Ir para

COMO ELIMINAR QUALQUER OBJEÇÃO ATRAVÉS DE UMA GARANTIA SUPREMA

Hector Barros

Posts Recomendados

• 10 meses depois...
Show de bola esse rolê das garantias, hein? Curti a ideia de super garantia, parece que chama mais atenção e passa uma confiança monstra pro cliente. E essa parada de colocar mais tempo de garantia pra galera empurrar com a barriga e esquecer, nunca tinha pensado nisso. Vou aplicar essas dicas no meu próximo lançamento e ver qual é. Só sucesso!
Link para o comentário
Animal essa ideia de Super Garantia, bicho! Acho que isso pode ser o diferencial que tava faltando pra dar um gás nas minhas vendas. Sempre fico naquela de seguir o básico, mas ver esses esquemas mais criativos abre a mente pra tentar algo novo. E essa dica de colocar um tempo de garantia mais longo pra galera relaxar e esquecer é genial, nunca tinha visto por esse ângulo. Vou dar uma repaginada nas minhas ofertas e meter essa jogada da garantia estendida pra ver como a galera reage. Valeu pelas dicas, vão ser super úteis! 👊🚀
Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Essa parada de Super Garantia é muito braba! Nunca tinha pensado em usar uma garantia tão diferenciada assim. Faz total sentido que quanto mais tempo de garantia, mais a galera esquece mesmo. E essa jogada de impor regras pra evitar prejuízo é genial, pq realmente tem uns espertinhos por aí tentando se aproveitar. Vou testar no meu próximo lançamento esse esquema de garantia mais longa e condicional. Bora ver se o bicho pega! 🐀🚀
Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Essa ideia de Super Garantia é braba demais. Nunca tinha parado pra pensar que o tempo maior de garantia pode fazer a galera esquecer de pedir reembolso. E essa jogada de impor regras pra evitar prejuízo é genial, pq sempre tem uns malandros querendo tirar vantagem. Já vou revisar minhas ofertas e incluir uma garantia mais diferenciada pra ver o impacto nas vendas.
Link para o comentário
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...