Este é um post popular. lobo pidao Postado Janeiro 18, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2023 (editado) Salve rapaziadinha, passando aqui para mostrar algo para vocês que pode ajudar muito na hora de fazer sua VSL ou Criativo, estou me referindo a um site que tem diversos elementos de vídeos gratuitos e editáveis, como Lower Thirds (Legendas Animadas), Transições, Templates, Sound Effects etc, o site é o https://shareae.com/ ele é gratuito e bem fácil de usar. aqui tem alguns exemplos do que você pode encontrar lá dentro: Esses são só alguns dos diversos templates totalmente editáveis que tem lá, para usar é muito simples: 1- Escolhe o template que você quer utilizar e clica em "Read More" (um detalhe importante: uns 90% dos templates só podem ser usados no Adobe Premiere e no After Effects, mas vale a pena demais) 2- Vai abrir uma página detalhando o elemento que você escolheu e um vídeo demontrativo, aí você consegue ver a animação e se era realmente o que você queria. 3- Embaixo do vídeo vão ter alguns links e é ai que você vai realizar o download, já encurtando o caminho para vocês, eu utilizo esse site tem mais de 2 anos e o link mais fácil e rápido para baixar é o último ali o "Zippyshare.com" sendo sincero acho que é o único que funciona, eu pelo menos quando o template não tem esse link, vou procurar outro template parecido kkkkk 4- Agora você clica no link eu falei e vai para esse site: 5- Só clicar em "Download Now" e ele baixa na hora rápidinho, depois só instalar no seu Premiere ou no After Effects e tá pronto! DICA BÔNUS: Quem já mexeu com o Adobe Premiere sabe o saco que é ficar adicionando as legendas animadas uma por uma na janelinha lá, para resolver isso vocês baixam essa extensão aqui no seu After Effects ou Premiere: https://misterhorse.com/ Nela já vem alguns efeitos, textos e transições de graça e ainda ajuda muito na hora de adicionar os seus templates, pois ao em vez de adicionar um por um ele já abre a pasta inteira e ainda te da o preview animado do texto ou transição. Se tiverem alguma dúvida só falar ai nos comentários que eu ajudo, valeu rapaziada 👍 Editado Janeiro 18, 2023 por cabritin Hector Barros, Filipe Henrique, JotaAfiliado e 12 outros reagiu a isso 12 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
OBILLY Postado Janeiro 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2023 Top mano!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
pabllo Postado Janeiro 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2023 top! logo estarei testando Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
nassourca1968 Postado Janeiro 1, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2024 Cara, que achado esse site, hein! Já vou adicionar nos meus favoritos e começar a fuçar pra ver o que consigo fazer com esses templates e efeitos. Valeu por compartilhar e ainda dar a letra de como baixar sem dor de cabeça. E essa dica da extensão pro Premiere e After Effects, show de bola, vai economizar um tempo precioso. Vou explorar e qualquer coisa trocamos uma ideia sobre o uso dessas ferramentas. Show! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados