Ir para

ESQUEÇA OS PLRs - CRIE SEU PRODUTO EM MENOS DE 5 MINUTOS USANDO O CHATGPT!

caiodem

Posts Recomendados

2 horas atrás, Saul, o Goodman disse:

Nossa muito pica irmão, vai me ajudar demais, tava precisando criar meu produto e vou usar esse script, se puder disponibilizar esse template do canva pra jogar o conteudo lá, vai me ajudar demais, eu não sei qual template que é

fala mano, tamo juntoooo!
cara, qualquer template do canva serve, dentro do site tem várias opções, é só escolher a que te agrada mais.

1 hora atrás, psantos226 disse:

Essa ferramenta é muito foda, e faço exatamente como explicou é uma sacada muito boa para quem quer criar algo completo e material complementar com upsell e downsell

quem não está usando não sabe o que está perdendo!!

2 horas atrás, O REI DE MIL VIDAS disse:

Fala irmão, excelente conteúdo!

Obs.: Não estou conseguindo entrar no canal do telegram.

tamo junto reiii!

não conseguiu por este link? canal do telegram

Link para o comentário
1 hora atrás, sn4ky disse:

Muito bom!

Fica uma dica também, caso você ache que o texto está ficando muito formal. Não apenas peça para ele transformar o texto para mais informal. 

Estou usando esse comando e está dando muito certo pra mim: "Transforme o texto em uma leitura para 3ª série".

Você não só precisa pedir apenas para 3ª, como pode variar as séries e pedir para 4ª série, 5ª, 6ª.

Isso é baseado no que chamam de grau de proficiência de leitura (pra quem quiser pesquisar e entender mais.)

Ele não só vai transformar em mais informal, mas usar palavras mais fáceis de entender, de digerir e deixar a leitura mais fluida.

Assim como você pode fazer o inverso e pedir para ele ser mais técnico e citar estudos, deixando o texto mais teórico.

Mas o importante é sempre testar e ver o resultado. Assim como testar outras variáveis como: pedir para ele dar mais exemplos, correlacionar um assunto com o outro, criar passo-a-passos, colocar esse conteúdo em forma de historia emocional e dramática... e assim vai. O céu é o limite.

Excelentes dicas.
com um pouco de carinho o chatgpt pode entregar algo realmente valioso, só ir testando aos poucos.

O céu é o limte!!

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...