Ir para
  • 0

Qual a escolha, farm ou perfil restabelecido?

Andrei Pires

Pergunta

Fala ratões ratazanas aqui do grupo

sei que tem que ajudar antes de pedir ajuda, mas venho aqui perdoe a ajuda de um humilde ratinho.

Aqui no grupo de encontra muito sobre aquecimento de perfil, tem uns que falam que já começou subindo conversão, mas na real que tem que deixar uns bons dias aquecendo conversao com um criativo white, e depois que ir começar testar subir os primeiros teste com 10 reais…

Isso é muito demorado até começar a testar 1-3-3 com 30 ou 50 por conjunto. 

mas a onde eu quero chegar??

Vi  um pessoal falando sobre perfil antigo restabelecido, que no primeiro dia já da para subir conversão gastando mais de 100 reais, não sei se isso é vdd ou não.

queria pedir a opinião de vocês, começou aquecendo o perfil de pouco a pouco, ou já comprou um perfil forte que de menos problema pra durar algum tempo.

porque se for colocar na ponta do lápis um perfil fármaco gastado bastante dinheiro até subir conversão, fora o meu tempo de ficar ali aquecendo da quase mesmo valor de um perfil restabelecido.

Como vcs fazem? 

Link para o comentário

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá, Andrei...

Explicando rápido como isso funciona...

O que é um perfil forte?

1- Perfil Antigo

2- Perfil que se passa de "Usuário comprador"

---------------------------------------------------------------------

Obs: Perfil Antigo, normalmente esses perfis são hackeados, e custam entre 50 a 70 reais

Obs: Perfil usuário comprador, são perfis farmados manualmente ou pelo scenum que as pessoas usam um script pra pegar todos os eventos de compra de um produto que tenha os pixel do facebook...

Qual é melhor?

Antigo, mas se você não souber burlar o facebook vai dar no mesmo, ter um perfil farmado forte

Digamos que você precisa ainda estudar sobre como burlar o facebook pra depois ter ativos, essa é minha visão

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...