Ir para

AJUDA - preciso de um norte para usar proxy

Andrei Pires

Posts Recomendados

FALA RATÕES E RATAZAS

vim aqui no fórum pedir a ajuda de algum ratinho abençoado que possa compartilhar comigo…

Então eu estou montando minha contingência e eu preciso de ajuda com proxy pq dou bem leigo com isso..

cansei de ficar ativando e desativando o modo avião, por isso vim tirar algumas dúvidas

eu dei uma olhada no fórum e vi falando bastante de iproxy, proxy de 4g, proxy residencial

Eu olhei sobre o iproxy e vi que são 6dolares mensais, mas daí eu teria que comprar um por perfis? E usar o 4g do celular ainda para rotear? 

Também olhei uma galera falando de proxy residencial, não sei se daí pode usar Wi-Fi?

Eu vi falar sobre a contingência social, de proxy residencial, não sei se algum indica

Alguém de bom coração que poderia me dar um norte

Link para o comentário

Cara, isso tá ATRASANDO sua vida demais. Ficar no 4G é um gargalo enorme na sua operação.

Começar a usar proxy vai ser um divisor de águas na sua vida.

Iproxy 
Você paga UMA mensalidade e pode rotacionar quantos IPs você quiser pra quantos perfis você tiver.

Pra esse proxy funcionar, você vai ter que usar o 4G do celular para "fornecer" a internet para o proxy.

Mas você só pode entrar em 1 perfil por vez e toda vez você vai ter que rotacionar o IP.

Você não vai poder usar o Wifi com o iProxy (até tem uma opção de usar o wifi mas ela deixa a conexão muito lerda)

Desvantagens:

• tem que usar 1 celular EXCLUSIVO para isso para não cruzar dados (e não instale WhatsApp, Instagram, Facebook, etc, nada do Meta no celular);
  • tem que pagar mensalidade da sua operadora de celular;
  • pode acabar com o plano de dados rapidamente;
  • só pode abrir 1 perfil por vez (e lembrar de rotacionar o IP toda vez que for entrar num novo perfil);
  • a conexão é SUPER LENTA.

Vantagem:

• você só paga 1 mensalidade e pode aquecer quantos perfis sua paciência aguentar

(mas vai ter que pagar plano da operadora e vai ter que ter um celular exclusivo pra isso pra não ter possibilidade de cruzar dados.. ou seja, no fim fica caro do mesmo jeito)

Se for usar o iProxy não use de jeito nenhum o plano mais barato, ele é TERRIVELMENTE LERDO, você não vai conseguir nem acessar o Facebook direito.
Use o plano de $10 que é um pouco melhor.

E se for assinar o iProxy, peço que use o meu link de referral: https://iproxy.online/invite/friend/PSEKJ4By9b

Proxy residencial

Você paga 1 mensalidade para cada perfil, ou seja, 1 proxy por perfil.

Cada proxy é independente um do outro, então você nunca mais vai ter stress de rotacionar IP, de ficar entrando e saindo de modo avião, etc.

Desvantagem:

• tem que ter 1 assinatura por perfil

Vantagens:

• não precisa de celular ou plano de dados de 4G;
  • você pode abrir e aquecer 5000 perfis de uma vez;
  • você pode abrir todos esses perfis enquanto mexe na internet normal no seu computador;
  • você pode aquecer muito melhor seus perfis deixando eles assistindo streams dentro do FB de boa que isso fortalece seus perfis (e você não gasta 1 centavo com dados)
  • não tem stress de ficar lembrando de rotacionar IP;
  • a internet é 100x mais rápida;
  • não tem limite de dados;

Eu recomendo a Contingência Social que é foda demais de rápida e o suporte também é incrível. Se for assinar ela, utilize meu link: https://contingenciasocial.com/ref/62RA25IO

Se tiver mais dúvidas é só falar!

Editado por muceta bolhada
Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Olá!

iProxy é um aplicativo móvel no Android para criar proxies móveis privados. O tráfego do proxy passará pela sua internet móvel. 1 proxy é suficiente para funcionar em várias contas uma a uma como mostramos no vídeo.

O telefone separado para iProxy é mais confortável, mas você também pode testar seu telefone pessoal.

Sugerimos usar a opção wifi split na tarifa Bigdaddy Pro para economizar dados móveis. O IP do proxy será o mesmo IP do 4G. 

Instrução para WiFi-Split:
Clique várias vezes em “Número de compilação” no menu “Sobre o telefone” até abrir as opções do desenvolvedor e marque "dados móveis sempre ativados/ativos".
Desligue o proxy no aplicativo (copo verde)
Ative o Wi-Fi no seu telefone
Verifique a opção de divisão de tráfego wifi no aplicativo
Ative o proxy no aplicativo (copo verde)

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...