ter stress de rotacionar IP, de ficar entrando e saindo de modo avião, etc. Desvantagem: tem que ter 1 assinatura por perfil Vantagens: não precisa de celular ou plano de dados de 4G; você pode abrir e aquecer 5000 perfis de uma vez; você pode abrir todos esses perfis enquanto mexe na internet normal no seu computador; você pode aquecer muito melhor seus perfis deixando eles assistindo streams dentro do FB de boa que isso fortalece seus perfis (e você não gasta 1 centavo com dados) não tem stress de ficar lembrando de rotacionar IP; a internet é 100x mais rápida; não tem limite de dados; Eu recomendo a Contingência Social que é foda demais de rápida e o suporte também é incrível. Se for assinar ela, utilize meu link: https://contingenciasocial.com/ref/62RA25IO Se tiver mais dúvidas é só falar! Editado Janeiro 12, 2023 por muceta bolhada Fall, Nonac e Jublack reagiu a isso 1 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
iProxy Postado Abril 17, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2023 Olá! iProxy é um aplicativo móvel no Android para criar proxies móveis privados. O tráfego do proxy passará pela sua internet móvel. 1 proxy é suficiente para funcionar em várias contas uma a uma como mostramos no vídeo. O telefone separado para iProxy é mais confortável, mas você também pode testar seu telefone pessoal. Sugerimos usar a opção wifi split na tarifa Bigdaddy Pro para economizar dados móveis. O IP do proxy será o mesmo IP do 4G. Instrução para WiFi-Split: Clique várias vezes em “Número de compilação” no menu “Sobre o telefone” até abrir as opções do desenvolvedor e marque "dados móveis sempre ativados/ativos". Desligue o proxy no aplicativo (copo verde) Ative o Wi-Fi no seu telefone Verifique a opção de divisão de tráfego wifi no aplicativo Ative o proxy no aplicativo (copo verde) Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados