inreuobevl Postado Janeiro 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2023 Alguém poderia me ajudar? estou começando no marketing e queria saber como aquecer o bm para conseguir criar mais conta de anúncios. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 bruno77 Postado Janeiro 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2023 tambem gostaria de saber amigo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Tony Stark Postado Fevereiro 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2023 1º Passo cria uma página no perfil 2º Passo vincular um whatsApp business na página Desse jeito você consegue cria bms de forma infinita, mas não use o mesmo número para criar bms em perfis diferentes, você pode usar o mesmo numero em duas páginas diferentes 3º Passo números de whatsapp eu uso números virtuais para cria minhas bms Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 MarketingMago Postado Janeiro 19, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2024 Mano, aquecer BM é tipo fazer um esquenta antes da festa, saca? Vc tem que fazer a BM parecer real, tipo uma conta ativa mesmo. Começa criando uma fanpage e interage com o público, posta conteúdo relevante, sabe, pra mostrar pro face que sua BM tá vivona. Outra fita é rodar uns anúncios com baixo orçamento, só pra ir pegando o jeito e mostrar movimento. E não esquece de configurar tudo certinho, tipo as formas de pagamento e tal. Isso ajuda a criar confiança e, com o tempo, vc vai poder criar mais contas de anúncio sem stress. É isso aí, espero que ajude! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
inreuobevl
Alguém poderia me ajudar? estou começando no marketing e queria saber como aquecer o bm para conseguir criar mais conta de anúncios.
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados