Este é um post popular. Hector Barros Postado Janeiro 16, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2023 Pulo do Rato 🐀 Garantia Suprema Um dos pontos que mais gera confiabilidade no cliente é saber se o produto em questão possui garantia. 🙏 Alguns dizem que não viram grande impacto na conversão tendo ou não a garantia explícita ali. 🧐 Pela lei no Brasil você é obrigado a dar pelo menos 7️⃣ dias de garantia do produto para o seu cliente. Uma coisa que você não sabe é que existem 3️⃣ tipos de garantias diferentes que você pode trabalhar no seu produto. E eu vou te apresentar quais são elas agora mesmo. 👇 1️⃣ Garantia Incondicional 🥉 É a garantia que todo mundo conhece e que é de direito do consumidor. Você pode estipular o seu período de garantia, mas na maioria das vezes é usado o de 7 dias. 👍🏻 O que eu acho um erro... Mas já vou explicar o porque disso. 2️⃣ Garantia Condicional 🥈 É a garantia que impõe uma condição para uma recompensa caso a condição seja cumprida. 🎁 ✍🏻 Exemplo: se você não ganhar dinheiro daqui há 30 dias com o meu treinamento, eu te dou 500 reais do meu bolso. 3️⃣ Super Garantia 🥇 É uma garantia fora do comum que abrange a incondicional, a condicional e se torna super poderosa. 🚀 Pouco visto no mercado digital, mas com um grande poder de conversão quando usada de maneira inteligente. 🧠 ✍🏻 Exemplo: Se você não alcançar 10mil seguidores em 60 dias com o treinamento a nossa agência entra em contato com você para te patrocinar até chegar essa marca. 🔵 IMPORTANTE: só saía do usual se for realmente relevante para você e seu público, caso contrário faça o feijão com arroz. Pulo do Rato 🐀 Bônus. Imponha REGRAS para super garantias e garantias condicionais. Evite prejuízos por colocar uma garantia muito boa e não conseguir cumprir. As regras também servem para evitar os oportunistas que existem por aí. 👈 Pulo do Rato 🐀 Bônus 2 Ponha o maior período de tempo que puder como garantia. 🧐 É ilusão achar que colocando 7 dias o tempo vai passar rápido e a pessoa vai esquecer. É completamente ao contrário. Quanto mais tempo de garantia, mas ela empurra com a barriga e esquece. 🤯 Já vi produtos com garantia de 1 ano com uma taxa mínima de reembolso. A verdade é uma só... ☝🏻 Quem quer reembolso vai pedir o mais rápido possível. Então não esquenta. ⛔️ P.S: Não exagere nas garantias que você for criar. Você pode perder o controle da situação e ficar mal visto. A melhor alternativa é criar uma garantia que não te de dor de cabeça no futuro, e seja igualmente forte e diferenciada. 👊🏻 Beijos do seu Copywriter Favorito 🖊 ---------------------------------------------------------------------------------------------- *Mais Conteúdo Gratuito em: https://hectorbarros.com/ *Empresa Especializada em Copywriting: https://copysublime.com/ Thiago Matos, alph071, OHiago e 9 outros reagiu a isso 9 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Fall Postado Janeiro 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2023 Bela aula Hector Barros reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Flaubers Laubers Postado Novembro 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2023 Show de bola esse rolê das garantias, hein? Curti a ideia de super garantia, parece que chama mais atenção e passa uma confiança monstra pro cliente. E essa parada de colocar mais tempo de garantia pra galera empurrar com a barriga e esquecer, nunca tinha pensado nisso. Vou aplicar essas dicas no meu próximo lançamento e ver qual é. Só sucesso! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ClickMaster Postado Novembro 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2023 Animal essa ideia de Super Garantia, bicho! Acho que isso pode ser o diferencial que tava faltando pra dar um gás nas minhas vendas. Sempre fico naquela de seguir o básico, mas ver esses esquemas mais criativos abre a mente pra tentar algo novo. E essa dica de colocar um tempo de garantia mais longo pra galera relaxar e esquecer é genial, nunca tinha visto por esse ângulo. Vou dar uma repaginada nas minhas ofertas e meter essa jogada da garantia estendida pra ver como a galera reage. Valeu pelas dicas, vão ser super úteis! 👊🚀 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
apod8ap.dipac Postado Abril 7, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2025 Como eu faço pra criar uma Super Garantia que seja atrativa mas sem correr o risco de ter prejuízo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
betafiliados Postado Abril 7, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2025 Essa parada de Super Garantia é muito braba! Nunca tinha pensado em usar uma garantia tão diferenciada assim. Faz total sentido que quanto mais tempo de garantia, mais a galera esquece mesmo. E essa jogada de impor regras pra evitar prejuízo é genial, pq realmente tem uns espertinhos por aí tentando se aproveitar. Vou testar no meu próximo lançamento esse esquema de garantia mais longa e condicional. Bora ver se o bicho pega! 🐀🚀 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Youtuber Secreto Postado Agosto 18 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18 Essa ideia de Super Garantia é braba demais. Nunca tinha parado pra pensar que o tempo maior de garantia pode fazer a galera esquecer de pedir reembolso. E essa jogada de impor regras pra evitar prejuízo é genial, pq sempre tem uns malandros querendo tirar vantagem. Já vou revisar minhas ofertas e incluir uma garantia mais diferenciada pra ver o impacto nas vendas. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados