Pedroramagem Postado Janeiro 12, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2023 (editado) B Tarde rataria🐀 Trago aqui uma excelente oportunidade. Sou médico e produzo livros de diversos subnichos da saúde, como por exemplo: saúde mental, emagrecimento, dermatologia, medicina alternativa, medicina integrativa, tratamento com cannabidiol e muitos outros. Não trabalho pelo instagram, meu intuito não é fazer tráfego orgânico no momento, mas se for preciso, eu coloco a cara na oferta do produto, para agregar valor e voar no tráfego direto. Possuo excelentes conteúdos, porém não tenho equipe para criar a oferta e fazer o tráfego, portanto, os produtos ainda não estão validados. Procuro uma equipe experiente(com copywriter e gestor) ou um co-produtor que seja ou tenha um bom gestor, não sei ao certo o que seria melhor. Estou aberto a críticas e sugestões. contato no privado, obrigado! Editado Janeiro 12, 2023 por Pedroramagem Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados