José do Egito Postado Janeiro 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2023 Estou querendo iniciar nesse mercado a um tempo, já faturei bem com o drop, mas quero iniciar nesse mercado de encapsulados também e procuro alguém que está no game para dar mentoria M.Scofield reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 hiagosr50 Postado Janeiro 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2023 up Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Rato Diniz Postado Janeiro 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2023 Estou procurando socio no mercado de encapsulado, sei como fazer o negócio rodar e basicamente quero implementar algumas estratégias novas e que pouquíssimas pessoas estão fazendo no mercado, vamos conversar um pouco?? me envia seu Instagram... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Gui Gomes Postado Janeiro 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2023 Sou produtor de encapsulado, queria trocar algumas ideias.. me chama no whatsapp 11954498793 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
José do Egito
Estou querendo iniciar nesse mercado a um tempo, já faturei bem com o drop, mas quero iniciar nesse mercado de encapsulados também e procuro alguém que está no game para dar mentoria
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados