navegante Postado Janeiro 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2023 (editado) Fala Ratos, boa noite! Pra quem entende de perfil e bm restabelecida Eu tive minha bm principal restrita esses dias e para minha alegria ela voltou no mesmo dia 3 linhas Minha dúvida: Qual a diferença de perfil restabelecido para uma bm restabelecida? Ou seja, é mais valioso ter uma bm restabelecida do que um perfil restabelecido? Só pra eu ter uma noção aqui, pq essa bm é muito importante aqui na minha operação Valeu!! Editado Janeiro 20, 2023 por navegante Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 shue.erneinqemd Postado Janeiro 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2023 1 hora atrás, navegante disse: Fala Ratos, boa noite! Pra quem entende de perfil e BM zrd. Eu tive minha BM principal restrita esses dias e para minha alegria ela voltou no mesmo dia 3 linhas. Minha dúvida é: Qual a diferença de perfil zrd pra BM zrd? Uma BM restabelecida é mais valiosa? É mais difícil ter uma BM restabelecida, ainda mais 3 linhas? Só pra eu ter uma noção aqui, pq essa BM é muito importante aqui na minha op. Valeu!! Fala man, qual foram os passos que você fez para ela voltar 3 linhas? E ela foi bloqueada em que? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 navegante Postado Janeiro 20, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2023 1 minuto atrás, shue.erneinqemd disse: Fala man, qual foram os passos que você fez para ela voltar 3 linhas? E ela foi bloqueada em que? Fala meu mano beleza? Cara, eu simplesmente mandei a identidade e depois pedi a análise da conta. Ai no mesmo dia já voltou restabelecida 3 linhas. Obs.: Como essa é minha conta principal eu mandei a identidade verdadeira, é uma identidade bem velha com os cantos abrindo e tudo. Não sei se isso ajudou em alguma coisa, mas enfim. shue.erneinqemd reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 shue.erneinqemd Postado Janeiro 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2023 3 minutos atrás, navegante disse: Fala meu mano beleza? Cara, eu simplesmente mandei a identidade e depois pedi a análise da conta. Ai no mesmo dia já voltou restabelecida 3 linhas. Obs.: Como essa é minha conta principal eu mandei a identidade verdadeira, é uma identidade bem velha com os cantos abrindo e tudo. Não sei se isso ajudou em alguma coisa, mas enfim. Top... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
navegante
Fala Ratos, boa noite!
Pra quem entende de perfil e bm restabelecida
Eu tive minha bm principal restrita esses dias e para minha alegria ela voltou no mesmo dia 3 linhas
Minha dúvida: Qual a diferença de perfil restabelecido para uma bm restabelecida?
Ou seja, é mais valioso ter uma bm restabelecida do que um perfil restabelecido?
Só pra eu ter uma noção aqui, pq essa bm é muito importante aqui na minha operação
Valeu!!
Editado por naveganteLink para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados