Este é um post popular. caiodem Postado Janeiro 18, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2023 Fala ratos, meu primeiro post para o fórum e vou falar nada mais nada menos sobre o lendário chatgpt. Você não precisa mais demorar dias criando seu produto, comprar aquele PLR porcaria na gringa e muito menos pagar 500 reais no workana pra construir seu produto. Vou mostrar o passo a passo pra você criar seu produtinho milionário em 5 minutos! Chega de conversa e mão na massa! Passo 1: Defina seu nicho, qual a dor e o que vai utilizar para resolver aquela dor.(mecanismo único) Passo 2: Peça para o ChatGPT te dar os tópicos para o seu nome produto seguindo o comando abaixo. "Escreva para mim 15 tópicos para um livro sobre como me livrar da [dor] usando [mecanismo único]" Passo 3: Agora peça para ele detalhar todos os tópicos usando esse comando. "Escreva detalhadamente o tópico abaixo usando X palavras: Tópico 1" Passo 4: Copia tudo, joga naquele templatezinho maneiro no Canva e seja feliz! Molezinha né!!! Então dá aquela moralzinha pro tio Caio, que vou trazer tudo que venho fazendo com esse meu novo funcionário !!! E também vou postar lá no meu CANAL DO TELEGRAM todos os comandos, hacks e segredinhos que estou usando! Abraços do tio Caio s2s2s2 Brunofernandezz, Tyrone Ads, jackalisson e 129 outros reagiu a isso 85 43 1 1 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Son Postado Janeiro 18, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2023 Mt foda Caio! Tem que trazer + post sobre o chatgpt pra fazer um compilado depois, otimização de tempo sinistra rm97dioagva8, caiodem, Oneszko e 3 outros reagiu a isso 6 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
caiodem Postado Janeiro 18, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2023 @Sondeixa comigo meu querido! vou trazer bastante coisa!! rm97dioagva8, Son e Oneszko reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
WAVE Postado Janeiro 18, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2023 Valeu pelo conteúdo irmão🚀 caiodem reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
caiodem Postado Janeiro 18, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2023 @WAVEtamo junto irmaoo! WAVE reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hasbulla Postado Janeiro 18, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2023 O fim dos copywriters será? Hahahah Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Black Crow Postado Janeiro 18, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2023 Show Man, conteúdo massa, ajudou demais, agradeço ☺️ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
S.Telles Postado Janeiro 18, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2023 Q CONTEUDO TOP!! MANDA O LINK DO TELEGRAM IRMÃO caiodem reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
caiodem Postado Janeiro 18, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2023 (editado) @S.Tellesvaleeeu meu querido!! ta ai: canal do telegram Editado Janeiro 18, 2023 por caiodem Saul, o Goodman reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Saul, o Goodman Postado Janeiro 18, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2023 Nossa muito pica irmão, vai me ajudar demais, tava precisando criar meu produto e vou usar esse script, se puder disponibilizar esse template do canva pra jogar o conteudo lá, vai me ajudar demais, eu não sei qual template que é caiodem reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
O REI DE MIL VIDAS Postado Janeiro 18, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2023 Fala irmão, excelente conteúdo! Obs.: Não estou conseguindo entrar no canal do telegram. caiodem reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
psantos226 Postado Janeiro 18, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2023 Essa ferramenta é muito foda, e faço exatamente como explicou é uma sacada muito boa para quem quer criar algo completo e material complementar com upsell e downsell caiodem reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
caiodem Postado Janeiro 18, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2023 2 horas atrás, Saul, o Goodman disse: Nossa muito pica irmão, vai me ajudar demais, tava precisando criar meu produto e vou usar esse script, se puder disponibilizar esse template do canva pra jogar o conteudo lá, vai me ajudar demais, eu não sei qual template que é fala mano, tamo juntoooo! cara, qualquer template do canva serve, dentro do site tem várias opções, é só escolher a que te agrada mais. 1 hora atrás, psantos226 disse: Essa ferramenta é muito foda, e faço exatamente como explicou é uma sacada muito boa para quem quer criar algo completo e material complementar com upsell e downsell quem não está usando não sabe o que está perdendo!! 2 horas atrás, O REI DE MIL VIDAS disse: Fala irmão, excelente conteúdo! Obs.: Não estou conseguindo entrar no canal do telegram. tamo junto reiii! não conseguiu por este link? canal do telegram psantos226 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Este é um post popular. sn4ky Postado Janeiro 19, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2023 Muito bom! Fica uma dica também, caso você ache que o texto está ficando muito formal. Não apenas peça para ele transformar o texto para mais informal. Estou usando esse comando e está dando muito certo pra mim: "Transforme o texto em uma leitura para 3ª série". Você não só precisa pedir apenas para 3ª, como pode variar as séries e pedir para 4ª série, 5ª, 6ª. Isso é baseado no que chamam de grau de proficiência de leitura (pra quem quiser pesquisar e entender mais.) Ele não só vai transformar em mais informal, mas usar palavras mais fáceis de entender, de digerir e deixar a leitura mais fluida. Assim como você pode fazer o inverso e pedir para ele ser mais técnico e citar estudos, deixando o texto mais teórico. Mas o importante é sempre testar e ver o resultado. Assim como testar outras variáveis como: pedir para ele dar mais exemplos, correlacionar um assunto com o outro, criar passo-a-passos, colocar esse conteúdo em forma de historia emocional e dramática... e assim vai. O céu é o limite. Brand, NIYE, Sra. Brio e 10 outros reagiu a isso 10 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
caiodem Postado Janeiro 19, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2023 1 hora atrás, sn4ky disse: Muito bom! Fica uma dica também, caso você ache que o texto está ficando muito formal. Não apenas peça para ele transformar o texto para mais informal. Estou usando esse comando e está dando muito certo pra mim: "Transforme o texto em uma leitura para 3ª série". Você não só precisa pedir apenas para 3ª, como pode variar as séries e pedir para 4ª série, 5ª, 6ª. Isso é baseado no que chamam de grau de proficiência de leitura (pra quem quiser pesquisar e entender mais.) Ele não só vai transformar em mais informal, mas usar palavras mais fáceis de entender, de digerir e deixar a leitura mais fluida. Assim como você pode fazer o inverso e pedir para ele ser mais técnico e citar estudos, deixando o texto mais teórico. Mas o importante é sempre testar e ver o resultado. Assim como testar outras variáveis como: pedir para ele dar mais exemplos, correlacionar um assunto com o outro, criar passo-a-passos, colocar esse conteúdo em forma de historia emocional e dramática... e assim vai. O céu é o limite. Excelentes dicas. com um pouco de carinho o chatgpt pode entregar algo realmente valioso, só ir testando aos poucos. O céu é o limte!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dogaodesigner Postado Janeiro 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2023 O MAIS BRABOOOO 🐶🫶 caiodem reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
caiodem Postado Janeiro 19, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2023 3 minutos atrás, dogaodesigner disse: O MAIS BRABOOOO 🐶🫶 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Fall Postado Janeiro 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2023 Obrigado, ja estava pensando em como usar essa AI para fazer meu primeiro entregável, tendo em vista que estou criando a oferta primeiro. caiodem reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mago da VSL Postado Janeiro 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2023 Que isso cara nunca tinha nem pensado em usar o ChatGPT dessa forma conteudo me salvou to na fase de criar E-books do meu infoproduto e isso com certeza vai me ajudar demais vlw dms caiodem reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
caiodem Postado Janeiro 19, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2023 1 hora atrás, LV1 disse: Que isso cara nunca tinha nem pensado em usar o ChatGPT dessa forma conteudo me salvou to na fase de criar E-books do meu infoproduto e isso com certeza vai me ajudar demais vlw dms tamo junto rei! hoje vou trazer mais coisa, fica de olho!!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Will.Filipe Postado Janeiro 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2023 Caaaara que contéudo foda e objetivo. estava tentando usar chat gpt, mas ficava perdido kkkk. e ainda vai ter gente que vai achar dificil criar o proprio produto caiodem reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
caiodem Postado Janeiro 19, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2023 1 hora atrás, Will.Filipe disse: Caaaara que contéudo foda e objetivo. estava tentando usar chat gpt, mas ficava perdido kkkk. e ainda vai ter gente que vai achar dificil criar o proprio produto tamo junto mannn, bora colocar a mão na massa! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ancoott Postado Janeiro 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2023 Muito obrigado! Aqui ta travando com mais ou menos 400 palavras, sabe como resolver isso? caiodem reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rato Growth Postado Janeiro 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2023 1 hora atrás, ancoott disse: Muito obrigado! Aqui ta travando com mais ou menos 400 palavras, sabe como resolver isso? O meu também está travando, porém com 300 palavras. caiodem reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
noj0n6aath20h Postado Janeiro 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2023 1 hora atrás, ancoott disse: Muito obrigado! Aqui ta travando com mais ou menos 400 palavras, sabe como resolver isso? Se a opção de escrever estiver disponível apenas escreva "continue" no chat que ele volta a escrever. caiodem reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados