Ir para

SERVIÇOS DE COPYWRITING

Posts Recomendados

Eu comecei vendendo um produto de R$ 97,00 reais como afiliado. Fiz algumas vendas. Alguns dias depois vi que não estava saindo vendas deste produto e com isso parei todas as campanhas.

A partir daí eu comecei a tentar analisar o que poderia estar dando errado... E se existe algum segredo por trás do aumento das vendas online... Eu descobri que um dos principais pilares para aumentar as vendas estava nas técnicas e estruturas de copywriting.

Dali em diante eu já assisti VÁRIAS aulas dos cursos Fórmula Negócio Online, Comunidade Digital Ninjas, O Novo Mercado, Imersão de Copy, Imersão de Expert de Vendas Online, Black Ads Academy e do Sistema Simples de Copy para me preparar.

Foi quando eu comecei a fazer uma série de testes, até que eu finalmente fui encontrando os padrões. Comecei a identificar que elementos eu deveria usar em determinados produtos e que elementos eu não deveria usar.

Eu vou te ajudar a escrever ou melhorar a copy dos seus produtos, quero te oferecer meu serviço de copywriting focado em vídeo de vendas (VSL), advertorial (ADV), anúncios, email para você por um preço acessível, caso tenha interesse ME ENVIE UMA MENSAGEM, para agendarmos uma reunião.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...