Ir para
  • 0

BMS TRAVANDO EM R$50

ecroenhwraepc

Pergunta

Fala Ratos, de uns tempo para cá, 80% das contas que estou rodando, estão limitando o orçamento em R$50.
no entanto rodo produtos +18, ou seja, dura 2 dias apenas no máximo a conta, e não tem tempo nem de gastar um valor bom.

estou com minha operação travada por conta disso, pois subo 2-3 contas por dia, e no final não consigo gastar quase nada.

alguem poderia me dar uma luz sobre como desbloquear, ou talvez evitar esses bloqueios de R$50?
mesmo uma conta antiga, ou Bm antiga / pagina antiga, que fica mostrando o valor de R$260 por dia.

acaba gastando somente os R$50.

Serei muito grato se puderem ajudar.
e me contem se vocês também estão com esse problema

Link para o comentário

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Cara, isso tá rolando direto aqui tbm, esse rolê dos R$50 tá pegando muita gente de surpresa. Uma coisa que tem dado certo pra mim é variar os métodos de pagamento, parece que ajuda a não levantar tanta bandeira vermelha pro algoritmo do Face. Já tentou essa? Troca o cartão de crédito, usa boleto, essas paradas. E não esquece de aquecer a conta aos poucos, nada de sair gastando horrores de cara que o sistema pega ar. Espero que isso ajude de alguma forma, tá osso pra todo mundo.
Link para o comentário
  • 0
Mano, tô na mesma vibe que vc, esses limites de R$50 tão uma pedra no sapato. Vi um comentário aí falando sobre variar os métodos de pagamento pra não dar pala pro algoritmo. Tipo, será que rola mesmo essa de trocar cartão, usar boleto e tal pra não ligar o alerta vermelho? Tô pensando em testar, mas queria saber se já rolou com alguém e deu certo. Vc já tentou isso ou tá só na mesma que a gente, tentando desvendar esse mistério? Quem tiver mais dicas, compartilha aí, porque tá difícil descolar uma solução que funcione de boa.
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...