pprs Postado Abril 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2022 Pessoal, beleza? Vou usar o dolphin + iproxy. Já separei um aparelho aqui só para ele, mas estou com uma dúvida, vi alguns posts falando de wifi+4g, mas estou consfuso. O meu note pode fica conectando ao wifi residencial e quando eu tiver na empresa contecado com o wifi de lá? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Anonymous BR Postado Abril 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2022 Sim pode sim pois sua conxeão via ser via o proxy criado no seu celular como o iproxy e não através de roteamento de 4g do celular para o pc, pode entrar em qualquer lugar do mundo que a conexão sempre sera a do celular com o 4g e a sua devida localização e ip pprs e Jean Santana reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
pprs Postado Abril 12, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2022 20 minutos atrás, Ninja BR disse: Sim pode sim pois sua conxeão via ser via o proxy criado no seu celular como o iproxy e não através de roteamento de 4g do celular para o pc, pode entrar em qualquer lugar do mundo que a conexão sempre sera a do celular com o 4g e a sua devida localização e ip valeu mano tmj! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Saitama Postado Abril 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2022 1 hora atrás, lpeaapods19mrur0oo3 disse: wifi+4g, tem um app do iproxy que ele junta seu 4g do celular + wifi da sua maquina, a confecção fica muito boa mas gasta mais 4g doq o normal pprs reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
iProxy Postado Abril 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2022 Em 12.04.2022 em 20:35, lpeaapods19mrur0oo3 disse: Ребята, красота? Я буду использовать дельфин + iproxy. Специально для него я уже выделил здесь устройство, но у меня есть сомнения, я видел несколько постов, говорящих о wifi+4g, но я запутался. Можно ли подключить мой ноутбук к домашнему Wi-Fi и когда у меня есть Wi-Fi в компании? Ao trabalhar com nosso serviço, você não precisa distribuir a Internet do seu telefone para o seu computador. O computador terá Internet doméstica e, no programa desejado (navegador antidetecção), você prescreve o acesso proxy. pprs reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
52esa0 Postado Abril 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2022 Em 12/04/2022 em 11:06, Ninja BR disse: Sim pode sim pois sua conxeão via ser via o proxy criado no seu celular como o iproxy e não através de roteamento de 4g do celular para o pc, pode entrar em qualquer lugar do mundo que a conexão sempre sera a do celular com o 4g e a sua devida localização e ip Em 12/04/2022 em 11:06, Ninja BR disse: Sim pode sim pois sua conxeão via ser via o proxy criado no seu celular como o iproxy e não através de roteamento de 4g do celular para o pc, pode entrar em qualquer lugar do mundo que a conexão sempre sera a do celular com o 4g e a sua devida localização e ip Olá Ninja BR, gostaria de contata-lo para um suporte particular sobre Contingência, pode ser? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Anonymous BR Postado Abril 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2022 Ola 52esa0 tudo certo por ai? Estou disponível sim, te respondi já sua mensagem na caixa do PV, aguardando um resposta sua, até breve Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
FacebookFalcão Postado Novembro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2023 Cara, li seu post e fiquei meio confuso tbm. Se eu conectar meu note no wifi de casa e depois levar pra empresa e conectar lá, rola algum problema ou a conexão pelo iproxy fica de boa independente do wifi que eu tiver usando? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Novembro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2023 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Contingência Facebook Ads > Facebook Ads > Tutoriais" para "Caixa Rápido > Perguntas & Respostas" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados